Saltar para o fórum
Cavalada SNG $0,25 ...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada SNG $0,25 - 70/30

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
595 Visualizações
gabcar777
Membro desde: 21.06.2011

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Jogo poker a 3 anos e consegui uma banca legal na FullTilt Poker mas como vocês sabem ela caiu e até agora nada, para me levantar estou aqui.

Info:
70% dos lucros vai para os investidores e 30% para mim.
Esta é minha primeira cavalada aqui no forum da PS então vou começar de vagar. Irei receber 50 cotas no valor de $1 cada para poder ajudar os iniciantes que tem um bankroll apertado ainda.
Vou jogar 200 SnGs de $0,25 dólares na PokerStars.
OBS: sei que é pouco pessoal mas o principal objetivo desta cavalada é começar minha bank na PS e, como ja disse, aproveitar para dar algo aos jogadores que estão apertados da PokerStrategy.

Tenho quase certeza que vai ser +EV pois já estou treinando a bastante tempo este SnG.
Eu tenho intenção de abrir próximas cavalagens futuras caso eu me de bem com esse game, talvez em fevereiro.

Devo terminar esta cavalada mais ou menos em 30 ou 40 dias.

Dados para a transferência do dinheiro:
Jogador na PokerStars: biboygab

[Feedback] gabcar777

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
gabcar777 Autor do tópico
gabcar777

Preciso que confiem em mim pessoal!
Desde já, obrigado.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá gabcar777, ésh carioca da gema ? :D :D

Me tire uma duvidazinha que está me intrigando :rolleyes:

Como disse que joga poker há 3 anos? Mete aí o nick que jogava na FTP, pra gente dar uma olhada no seu gráfico e tirar essa dúvida nesta sua contradição ?(

Original de gabcar777
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Jogo poker a 3 anos e consegui uma banca legal na FullTilt Poker mas como vocês sabem ela caiu e até agora nada, para me levantar estou aqui.

Já este seu post abaixo tem data de 27/08/2011, às 10:35h...

Original de gabcar777
Pocha pessoal, estive aqui a 6 meses atras e peguei os bônus que tinha direito, mas todo o bônus evaporou
pois não sabia jogar e só estava afim de ver como era jogar a dinheiro. Agora preciso de um bônus inicial e não tenho porque acho que peguei todos, queria saber se a ps criou mais alguma promo de bônus sem deposito nesses ultimos 6 meses para que eu, agora sim, consiga se tornar um grande jogador.

Podemos confiar mesmo ?? 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
gabcar777 Autor do tópico
gabcar777

Algumas verdades:

1º não jogo poker a 3 anos, e sim a 2.
2º não lembro do meu nick na FTP pq criei milhões de contas depos que a FTP caiu, mas consegui transformar meus 50$ em 200 mesmo.
3º a segunda mensagem que vc está mostrando é uma mentira(MINHA!). nessa época ai eu tava meio revoltado e queria mais bonus.
4º Antes não, mas agora vocês podem confiar em mim.
5º A ultima verdade é que eu nao vou conseguir vender nenhuma cota agr.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Original de gabcar777
Algumas verdades:

1º não jogo poker a 3 anos, e sim a 2.
2º não lembro do meu nick na FTP pq criei milhões de contas depos que a FTP caiu, mas consegui transformar meus 50$ em 200 mesmo.
3º a segunda mensagem que vc está mostrando é uma mentira(MINHA!). nessa época ai eu tava meio revoltado e queria mais bonus.
4º Antes não, mas agora vocês podem confiar em mim.
5º A ultima verdade é que eu nao vou conseguir vender nenhuma cota agr.

Abraço.

End of thread

Responder
Citar (Quote)