Saltar para o fórum
Staking Cashgame, N...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking Cashgame, NL5. Pokerstars

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,041 Visualizações

Bom pessoal venho aqui por meio dessa pedir uma ajuda para me re-erguer...
Primeiro vou me apresentar, me chamo Saulo, tenho 22 anos, jogo poker a uns 3 anos+, mas a pouco tempo vim para a poker stars, começei a jogar la, com 2 bilhetes que são dados no site do intellipoker de $1.50 para Sit&Go e com esses bilhetes cheguei a ter uma banca de $60+ depois me aventurei em alguns 180mans no primeiro fiquei em terceiro depois cheguei ao payout em varios, e acabei por cravar e levantei a banca para $300+

Porém não fui muito feliz e acabei me aventurando em outros torneios maiores alguns tendo boas colocações e tirando $50 aqui $70 ali, e pouco fiz uma gestão correta e vi o que acontece com isso... Não é muito legal.

Bom fora isso durante essa jornada podemos dizer que tive um bom sucesso, se ao ancançar os $300 se eu tivesse uma gestão correta não teria sido infeliz.

Bem mas isso são águas passadas e depois do ocorrido tirei umas ferias esfriei a cabeça e aqui estou de volta. Com toda vontade e força para voltar a vencer.

Fui bem sincero e não espero que essa má gestão os assustem pq eu já aprendi a lição e antes de vir aqui e escrever este tópico li tudo sobre gestão :nh

Então vamos ao que interteça.

Bem pessoal estou com bastante tempo livre o que me da mais tempo para jogar... Praticamente 24h por dia, me proponho a jogar umas 6~8h+ por dia, dependendo do animo o minimo será 6h, quando o dia estiver bom, concerteza o dobro _biggrin:

Estava pensando em fazer o seguinte, nunca fiz Staking, mas vi por aqui uma boa forma de volta, e sobre o quesito honestidade, não se preocupem.

mas aos dia semana pensei em passar nos chash game, FR $0.2~0.4 ( normal ), E aos finais de semanas, ou no sábado ou no domingo um torneio qualquer de preferencia 180mans em que tive bons resultados isso claro se não agredir a banca.

Essa é minha oferta ficarei nisso durante 1 ~ 3 meses a decidir ainda caso tenhamos sucesso com essa empreitada.

a divisão será de 30%/70%, ficando 70% para os investidorer e 30% para o jogador.

Não tenho ideia do limite de vagas que posso abrir acho que por essa empreitada por ser muito tempo online e muitos dias pode ser um pouco mais larga.... então de inicio vou deixar aberta 10 vagas com um investimento de $5 o que me da um BI de 125 BB para cash game nl5 suficiente para para a empreitada.

Ao final do primeiro més será tudo divido, caso eu continue com a empreitada provavelmente sim, se os investidores da primeira, quiserem permanecer darei na divisão porém deixarem os próximos $5 já em minha conta para os interessados a continuar no staking dando preferencia a estes, e se não forem completadas por todos os que iniciaram cmg abriei novamente porém com um numero de investidores menores, salvo os que continuam, botei 10 vagas para n ficar muitas pessoas porém acho ainda um pouco larga para tal porém o risco de sucesso é maior.

Donkychote é o nick na ps.

assim que forem preenchidas as cotas começarei um dia após, para assim aproveitar melhor o dia.

Então é isso.

Donkychote é o nick na ps.

Acho que ta tudo explicado se houver duvidas podem perguntar.

8 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Há dois problemas: não há link do tópico de feedback no primeiro post e não há a declaração em que diz que leu e aceita as Regras do fórum de Staking. Os dois são obrigatórios.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Tudazul
Há dois problemas: não há link do tópico de feedback no primeiro post e não há a declaração em que diz que leu e aceita as Regras do fórum de Staking. Os dois são obrigatórios.

pronto.

hahahaha 30% investidor, 70% vc?

sério isso ou é troll?

_Anonymous_

Original de TheJesusOfSuburbia

sério isso ou é troll?

perdão foi apénas um erro.

Original de PlayerGabry

sério isso ou é troll?

okay, mas não vi ngm ainda jogando cavalado com deal maior que 55% pro player. ainda mais 70% rs

ok, n shipo pq n jogo na ps dai n tenho como mandar cotas

_Anonymous_

Original de PlayerGabry

sério isso ou é troll?

okay, mas não vi ngm ainda jogando cavalado com deal maior que 55% pro player. ainda mais 70% rs

ok, n shipo pq n jogo na ps dai n tenho como mandar cotas

frmz kkkkk poxa foi na ansiedade de escrever acabei trocando as bolas. :facepalm:

Tudazul
Elite Grinder

Original de PlayerGabry

Original de Tudazul

pronto.

Não há nenhum dos dois feitos.

Tudazul
Elite Grinder

Tópico fechado. Não cumpre as Regras do fórum de staking.

Aviso 3

- Tópicos fora das regras serão fechados.