Saltar para o fórum
Cavalada Sng 2,50 -...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada Sng 2,50 - 90 players [AGORA COTAS DE 5 USD] 7 COTAS VENDIDAS

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,068 Visualizações
demonphi
Membro desde: 01.06.2009
Poker Player

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal, meu nome é Phillipe Passos moro no Rio de Janeiro, tive meu primeiro contato com o poker online com meu amigo moisesgosu, que tambem é do forum.Estudei durante um tempo aqui no site, e sempre me encantei com o esporte. Durante o tempo fiz sempre pequenos depósitos no PS devido a falta de grana mesmo.Digamos que em 2 anos de poker, nunca fiz um deposito digno pra começar uma carreira. Há um tempo atrás eu consegui finalmente depositar 120 USD, com o proposito de jogar SnG 1 table 1,50. Joguei durante 3 semanas, eis que em um MTT quem diria, de 3,30 9k (no qual entrei por satelite :D) 4k de field fiquei em 8 lugar, conquistando um pouco mais de 155 usd. Pensei, agora vai... e nos sits eu estava break even. Porém não foi... Eu passei agora pra faculdade de história pelo Prouni 50% de bolsa e tive que retirar toda minha banca pra pagar passagens, matricula enfim.. Conclusão, estou sem banca. Nos depositos antigos que fiz, jogando sem gestão (até pq com 25$ é complicado ter) joguei 2 torneios sit n go 180 man de 4,40, ficando um em 2 lugar ganhando 144 USD e num outro em 9 lugar ganhando 12 USD. Então percebi minha facilidade com torneios MTT. Venho contar com a pokerstrategy novamente para ajudar em minha carreira. Pensei em algum torneio bom para investir, e no SnG 90 man 2.50$ vi um futuro, com 15 min de blind e uma boa estrutura. Pretendo fazer a cavalada terminar antes de março (qdo começa a faculdade). Iria me dedicar esse mÊs a cavalada! Pretendo ter 250 usd de banca. (QUEM QUISER VER OS RESULTADOS QUE MENCIONEI PODEM VER NO OPR).

Como funcionará:

Decidi colocar poucas cotas para falicitar as coisas, e maximizar os ganhos. Serão 50 cotas de 5 usd. O Formato será Make up 40/60 - 40% jogador/60% investidores.

Meu msn é meu username daqui e o email o hot; meu nick no ps é Demonphi.
Quem quiser participar poderá me enviar no pokerstars, ou no neteller que é o mesmo email do msn!

Conto muito com a confiança de vocês! Começarei a jogar assim que vender todas as cotas. Deixarei sempre o find aberto no pokerstars para que todos possam me ver jogando. Obrigado.

O tópico do feedback :

Cavalada Sng 2,50 - 90 players [Feedback] Demonphi

AQUI PESSOAL A POSTAGEM QUE FIZ DA FINAL TABLE NO 3,30 9K CONFIRAM :
Primeira FT MTT

5 cotas Moisesgosu -Reservado
2 cotas Bruno GT - Reservado

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
demonphi Autor do tópico
demonphi
Poker Player

PS: Jogarei os 100 Sits. Em uns 20 dias ou menos já terminei a cavalada.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

De forma a respeitares as Regras do fórum de stacking deves criar tópico de feedback e coloca-lo no primeiro post.

Boa sorte na cavalada!

abs
:fdrink

Responder
Citar (Quote)
demonphi Autor do tópico
demonphi
Poker Player

Vamos galera, to super animado pra cavalada , farei de tudo para meu lucro e lucro dos investidores! Continuo acreditando que irão investir nessa caminhada. Obrigado

Responder
Citar (Quote)
gessimarjunior
Membro desde: 14.10.2009
PokerStrategist

Mano,

Sugestão, acho q se vc colocar 100 cotas de $ 2,50 ou 50 cotas de $ 5,00 talvez vai conseguir mais investidores.

T+

Responder
Citar (Quote)
demonphi Autor do tópico
demonphi
Poker Player

Ok, devido a pouca procura das cotas devido ao valor elevado, vou aceitar a sugestão e passo para 50 cotas de 5 USD.

Quem desejar falar cmg meu email é XXXXX.

Editado por: gugajrf. Motivo: é proibida a troca de contactos pelo fórum (ainda que tentem disfarçar). Utilizem a comunidade.

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007
PokerStrategist

fala pessoal vim aqui posta no topic do meu brother q venho ajudando ele em mtts e sng, ta dedicando bastante e vem tendo alguns bons resultados. por a cavalada prevalecer em sng sera um investimento legal pq ele sabe bem a dinamica do jogo e o nivel eh bem fraco nesses 90 players.

espero q de tudo certo..
vo pegar 5 cotuxas negro
anota ai pra mim :coolface:

Responder
Citar (Quote)