GL
Mais uns 9 torneios jogados, 3 ITMs, e um top 13/1200 e poucos ontem no 10k garantidos... Tamo melhorando
Mais 3 ITMs ontem, sendo uma mesa semi final again 15/677.
Estamos chegando perto, jajá a estrela brilha.
Hoje não vou jogar, tenho aluno pra dar aula, tenho vídeo pra fazer, tenho podcast pra gravar.
Amanhã continuamos na saga, vou aproveitar o dia de hj e atualizar a planilha... #VAMOOO
Vamooo q vamoo!! Não sou cotista mas torço pelo teu sucesso!!! ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Mais uma mesa semi final hj... mas nada de mais, domingo joguei tb, só pemba, jaja posto a planilha
to jogando now um 5,50 até domingo termino a cavalada, tiveram uns imprevistos, mas vamos a la forra...
Bem, mais 2 itms, inclusive no sunday storm, mas não foi dessa vez... Saimos algo de 50% down, irei terminar de ajustar a planilha e devolver as cotas aos cotistas.
Abraços
Deu -10,89 cada cota...
Quem quiser continuar para a próxima cavalada que devo começar na quinta. Mesmo esquema, mas tirando o 10k superstack e colocando o 5,50 20k garantidos e os de domingo que joguei tb sunday storm, big 10 big 22 double deuce, quando puder jogar no domingo.
Quem quiser as cotas de volta, é só avisar o nick que to shipando...
Só pra lembrar, os pedidos feitos hj, serão remetidos hj, os feitos até 7 da manha de amanha, serão remetidos as 7:30. Os feitos em horario comercial amanhã serão remetidos as 19h de amanha.