Saltar para o fórum
Cavalada STT (jlenn...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cavalada STT (jlennonvidal)

63 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
9,261 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala galera, tenho interesse em jogar STT na PokerStars..
Para quem não vê o forum criei um topico, onde tem algumas informações sobre mim, gráfico, nick do player, pokerprolabs:
Primeira Cavalada STT

Só para reafirmar, minha banca na stars ainda é pequena, pretendo a cavalada para poder jogar confortavelmente, além de criar confiança aqui no fórum para outras cavaladas. Então, estou criando ela com os seguintes termos:

Irei jogar 800 torneios de $1.08 NL Hold'em (Turbo, Fifty50)
Com 50 BI totalizando 54,00 U$$ para cavalar
Com o retorno de 70/30 no total acumulado no final dos 800 Torneios
Dividido em 18 cotas de 3,00 U$$

---

1) O prazo para jogar é de 30 dias.
2) Pretendo atualizar a cada 2, 3 ou 4 dias, com o pokertracker, utilizando o filtro de data.
3) Jogarei somente de SNG o fifty50 Turbo 1,08 de para facilitar o tracker.
4) Caso a cavalada termine antes do período por quaisquer problemas, garanto retorno das cotas, exceto se por ventura eu ficar - U$$ 50.
5) Caso a cavalada tenha um retorno menor do que U$$ 4,50 por cota, jogarei com os FPPs gerados no Final da Cavalada, o que daria 352 FPP para serem trocados por Tickets de Torneios, para serem trocados por mais jogos de Fifty50.
6) A cavalada começa 1 dia após o fechamento das cotas. xD

--

Cotas:
1- mrsouza3008 (pago)
2- mrsouza3008 (pago)
3- mrsouza3008 (pago)
4- mrsouza3008 (pago)
5- mrsouza3008 (pago)
6- Basikk (pago)
7- Tudazul (pago)
8- Tudazul (pago)
9- Tudazul (pago)
10- Tudazul (pago)
11- Tudazul (pago)
12- Okshira (pago)
13- saddann (pago)
14- saddann (pago)
15- saddann (pago)
16- saddann (pago)
17- saddann (pago)
18- pguest (pago)

Qualquer dúvida só perguntar.
Link do feedback: [feedback] jlennonvidal

62 respostas

se concordar em usar os fpps para jogar 5 satelites para o sunday storm e trocar os tournament dolares das vagas que ganhar e add a cavalada e ainda colocar a tabela de lideres de torneios semanais eu reservo algumas cotas , veja se isso vale a pena pra e avise aqui _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

desde ja , boa sorte na sua primeira cavalada _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ta, vamos lá, vale a pena sim até certo ponto!
Fui ver aqui não existe tabela de lideres de torneios para Fifty50, não ganho, não tenho nenhum pontim!

Bom vou adicionar a calavada, se o desafio ficar BE ou menos de 50% no retorno das cotas (ex: cota de 3 retorno menos de 4,50) eu jogarei com os FPPs para trocar por tickets de torneio e jogar mais Fiftys no FINAL da cavalada xD

Okshira
Membro desde: 19.10.2010

reserva uma cota para mim

Original de jlennonvidal
Ta, vamos lá, vale a pena sim até certo ponto!
Fui ver aqui não existe tabela de lideres de torneios para Fifty50, não ganho, não tenho nenhum pontim!

Bom vou adicionar a calavada, se o desafio ficar BE ou menos de 50% no retorno das cotas (ex: cota de 3 retorno menos de 4,50) eu jogarei com os FPPs para trocar por tickets de torneio e jogar mais Fiftys no FINAL da cavalada xD

realmente nao entra no tlb os dons , e se puder garantir que vai jogar com os fpps , mesmo com lucro maior que 50% pode reservar 6 cotas pra mim _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009

Opa

To com uma grana parada la na PS, só jogo da FT, reserva 5 cotas pra mim.

Tranferencia efetuada

_Anonymous_

mrsouza Recebi com sucesso, cotas colocadas xD

pasqueta Não obrigado, considero os termos da cavalada bons o suficiente para os investidores :f_thumbsup:

Original de jlennonvidal
mrsouza Recebi com sucesso, cotas colocadas xD

pasqueta Não obrigado, considero os termos da cavalada bons o suficiente para os investidores :f_thumbsup:

sem problema boa sorte na sua primeira cavalada , quem sabe participo em outras futuras _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Se tiver como transferir só $3 para uma conta (não me lembro se era só depósito e saque que tinham mínimo), reserve 1 cota para mim tb.

Basikk
Membro desde: 02.01.2009

Boa sorte para nós! :)

_Anonymous_

Basikk Recebi com sucesso a sua cota, obrigado.

pguest Você deverá transferir o valor para meu nickname SKYSLOGD na pokerstars, pode ser U$$ 3,00, sim. Existe uma opção no menu para transferência entre players. Vou reservar para você e fico aguardando.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Reserva 5 cotas para mim.

_Anonymous_

Faltam só 5 cotas e mais as 2 reservadas.
Vamossssss _thumbsup:

Okshira

mandei confirma para mim aqui.

se ainda tiver as 5 fico com todas

_Anonymous_

Okshira Confirmado! Thks xD

saddann Tem sim, reservei para você, aguardo o envio das cotas.

pguest Preciso saber se você vai ficar com 1 cota!

gogo _thumbsup:

acabei de fazer a transferencia.

user id: Jorge Forte

Okshira

Original de jlennonvidal

pguest Preciso saber se você vai ficar com 1 cota!

gogo _thumbsup:

pode começar os jogos que o pguest é parceiro e vai depositar de boa, qualquer coisa eu avalizo ele

_Anonymous_

saddann Recebido com suceso. xD
Okshira Ok então!!!

Pessoal, vou começar amanhã dia 11/05.
Devo postar os primeiros resultados na sexta ou no sabado.

Jogarei 6 mesas simultâneas, porém dependendo do conforto e da necessidade, jogo até 14.
Quem quiser acompanhar me add aqui no fórum para trocar contato, em toda caso estarei sempre atualizando... Depois posto também um print da banca.

Agora não sei, se faço as atualizações aqui, ou no tópico do feedback?

VAMOOOOOO _thumbsup:

Okshira

Original de jlennonvidal

Agora não sei, se faço as atualizações aqui, ou no tópico do feedback?

VAMOOOOOO _thumbsup:

faz no topico de feedback mesmo vamoooooooo