Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá membros da PokerStrategy, venho através deste tópico lançar meu pedido de Staking e Coach, desta maneira sendo que (penso que os rendimentos da staking teria um maior ROI caso tivesse um coach) Então queria lançar da seguinte forma:
Jogaria apenas SnG de 18man de $1,15 com uma média de 30 jogos por dia. 6 mesas simultaneas. Faria review das sessões no final do dia para tentar corrigir os leaks.
Neste caso um inicio de 100 buy-ins para começar
$1,15 x 100 = $115,00
Então dividiria o total em 100 cotas, cada cota teria um valor total de 1,15, podendo cada investidor comprar qualquer número de cotas. não sendo possivel vender 1/2 cota.
O Staking será concluido assim que completar o número de 1500 SnG 18man Turbo. O Tempo estimado é de 30 dias para completar o programa.
--------------------------
O possiveis ganhos serão divididos da seguinte forma:
Todo o insvestimento inicial será devolvido ao investidor, sendo os ganhos divididos no formato 60/40 (60% investidor, 40% meu).
Já no caso de Staking Coach, Faria um deal muito bom ao meu ver.
Jogaria os mesmos jogos, mas o deal seria diferente:
Todo o investimento voltaria para o Staking Coach, e os lucros seriam divididos 65/35 (65% insvestidor,35% meu). Neste caso seria como pagar o coach com os ganhos do programa.
Caso o projeto de certo. criarei uma tabela para melhor acompanhamento do insvestidores.
Então membros do PokerStrategy, Está é minha ideia fico aberto a criticas e sugestões.
Desde já agradeço a oportunidade que possam a vir me dá ^^
Thankz e GG para todos