Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking+Coach

10 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
865 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

FeedBack AlanPkStar

Olá membros da PokerStrategy, venho através deste tópico lançar meu pedido de Staking e Coach, desta maneira sendo que (penso que os rendimentos da staking teria um maior ROI caso tivesse um coach) Então queria lançar da seguinte forma:

Jogaria apenas SnG de 18man de $1,15 com uma média de 30 jogos por dia. 6 mesas simultaneas. Faria review das sessões no final do dia para tentar corrigir os leaks.

Neste caso um inicio de 100 buy-ins para começar
$1,15 x 100 = $115,00

Então dividiria o total em 100 cotas, cada cota teria um valor total de 1,15, podendo cada investidor comprar qualquer número de cotas. não sendo possivel vender 1/2 cota.

O Staking será concluido assim que completar o número de 1500 SnG 18man Turbo. O Tempo estimado é de 30 dias para completar o programa.

--------------------------

O possiveis ganhos serão divididos da seguinte forma:

Todo o insvestimento inicial será devolvido ao investidor, sendo os ganhos divididos no formato 60/40 (60% investidor, 40% meu).

Já no caso de Staking Coach, Faria um deal muito bom ao meu ver.
Jogaria os mesmos jogos, mas o deal seria diferente:

Todo o investimento voltaria para o Staking Coach, e os lucros seriam divididos 65/35 (65% insvestidor,35% meu). Neste caso seria como pagar o coach com os ganhos do programa.

Caso o projeto de certo. criarei uma tabela para melhor acompanhamento do insvestidores.

Então membros do PokerStrategy, Está é minha ideia fico aberto a criticas e sugestões.

Desde já agradeço a oportunidade que possam a vir me dá ^^

Thankz e GG para todos

9 respostas
Okshira
Membro desde: 19.10.2010

reserva uma cota para mim, não vou poder ajudar com o coach

Original de Okshira
reserva uma cota para mim, não vou poder ajudar com o coach

Reservado.

Galera modifiquei, pensei melhor pois fica mais facil para dividir os ganhos e para o pessoal acompanhar melhor o progresso do programa.

Deixarei apenas as cotas de SnG.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Qual sala seria? Eu não jogo SnG então não sei de que sala seria. Pelo teu histórico, seria Full Tilt ou PokerStars.

Vou jogar todos os SnG no PokerStars.

Okshira

Original de AlanPKStar

Galera modifiquei, pensei melhor pois fica mais facil para dividir os ganhos e para o pessoal acompanhar melhor o progresso do programa.

Deixarei apenas as cotas de SnG.

melhor mesmo não misturar sng com cash.

Okshira

kd o homem sumiu?

Estavaa ontem o dia todo trablhando na mudança e na reinauguração do Aracaju Texas Club.

Mas estou aqui... podem ficar tranquilo que o projeto está de pé....

Vamoooo galera ajuda ai.... compra uma cotinha... apenas 1,15...

Bom galera desculpa mas fechei a cavalada...

Vlw e gg para todos