E aí man, tem alguma novidade nisso?
Não ligava meu computador desde domingo, liguei hj.
Realmente, a coisa tá complicada. Se for jogar neste final de semana, será somente no domingo, sexta e sábado já estou cheio.
Talvez segunda, mas não garanto pq, nessa segunda que passou por exemplo, compromissos me tiraram da possibilidade de grind.
Tanto quanto vcs, também quero acabar esta cavalada o quanto antes pra organizar, porém o tempo de jogar está realmente feio.
Vou me dar até segunda feira para conseguir jogar, ou domingo ou segunda provavelmente, não conseguindo acho que o melhor vai ser acabar a cavalada mesmo com esse prejuízo.
Então fica assim: a data limite, jogando ou não, será até a segunda feira. Ao final da segunda feira, no máximo terça, retorno o que tiver de dinheiro da cavalada.
Abraços.
boas tecnow
estando tu a por a data limite, e vendo que o teu calendário não está fácil, nem para o resto da semana, nem fim de semana, por mim eu queria então a cavalada já finalizada.
lembro-te que fui eu que dei uma data, onde tu irias tentar ter tempo e jogar algum tempo concentrado e seguido e pelo que vejo neste texto não consegues reunir esse momento, então a meu ver é parar a cavalada
abraço
makina
Original de makinazero
boas tecnowestando tu a por a data limite, e vendo que o teu calendário não está fácil, nem para o resto da semana, nem fim de semana, por mim eu queria então a cavalada já finalizada.
lembro-te que fui eu que dei uma data, onde tu irias tentar ter tempo e jogar algum tempo concentrado e seguido e pelo que vejo neste texto não consegues reunir esse momento, então a meu ver é parar a cavalada
abraço
makina
+1
Original de makinazero
boas tecnowestando tu a por a data limite, e vendo que o teu calendário não está fácil, nem para o resto da semana, nem fim de semana, por mim eu queria então a cavalada já finalizada.
abraço
makina
+1
Ok então pessoal, vou dar a cavalada por encerrada por aqui.
Infelizmente tive todos estes problemas, o que me fez entrar em uma péssima situação aqui.
Porém tudo o que aconteceu na "real life" foi bom e é hora de me concentrar nos afazeres daquilo que é realmente minha fonte de renda e no meu ganha pão.
Espero um dia poder voltar a jogar, de preferência já estabelecido e sem precisar correr tanto, e tendo prazer em fazer isto.
Vou ver se consigo soltar os número amanhã, mas acredito que somente no
domingo mesmo, e então já envio os valores referentes a cada cota.
Temos $929.88 de bankroll, pouco menos do que 1/3 do BR inicial.
Mais uma vez peço desculpas por tudo o que aconteceu e por não poder ter me doado ao máximo a esta cavalada, mas as coisas aconteceram muito rápido por aqui e sempre algo estava acontecendo.
Vamos que vamos e, mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio e pela compreensão.
Acho que fez a melhor decisão, não adianta jogar sem tempo....
Mas quando organizar e voltar a jogar com certeza investirei de novo em vc, pois a qualidade do seu jogo é indiscutível!
GG aí na real life e nos vemos na próxima cavalada...
Abraço!
Boas Tec!
Por mim continuavas porque tenho a certeza q seria EV+...
Grande abraço e boa sorte para todas as coisas q estão a acontecer na tua vida!
:sdrink
Original de kurtzzz
Acho que fez a melhor decisão, não adianta jogar sem tempo....Mas quando organizar e voltar a jogar com certeza investirei de novo em vc, pois a qualidade do seu jogo é indiscutível!
GG aí na real life e nos vemos na próxima cavalada...
Abraço!
+1
Galera, desculpas mas meio de sopetão acabei tirando "férias" e to aqui em Floripa nas praias e, também, olhando algumas opções futuras de trabalho.
cada cota ficou por R$6.20. Vou enviar os que lembro agora e peço que deixem os nicks na pokerstars de preferência, já que estou utilizando um notebook emprestado.
Vou colocar como retornado na primeira pagina os que conseguir enviar agora.
EDIT: Gente, abri aqui e simplesmente não abre o histórico das transferências, então não sei o nick de ninguém, acredito que eles "zerem" como mudou o ano. Então peço que quem quiser receber o quanto antes, coloque o nick aqui que eu envio quando entrar, ou me mande uma MP com email do neteller, ou podem me mandar DM no twitter no @tecnow com seu nick aqui na strategy e o nick da pokerstars, que é bem fácil de eu ver.
Abraços.
Original de tecnow
Galera, desculpas mas meio de sopetão acabei tirando "férias" e to aqui em Floripa nas praias e, também, olhando algumas opções futuras de trabalho.cada cota ficou por R$6.20. Vou enviar os que lembro agora e peço que deixem os nicks na pokerstars de preferência, já que estou utilizando um notebook emprestado.
Vou colocar como retornado na primeira pagina os que conseguir enviar agora.
aew Tec, to em floripa tbm! fica até qdo?
abraços
Fico até domingo nonakz. To aqui em Canasvieiras, provavelmente vá no planeta sexta e sabado também.
olá Tecnow.
Já paguei a minha cota
Como sempre na FTP
username -> francis_duarte
mas se te der mais jeito podes enviar pela POKERSTARS , o meu nick na STARS é :
crazyfrancis