Saltar para o fórum
Cavalada TecNow $3k...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada TecNow $3k. Atrás da forra pesada. Fechada!

278 Mensagens
38 Utilizadores
0 Reações
43.9 K Visualizações
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas tecnow

eu queria que parasses o dinheiro até te conseguires sentar 2 dias mais 2 dias caso não acabasses tudo em 2 dias.

e que jogasses descansado e com calma pois sei jogas, mas o tempo ás vezes falta e acho que podia ficar uma data limite tipo meio de Janeiro ou final de Janeiro no máximo.

Caso não o conseguisses fazer até esse tempo ou não possas por qualquer motivo penso que então devemos parar a cavalada.

abraço
makina

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

No que a mim diz respeito, perfiro que esperes pelo momento ideal para jogares os tais 2 dias, com calma e concentrado no grind. Seja daqui a uns dias, ou no final de janeiro. Os resultados serão bem melhores se jogares focado do que com pressa e qualquer tipo de obrigção.

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

acho que 1 mês para jogar 2 dias é um prazo bom para terminar a cavalada diante das circunstâncias

aproveita esses dias pra descansar a mente, livrar a energia negativa dos agouros e voltar concentrado e afiado para o jogo, com a habilidade afiada que todo mundo conhece... e boa sorte na recuperação, vai com tudo pra cima dos donkeys!

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Concordo!

Da minha parte não há pressas também. Leva o teu tempo e quando fores para o pano, vai concentrado e livre de preocupações.
Pois só assim valerá a pena :)

Boas entradas para 2014 Tec, um abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Original de Torcato
Concordo!

Da minha parte não há pressas também. Leva o teu tempo e quando fores para o pano, vai concentrado e livre de preocupações.
Pois só assim valerá a pena :)

Boas entradas para 2014 Tec, um abraço :fdrink

Nada a acrescentar, a não ser BOM ANO DE 2014 PARA TODOS

:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Só pra avisar: Acabei de acordar e vou jogar alguns MTT's agora pela parte da manhã. Registrarei até as 7 da manhã e talvez mais alguns turbos, acredito eu que dê uns 20 e poucos MTT's. Vamos ver como é esse horário.

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Boas, joguei aí alguns torneios, acredito que deu uns 13-15, consegui um 9º no $9.90 turbo only ft paid.

Field fraco e muita bizarrice, session bem dizer BE com a banca em $929.88

Responder
Citar (Quote)
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

esfria a cabeça tecnow, uma hora a forra volta a bater! o teu histórico responde qualquer dúvidas que se tenha em relação ao teu jogo, 5 cavaladas todas com lucro não é pra qualquer um. se dessa vez não der pra terminar com lucro acontece, com certeza não é por causa disso que você vai perder credibilidade aqui... o que é importante agora imo é recuperar aquele alegria de jogar e dar o teu melhor nessa reta final

boa sorte cara

Responder
Citar (Quote)

Original de Mennck
esfria a cabeça tecnow, uma hora a forra volta a bater! o teu histórico responde qualquer dúvidas que se tenha em relação ao teu jogo, 5 cavaladas todas com lucro não é pra qualquer um. se dessa vez não der pra terminar com lucro acontece, com certeza não é por causa disso que você vai perder credibilidade aqui... o que é importante agora imo é recuperar aquele alegria de jogar e dar o teu melhor nessa reta final

boa sorte cara

+1

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de srCuco

Original de Mennck

boa sorte cara

+1

+1

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Obrigado pela força pessoal.

Cabeça tá boa até, vamos ver como se desenrola. Vou tentar jogar amanhã, mas as coisas aqui estão bem instáveis, hoje faltou luz durante mais de 2 horas pela parte de meio dia/tarde, depois deu algumas quedas também.

Mas vou ajeitar algo. Queria ver se conseguia pegar uma retinha domingo, veremos.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de tecnow
Obrigado pela força pessoal.

Cabeça tá boa até, vamos ver como se desenrola. Vou tentar jogar amanhã, mas as coisas aqui estão bem instáveis, hoje faltou luz durante mais de 2 horas pela parte de meio dia/tarde, depois deu algumas quedas também.

Mas vou ajeitar algo. Queria ver se conseguia pegar uma retinha domingo, veremos.

Abraço.

é para terminar entao até 2ª feira Tec ?

VAMOS$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Mano, mais uma vez não vou prometer nada. Há a possibilidade, se pegar amanhã e segunda, grindarei bem e terminarei com mais do que os primeiros 300 jogos.

Mas pra ti ter uma idéia, hj seria um bom dia pra jogar e não vai dar pq minha irmã tá de mudança e tenho que ajeitar o computador dela. Coisa pouca, mas que vai me tomar 1hr e pouco pela parte da tarde e impossibilita de jogar.

Detalhes, somente detalhes. Mas espero que amanhã dê pra jogar sim.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Sem pressa TEC!!

Responder
Citar (Quote)

Como ta isso ?

Responder
Citar (Quote)
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012
Poker Player

Novidades Tec?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Tá a ser de facto um pouco chato para toda a gente .......

Responder
Citar (Quote)
Wazzupin
Membro desde: 06.12.2012
Poker Player

Na minha sincera opinião, acho que quanto mais rápido ele acabar a cavalada melhor para todos, principalmente para ele, para se organizar, etc.. Mas isto na mimnha opinião. Mas pelo que vejo dos comentarios dos outros, parece que não se importam se isto demorar um ano ou mais..

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Original de Wazzupin
Na minha sincera opinião, acho que quanto mais rápido ele acabar a cavalada melhor para todos, principalmente para ele, para se organizar, etc.. Mas isto na mimnha opinião. Mas pelo que vejo dos comentarios dos outros, parece que não se importam se isto demorar um ano ou mais..

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Pois realmente já passou um bocado dos limites do bom senso.... enfim !

Responder
Citar (Quote)