recebido
E aí eu pergunto pra vcs: o que um cara que tem 34 posts no fórum, não investiu nenhum centavo em nenhuma cavalada minha, vai no meu feedback comentar?
Todas as cotas devolvidas.
Mais uma vez, obrigado a todos que investiram, infelizmente não pude trazer o retorno esperado mas espero que em uma próxima isso possa acontecer.
Abraços a todos.
Original de tecnow
E aí eu pergunto pra vcs: o que um cara que tem 34 posts no fórum, não investiu nenhum centavo em nenhuma cavalada minha, vai no meu feedback comentar?
Vai dar a opinião dele.
Feedback não é obrigatório ou exclusivo para quem investe nas cavaladas... Ou é?
Original de Kingsbull
Original de tecnow
E aí eu pergunto pra vcs: o que um cara que tem 34 posts no fórum, não investiu nenhum centavo em nenhuma cavalada minha, vai no meu feedback comentar?Vai dar a opinião dele.
Feedback não é obrigatório ou exclusivo para quem investe nas cavaladas... Ou é?
![]()
Na minha opinião, deveria, sim, ser. Mas já deixei exposto o q penso e não vou mais entrar no mérito.
Original de tecnow
Original de Kingsbull
Original de tecnow
E aí eu pergunto pra vcs: o que um cara que tem 34 posts no fórum, não investiu nenhum centavo em nenhuma cavalada minha, vai no meu feedback comentar?Vai dar a opinião dele.
![]()
Na minha opinião, deveria, sim, ser. Mas já deixei exposto o q penso e não vou mais entrar no mérito.
Na minha devia ser para quem participa e para quem não participa.
Sabe porquê? Porque isto é um vai-vem de jogadores e de cavalinhos... E nem sempre está presente e participa activamente no fórum, alguém que se sentiu prejudicado em alguma situação, e não me refiro só às cavaladas.
Quem não deve não teme, e qualquer alerta por mínimo que seja é bom. Serve para classificarmos o cavalo e não me refiro se é rentável ou não. E se cumpre com o staking, grind, relatorios etc, como deve ser. Não sei se me faço entender...
Abraço
:fdrink