Closed
Por referência:
Original de brap633
Boa tarde, como disse no titulo sou novo na comunidade PokerStrategy, mas sou de confiançaJá participei em alguns eventos Solverde ao vivo e têm referencias minhas na pokerpt. Jogo na stars com o nick brap633.
Bem, resolvi pedir um stacking para uma amostra pequena do jogos mesmo pelo motivo da confiança, se entretanto correr bem e tal pode ser que realize um novo grind, este sim para uma amostra superior.
Para já o grind consistiria em: Jogos:20 (a ser realizados mal as cotas estejam todas vendidas); Banca:50$; Cotas:10; Valor da cota:5$. O acordo seria feito em make up: 55/45 com beneficio para o investidor. Se acabar os 20 jogos down, o dinheiro restante será dividido pelos compradores.
O meu sharkscope está opt-in para que possam dar uma olhada se quiserem. O valor da cota deve ser transferido para a conta brap633.
Stacking para jogador novo na comunidade
Aguardo investidores, cumprimentos, Bruno Pereira
Esqueci-me de referir que os jogos seriam sits 2,50$ 180m.
Estou a ver que ninguém se mostra interessado, algum conselho?
poucos jogos e você poderia ficar down perdendo todos e tals meu conselho é : jogue 360/180/90 man de 0.50 e $1 assim daria para ter pelo menos 50 jogos, digo pq os de $1 180 man não são turbos (tirando hiper q eu acho q não é viável apenas com $50) e dai demoram bastante para começar. pelo menos para a primeira stacking e tals e pegar confiança
Olá brap633!
Para validar seus pedido ee sracking, precisar aceitar os termos e condições. Para tal, basta clicar em "mudar" na sua primeira resposta e localizar a caixa dos trrmos e condições.
Boa sorte!