Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
fala galera, lá k estou eu mais uma vez precisndo de staking por causa de HU

meus últimos dias filtrados aí só HU.
já postei o motivo do staking, vou postar os gráficos q tenho aki a maioria foi tirado do meu blog, pois eu não tenho mais nenhuma mão de mesas regulares no meu pc(é novo)

e o staking passado

bem como eu nos dois ultimos stakings não pude dar lucro legal, sinceramente eu fico bolado com isso, resolvi incluir nesse os fpps que gerarei também entraram no deal ou seja é o profit+ os fpps(poderemos filtrar no sharkscope torneios fpp para ver quanto será o lucro, pois os fpps que eu ganhar no staking eu jogarei torneios hyper turbo que na minha humilde opinião é o melhor a se fazer)
bem então, o staking fica assim 30k hands(em 30k hands faço uns 3500~6000 vpps*3,5 faço nos torneios de 235fpp no minimo 36% de itm ou seja uns 250~300usd dos fpps acho q dá pra tirar)
55/45 investidor (lucro+fpps)(sou supernova)
30 cotas de 25usd 0/30
10----------------------MarceloteF pago
1-----------------------Makinazero pago
8-----------------------mazinga pago
4------------------------Canita pago
4-----------------------qwur pago
3-----------------------leonardo955 pago
eu quero começar nesse fds o staking, pois terça feira~quarta feira eu terei como fazer deposito na stars então a data para se começar é até terça qjarta feira, senão o staking está cancelado.
bem nesse staking eu acho que está mto atrativo de vdd, eu estou fazendo ele para não ficar parado até o dia q eu poderei fazer deposito, e por não ter mais saco para jogar a nl10 zoom, e aki meu gráfico de zoom nl25

e aki o print dos meus vpps, para no final sabermos qnts eu fiz e fazer as contas certas