Saltar para o fórum
nl25 zoom profit+fp...

Notificações
Limpar tudo

nl25 zoom profit+fpps (relâmpago) fechada

41 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
4,697 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

fala galera, lá k estou eu mais uma vez precisndo de staking por causa de HU

meus últimos dias filtrados aí só HU.

já postei o motivo do staking, vou postar os gráficos q tenho aki a maioria foi tirado do meu blog, pois eu não tenho mais nenhuma mão de mesas regulares no meu pc(é novo)

e o staking passado

bem como eu nos dois ultimos stakings não pude dar lucro legal, sinceramente eu fico bolado com isso, resolvi incluir nesse os fpps que gerarei também entraram no deal ou seja é o profit+ os fpps(poderemos filtrar no sharkscope torneios fpp para ver quanto será o lucro, pois os fpps que eu ganhar no staking eu jogarei torneios hyper turbo que na minha humilde opinião é o melhor a se fazer)

bem então, o staking fica assim 30k hands(em 30k hands faço uns 3500~6000 vpps*3,5 faço nos torneios de 235fpp no minimo 36% de itm ou seja uns 250~300usd dos fpps acho q dá pra tirar)

55/45 investidor (lucro+fpps)(sou supernova)

30 cotas de 25usd 0/30
10----------------------MarceloteF pago
1-----------------------Makinazero pago
8-----------------------mazinga pago
4------------------------Canita pago
4-----------------------qwur pago
3-----------------------leonardo955 pago

eu quero começar nesse fds o staking, pois terça feira~quarta feira eu terei como fazer deposito na stars então a data para se começar é até terça qjarta feira, senão o staking está cancelado.

bem nesse staking eu acho que está mto atrativo de vdd, eu estou fazendo ele para não ficar parado até o dia q eu poderei fazer deposito, e por não ter mais saco para jogar a nl10 zoom, e aki meu gráfico de zoom nl25

e aki o print dos meus vpps, para no final sabermos qnts eu fiz e fazer as contas certas

Feedback- MarceloteF

Responder
Citar (Quote)
40 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas

por enquanto quero uma, lá para a tarde já digo mais qualquer coisas.

abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

reservado

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

favor Marcelo inclua o link de feedback no topico para poder dar o quote :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de agacirj
favor Marcelo inclua o link de feedback no topico para poder dar o quote :sdrink

feito

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Por referência:

Original de MarceloteF

Spoiler

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

fala galera, lá k estou eu mais uma vez precisndo de staking por causa de HU

meus últimos dias filtrados aí só HU.

já postei o motivo do staking, vou postar os gráficos q tenho aki a maioria foi tirado do meu blog, pois eu não tenho mais nenhuma mão de mesas regulares no meu pc(é novo)

e o staking passado

bem como eu nos dois ultimos stakings não pude dar lucro legal, sinceramente eu fico bolado com isso, resolvi incluir nesse os fpps que gerarei também entraram no deal ou seja é o profit+ os fpps(poderemos filtrar no sharkscope torneios fpp para ver quanto será o lucro, pois os fpps que eu ganhar no staking eu jogarei torneios hyper turbo que na minha humilde opinião é o melhor a se fazer)

bem então, o staking fica assim 30k hands(em 30k hands faço uns 3500~6000 vpps*3,5 faço nos torneios de 235fpp no minimo 36% de itm ou seja uns 250~300usd dos fpps acho q dá pra tirar)

55/45 investidor (lucro+fpps)(sou supernova)

30 cotas de 25usd 19/30
10----------------------MarceloteF pago
1-----------------------Makinazero reservado

eu quero começar nesse fds o staking, pois terça feira~quarta feira eu terei como fazer deposito na stars então a data para se começar é até segunda feira, senão o staking está cancelado.

bem nesse staking eu acho que está mto atrativo de vdd, eu estou fazendo ele para não ficar parado até o dia q eu poderei fazer deposito, e por não ter mais saco para jogar a nl10 zoom, e aki meu gráfico de zoom nl25

e aki o print dos meus vpps, para no final sabermos qnts eu fiz e fazer as contas certas

Feedback- MarceloteF

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

reserva 8 estou pendente do meu limite de transferências, depois eu aviso aqui se dá para manter a reserva

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

reservado mto obg

Responder
Citar (Quote)
qwur
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Fico com 4 cotas.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de qwur
Fico com 4 cotas.

Abraço.

reservado mto obg

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

qnd começarmos eu bato outro print dos vpps, para sabermos a contagem dos fpps, pois do print pra k eu ganhei uns 1k vpp

Responder
Citar (Quote)
leonardo955
Membro desde: 28.03.2010
PokerStrategist

Eu fico com as 3 que restam

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

vamos ver se o great vai ficar com as 8, mas na teoria a cavalada está fechada

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

shipado 200 via tufa :) depois eu aviso para que conta deves enviar. boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de thegreatmazinga
shipado 200 via tufa :) depois eu aviso para que conta deves enviar. boa sorte!

recebido

então cotistas por favor enviarem os valores referentes a suas cotas para iniciarmos o staking

Responder
Citar (Quote)
leonardo955
Membro desde: 28.03.2010
PokerStrategist

Shipado 3 cotas!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de leonardo955
Shipado 3 cotas!

recebido

Responder
Citar (Quote)
qwur
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Enviadas 4 cotas. gl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de qwur
Enviadas 4 cotas. gl

recebido

só faltando o do makina, se alguém falar com ele, fale para ele enviar pfv, pois começarei hj, depois do jogo da espanha

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

e aki a contagem de vpp, no final do staking faço outro print, para vcs saberem ao certo os fpps

Responder
Citar (Quote)