Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá a todos!
O meu nome é Pedro, tenho 22 anos e comecei a jogar poker há 3 anos, mas apenas tenho 1 ano de experiencia no real money.
Esta experiencia tem sido negativa ao longo do ano, nenhum prejuizo em especial (~140$), mas algo que tem de ser curado. Retirei toda a minha banca da pokerstars pois enquanto la tinha dinheiro so me aptecia jogar sem estudar e deu no que deu, embora na verdade, eu apanhasse bads a seguir a bads. Os meus melhores resultados foram muito baixos, apanhei 96$ no Sunday 1/4 Million ha umas semanas, 9º lugar no regular 10 FPP 500$ prizepool, (onde fui eliminado com AA vs KJ , all-in no flop, ele acerta o segundo par no turn :facepalm:) la ganhei 3.50$ loool, nao deixa de ser um bom resultado, no meio de 5.5k players. Mas prontos, agora, de cabeça fria, quero coaching de jogadores EXPERIENTES da comunidade, nos Sits de 45 players , 90 e de 180, quero coach de vez em quando ate eu ter o ''intervalo'' para as ferias da pascoa (a partir de 5 de março), onde vou testar o que realmente aprendi, investindo uma banca de 50$, começando nos Sits de 45 jogadores 1.10$.
O que penso em relação ao coaching seria algo do tipo via team-viewer, skype, etc. Até apenas observando as vossas sessions!
Treinos a combinar conforme a VOSSA disponibilidade, eu farei de igual forma o possível para que os horários sejam compatíveis.
Assim que as ferias da pascoa começarem, farei a volta de 100~200 SNG's por dia, e dividirei os lucros 80% para mim e 20% para o treinador ao fim da primeira semana, e novamente ao fim da segunda semana, após isso mais nenhuns lucros serao divididos.
Vejam, nao têm nada a perder de todo:
- Nao me dão stack
- Enquanto eu vos vejo a jogar voces perdem o mesmo tempo, pois se eu nao estivesse a ver nao iria fazer a vossa sessão decorrer mais rapidamente
Skype & MSN: Peçam por PM se interessados!