Saltar para o fórum
Derretendo NL5 stac...

Notificações
Limpar tudo

Derretendo NL5 stacking Indianajones9025 Finalizado

184 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
9,460 Visualizações
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

vou ficar com 2 cotas, transfiro quando estiver tudo vendido!!

Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

rerservado gessimarjunior , lemenya e mais uma po aafrancis :) ta quase pessoal !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Vamos pessoal pretendia comecar ate sabado pelo menos por enquanto vou jogar na party poker que e onde estou afiliado a pokerstrategy , vou aumentar o meu estatuto para silver ja tenho 60 strategy points hoje e amanha ja os faco :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

haha e la decidi jogr na partypoker para elevar meu estatuto , joguei bss para potes maiores e maior rapidez de strategypoints e para minha felicidade tive lucro de 30$ aproximadamente , cerca de 45min nao sabia que la eram mesmo donk donks donks :D entrei em 2 mesas apenas com 4$ numa das mesas sai com 30$ e noutra com 4,79$ :) logo mais uma sessao agora vou dormir , a pokerstrategy ofereceu me la 10$ ja vou com 40$ :)

Sigaaaaaaaaaaaaa!!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
lemenya
PokerStrategist

Original de IndianaJones9025
haha e la decidi jogr na partypoker para elevar meu estatuto , joguei bss para potes maiores e maior rapidez de strategypoints e para minha felicidade tive lucro de 30$ aproximadamente , cerca de 45min nao sabia que la eram mesmo donk donks donks :D entrei em 2 mesas apenas com 4$ numa das mesas sai com 30$ e noutra com 4,79$ :) logo mais uma sessao agora vou dormir , a pokerstrategy ofereceu me la 10$ ja vou com 40$ :)

Sigaaaaaaaaaaaaa!!! :fdrink

:nh mas cuidado com a gestão de banca...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

party poker nao me importa muito lemenya :)eu nem gosto da sala so jogo la mesmo pelos strategy points , mas vou fazer mais umas sessoes e vou ver como realmente a sala é , pelo que ja joguei parece me muito mais facil que na pokerstars sem duvida , muito melhor para criar uma banca

Responder
Citar (Quote)
lemenya
PokerStrategist

party poker nao me importa muito lemenya :)eu nem gosto da sala so jogo la mesmo pelos strategy points , mas vou fazer mais umas sessoes e vou ver como realmente a sala é , pelo que ja joguei parece me muito mais facil que na pokerstars sem duvida , muito melhor para criar uma banca

A minha conta afiliada tb é a da PP, e concordo contigo o field é bem mais soft. Já fiz alguns saques e consegui criar bancas boas.
Mas o meu conselho, mantém-se, cuidado com a gestão de banca, já quebrei duas vezes, por achar que estava bastante acima do field, e não me preocupar com isso... e nesse hora é bem chato ter de voltar aos freerolls...

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Fico com as restantes 9.

Obrigado!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ok luisribas reservado!!

Pessoal ia pedir a ver se podia comecar so na 6feira por 2 razoes ,
1ºaumentar o meu estatuto na parte e ai desbloquear mais conteudos para estudar mais .
2º Porque e quando estou livre de trabalho e mais empenhado.
Se houver algum contra comeco mais cedo,

Vou meter as minhas cotas disponiveis caso mais alguem queira fazer parte do stacking , mas se ninguem as quiser ate comecar o stacking sao automaticamnte minhas ,

Obrigado e alguma duvida é so expor :fdrink

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Legacy Member

Heptinson sim tens razao mas a razao da distancia do meu vpip do Preflopraise deriva se a uns calls com informacao de alguns viloes , tipo jogadores que sei que nao foldam mais depois deste meu call se o flop sai 6AQ por exemplo e eu seguro 66 alguns que estao marcados por mim nao largam mais e contra esses acho que vale a pena o call preflop em vez de tribet ou fold , o bem das minhas sessions tende-se a minha adaptacao a alguns jogadores mas claro tenho muito a aprender isso sim e tu estas ca para isso ! :sdrink

Além daquilo que foi referido, estás com um win at showdown demasiado elevado, o que indica que estás a foldar muitos rivers, provavelmente com a melhor mão.

Estás a perder imenso valor com isso, pois qualquer jogador miniamente atento vai explorar essa leak.

Para uma avaliação mais decente do teu jogo, terias de postar bem mais stats.

Vou enviar a minha parte.

Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Legacy Member

Deve ser distracção minha, mas não consigo encontrar o nick para transferir!!

:D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ve mesmo por baixo do grafico da nl5 a 1º alinea ja a pus a vermelho e em grande ate eu tive dificuldade de ver :D abraco quanto a essas leaks tenho de ter mais umas licoes com o heptinson para me ajudar nesses pormenores , quando acabar o stacking :)

Abraco qualquer duvida fala aeeeeeee

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Legacy Member

Já enviei!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Recebido!! :)

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Enviei minhas cotas, e não esquece do prometido de postar as mãos quero avaliar seu jogo.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ok mister :) nao tenho jogado na pokerstars so na party pa elevar estatuto vou ver se ligo o HM a PP nem joguei la com stats e posto , depois durante o stacking postarei maos todos dias :sdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Força!

Começas entao na sexta!

Acabei de enviar 4 usd correspondentes às minhas 2 cotas .

Confirma please

:fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

aafrancis recebido!! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
lemenya
PokerStrategist