Bem pessoal e hoje, ainda n recebi de um investidor, acho que vou assumir como minhas essas 5 cotas. Faco esse post para vos dar conhecimento e a pessoa tb.
Original de boorahara
desculpa juny! tinha esquecido!!!!to shippando!!
lol ok, e q era ate as 24h de ontem, mas acho q ninguem se vai importar. Anda la, pra proxima n te esquecas!!!
vou abrir um topico de rail se alguem estiver interessado e assim n mexo mais neste a n ser para finalizar, e, esperemos que seja carregado de $$$, pelo menos vou fazer por isso!!!
Rail Domingo Grind 15/04 Vamo$$$
bem vou ja deixar aqui uma especie de report. Ja so tou num q e o $5.50 1000 CAP 3kguar ja itm e talvez consiga salvar o dia.
Hoje fiz apenas 2 itms q foram os seguintes (fora este ultimo):
-$13.89
-$93.75
total: $107.64
Quero, para terminar, dizer que dei o meu melhor hoje e a escolha de torneios e variedade penso terem sido boas. Nao sei se para a semana farei de novo, para dar prejuizo mais vale jogar os sng q ando a jogar, q ao menos da lucro mesmo q seja pouco pra ja.
Obrigado a todos e peco desculpa se nao correspondi as expectativas. Vou agora transferir os valores finais para todos.
Abraco.
Original de junydabrutska
Quero, para terminar, dizer que dei o meu melhor hoje e a escolha de torneios e variedade penso terem sido boas. Nao sei se para a semana farei de novo, para dar prejuizo mais vale jogar os sng q ando a jogar, q ao menos da lucro mesmo q seja pouco pra ja.
Obrigado a todos e peco desculpa se nao correspondi as expectativas. Vou agora transferir os valores finais para todos.
Abraco.
Recebido
Recebido, quando te vi itm no the bigger ainda pensei que conseguisses salvar a noite nesse torneio, mas estiveste bem.