Saltar para o fórum
fast staking do Oks...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fast staking do Okshira - SnGs 45/180

59 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
5,702 Visualizações
Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

x

58 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Editei o teu post, como solicitado.

Por referência:

Spoiler

Original de Okshira
Olá meus amigos, eu sou o Schmidt aqui no forum sou conhecido como Okshira, fiz algumas cavaladas rentáveis em 2011, depois de uma pisada na bola da minha parte com os cotistas, fiquei um tempo sem jogar poker. E depois de muito sacrifício consegui dar a volta por cima, paguei a todos que devia, e agora espero contar com sua confiança novamente!

Proposta: Jogar Sng de 45 e 180 men no Pokerstars

jogos:
20 jogos - $3,50 - 45 jogadores - Turbo
20 jogos - $2,50 - 180 jogadores - Turbo

Início: 12/02 ou quando terminar a venda das cotas
Término: aproximadamente 5 dias

Formato: Make up - 60% investidor - 40% cavalo

Banca total proposta: $120,00
Total de Cotas: 40
Valor por cada cota: $3,00

Formas de Pagamento: conta no Pokerstars ou Fulltilt

Jogador: Schmidt713 (stars e tilt) - possuo alguma experiência neste formato de jogos 45 e 180 men, jogava em buins mais elevados, mas como estou há algum tempo parado vou jogar neste buin mais baixo mesmo.

dados do pokerprolabs (melhores resultados) (se algum moderador puder me ajudar eu não sei como posto a imagem no tópico, o endereço do link estão abaixo

[FeedBack] Okshira

considerações finais: pretendo jogar 2 ou 3 mesas por vez, também vou postar feedback de cada sessão aqui no forum, e manter atualizado os resultados neste 1o post para os stakeholders se manterem informados, estou aberto a sugestões, críticas e ajuda de todos.

att
Schmidt

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

hipinos
Membro desde: 28.05.2009
Oldschool Grinder

Ola amigo OKshira vou ficar com 25% das cotas, gostaria de relatar que fechei duas transações financeiras com OP e o mesmo fez os pagamentos na data combinada, pessoas erram mas são raras as que admitem como foi o caso do OP que pagou a seus débitos, dentro disso acredito estar fazendo um bom investimento, peço aos meus amigos para refletirem sobre esta proposta levando em consideração que é possível ter confiança aqui, para assim fechar o quanto antes este staking. GG amigão.
Grande abraço.

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Mesmo parado por uns 02 anos ainda crê que tem edge sobre o field? E uma pergunta para reforçar teu pedido e nao para atrapalhar.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Sinceramente acho que você tem muita coragem de demorar um ano e meio pra pagar o pessoal sem nenhum tipo de correção (ou seja, você fez um empréstimo de 18 meses com juros 0) e no dia seguinte a efetuar o último pagamento abrir uma cavalada. Tem que ter mais coragem ainda quer for arriscar investir.

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

hipinos
Oldschool Grinder

Original de Okshira
Hipinos se vc não se importa, vou mudar o buin dos torneios de 45 men para 1,5 dai o valor da cota passa para 2 dolares. Voce fica com 15 cotas, e eu pego as que sobrarem, pode ser?
Vou deixar as vendas abertas até amanha a noite, o que não for vendido eu compro e na terça já começo os jogos.

Altera lá em cima e ta tudo OK :f_thumbsup:GG amigão.
Grande abraço.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Também acho que não é pelo staking que vai retomar a confiança. Vendo o que Trombini tem feito, reforça a minha opinião.

hipinos
Oldschool Grinder

Transferido :f_thumbsup:GG
Grande abraço

leofortes
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

Acabei de transferir o dinheiro referente as 10 cotas.

Um abraço,

Leandro.

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de Tudazul
Também acho que não é pelo staking que vai retomar a confiança. Vendo o que Trombini tem feito, reforça a minha opinião.

Ouch!!! :f_frown: boiei!!!

Anyway gl ao OP.

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

x