ja consegui uma proposta e tou satisfeito com ela.. se correr bem farei outro topico no futuro com os resultados desta.
Tens que especificar mais o que pretendes jogar, que valores, que torneios/sng´s, etc.
Quanto é que pretendes de banca? Tenta por o máximo de informação possível. E já agora mete também as tuas stats.
Oi nao tinha reparado que tinha de criar um topico noutra secçao!!
Ja o fiz e penso que agora esta tudo de acordo com as regras.. caso contrario avisem sff
Por referência:
Spoiler
Original de aqme
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Olá a todos.. já sou membro da pokerstrategy ha algum tempo mas desde que a full tilt foi abaixo que nao tenho andado muito no forum, ja que a conta associada era de la.
O meu nome é André, tenho 27 anos e sou residente em Portugal.Tenho uns 4/5 anos de experiencia de poker online e ao vivo mas como nunca tive muitos recursos financeiros nao tenho oportunidade de investir e os premios que consegui sempre precisei de fazer o saque para ter algum no dia a dia.
Em relação ao stacking costumo fazer com amigos meus que me pagam os buy ins e dividimos 50/50 os premios, e como tenho conseguido algumas deep runs nos poucos torneios que jogo penso que seria uma boa oportunidade para tentar algo mais sério e colocar volume de jogo.
O tipo de jogo que gostava de jogar era mtts até 11$ sem rebuys e ou sit n gos de 1.50$ 18man turbo, dou preferencia aos mtts porque gosto mais e enquadra-se melhor no meu estilo de jogo.
Em relação ao numero de torneios estou disposto e tenho tempo para chegar aos 100+ por semana.Desculpem se o topico e um pouco vago mas nao estou bem dentro deste sistema( so o conheci ontem quando visitava o forum ) mas vou actualizando a medida que as perguntas forem surgindo.
Ingame na pokerstars é "Mr druqs" caso queiram dar uma pesquisa
![]()
Se alguem estiver interessado ou quiser saber mais e so contactar por mensagem privada.
FEEDBACK: FEEDBACK aqme
Obrigado
Nicks, stats? Achas que a malta te financia mtts de 11$ sem ver nada disso? Se você quer mesmo fazer este staking você têm que se aplicar, acha que o dinheiro cai do céu?
Original de KelsoLV
Nicks, stats? Achas que a malta te financia mtts de 11$ sem ver nada disso? Se você quer mesmo fazer este staking você têm que se aplicar, acha que o dinheiro cai do céu?
esqueça os mtt´s de 11$ e se foque nos sng´s de 1.5$
Oi.. nao me referia especificamente em mtts de 11$ mas sim até esse valor..
quanto aos sit n gos. tambem e possivel acordar um numero de torneios a jogar.
tu não vais é jogar nada, achas que alguém vai apostar em ti nestas condições? Se não levas isto a sério é normal que ninguém te responda.
Kelsol graças a deus nem todos somos iguais e consegui uma proposta portanto este topico esta encerrado.
Eu também vou abrir um pedido de stacking para receber uma proposta boa, ja é o terceiro caso que eu vejo, me contem o segredo .
Eu consegui atraves de outro forum que tambem tem parte de stacking, consegui acordo para jogar sit n gos de 2 mesas.. vamos ver como corre
Original de aqme
Eu consegui atraves de outro forum que tambem tem parte de stacking, consegui acordo para jogar sit n gos de 2 mesas.. vamos ver como corre![]()
Legal, eu comentei pq tb gostaria de um acordo assim para dar mais motivaçao, com um coaching junto seria perfeito, boa sorte cara :fdrink