Não me opus
não.... foi só curiosidade que agora está morta.
no Pokerstars
3 jogos - 15 - 37;42;24/45 jogadores - Turbo
buy-ins: $45
premiação: $0
saldo: -$45
no Pokerstars
1 jogo - 15 - 15/45 jogadores - Turbo
1 jogo - 30 - 02/45 jogadores - Turbo
buy-ins: $45
premiação: $267,51
saldo: $222,51
aew bom resultado, apesar de não ter conseguido shipar acho que azulamos a coisa!
valeu por ter deixado eu fazer a merda gobato ♠_thumbsup:
É isso aí Shcmidtão! Mandou um "que se foda, to no vermelho mesmo!" e pegou o 30$ e tá em terceirão! Boa garoto!!!
Meu Deus!!!!! que coisa Linda!!!!
Bora, amigo Okshira. Parabens, meu Parceiro!!!!!
To sentindo cheiro de dinheiro americanos. UHUHUUUUUUUUU
Chipa, meu filho.... Chipa!!!!!!!!!!!
QQ coisa, to no skype!
Resultado final ficamos no azul.
quem puder poste alguma recomendação no meu feedback:
[FeedBack] Okshira
valeu a força de todos principalmente nos momentos de privação! ♠_thumbsup:
$40,80 - Pironeski (10 cotas)
$106,08 - Okshira (26 cotas)
$20,40 - tecnow (5 cotas)
$20,40 - Hepstinson (5 cotas)
$20,40 - bibigalega (5 cotas)
$40,08 - RCMasterBR (10 cotas)
$20,40 - otterbach (5 cotas)
$20,40 - edusombra (5 cotas)
$12,24 - SoTenho1Dollar (3 cotas)
$12,24 - hgpperez (3 cotas)
$40,80 - GOBBATO (10 cotas)
$40,80 - baralhao (10 cotas)
$12,24 - rmslobato (3 cotas)
falta pagar apenas o:
$40,80 - GOBBATO (10 cotas)
$12,24 - rmslobato (3 cotas)
mando amanhã blz
agora vou fazer uma cavalada só de torneios de $30 hahaha
Ôhh Jesuis!!!!
To rico. 25% de valorização. Ta melhor que o Índice DowJones!
Obg, Okshira... (bolsa de valores
)
Original de Okshira
falta pagar apenas o:$40,80 - GOBBATO (10 cotas)
$12,24 - rmslobato (3 cotas)mando amanhã blz
agora vou fazer uma cavalada só de torneios de $30 hahaha
beleza fio,
já coloca meu nome como comprador no próximo.
beijo nos bookmakers
baralhão
Okshira, veja a conversa abaixo e por favor transfira ao Hipinos o valor de 3 cotas da cavalada dele. O restante pode transferir para labelbr na stars.
Beijo nos banqueiros,
baralhão
Original de hipinos
Original de baralhao
Original de hipinos
Com o fim do prazo estipulado para pagamento das cotas venho informar a disponibilidade de 03 cotas somente para pagamento sem reservas seguindo a ordem de pedidos por desistência fico no aguardo do senhor Baralhão ate as 21:30 de hoje caso contrario passo para o interessado seguinte.
Um grande abraço.manda o nick no ps se já se registrou. ou terei que mandar para o okshira?
beijo nas crianças,
baralhãoPS. Chupa GoGo!
EDIT
PS2. Tenho um dindin a receber do Okshira por conta da cavalada dele, se preferirem já podem descontar o valor das 3 cotas e ele transfere o resto.
PS3. Continua chupando GoGo. hehehehehe
Pode negociar com o OKshira que ele me envia junto com a parte que ta faltando, obrigado pela aquisição das cotas.
![]()
Um grande abraço.
Original de baralhao
Okshira, veja a conversa abaixo e por favor transfira ao Hipinos o valor de 3 cotas da cavalada dele. O restante pode transferir para labelbr na stars.Beijo nos banqueiros,
baralhão]
então velho acho que não consigo mandar por neteller para o hipinos por que eu tenho um limite de transferências, vai demorar mais 24 hrs pelo menos pros caras analisarem, e já pedi para fazer o saque ontem no valor quase exato que ele me pediu, sorry
posso mandar para conta dele no Pokerstars
Original de Okshira
Original de baralhao
Okshira, veja a conversa abaixo e por favor transfira ao Hipinos o valor de 3 cotas da cavalada dele. O restante pode transferir para labelbr na stars.Beijo nos banqueiros,
baralhão]
então velho acho que não consigo mandar por neteller para o hipinos por que eu tenho um limite de transferências, vai demorar mais 24 hrs pelo menos pros caras analisarem, e já pedi para fazer o saque ontem no valor quase exato que ele me pediu, sorry
Tudo certo amigo OKshira com o valor q pedi para enviar Neteller o restante pode ser via Stars pois somando o valor que lhe pedi com o restante q me enviaram fecha os $600,00, brigadão e parabéns por mais um ótimo resultado em suas cavaladas realmente cavaladas do líder.
Um grande abraço.
Original de Okshira
Original de baralhao
baralhão]
por favor, faça isso. O resto manda pra minha.
beijo nas crianças,
baralhão.
PS. é sério quanto a reserva para a próxima cavalada.