VAMOS!
Perdemos no evento de ontem sem chegar a ITM.
Hoje temos o 215$ 8max e o 27+R$.
Espero conseguir chegar longe em algum dos eventos antes do final das series, tem sido complicado, não por não tere edge sobre o field mas sim por causa do que tem acontecido em termos de bad beats etc...
Good luck to us!
LEvas-te uma bela bad ..eu vi lol
Ficas-te morto com 235 fichas mas ...ainda mexe.
:sdrink
Estamos neste momeno a perder 18$+- o que é break even.
Infelizmente não vou jogar o evento 27$+R pelo simples motivo de que não me estou a sentir bem para jogar. Acabei de perder KK vs 88 e AQ vs 44 de seguida na bubble de uma FT onde era chip leader para 9k$ e logo depois da eliminição no TCOOP.
Ou seja vai ser -EV$ se jogar por isso vou acabar os que tenho e não vou abrir mais durante longas horas...
Foi quase quase malta:
88 vs TT...
Não vi como foi a mão, em que posição estavas, valor das blinds, stack, stats do vilão, etc.
Mas se o vilão deu shove direto, eu com 88 ainda no começo do torneio, na melhor das hipóteses vou estar num flip vs 2 overs. Eu fico tentado a foldar e dar o call só de JJ+. No meio do torneio, com 15BB, já entra no meu range 77+
Lembro-me sempre de uma lição que aprendi no tempo que jogava cash, só não lembro qual treinador da pokerstrategy disse...
Se eu tenho AK, abro 3x, e levo shove de um regular ou nit, posso ir para um 60/40 e aumentar a variância, ou dar fold. Se eu escolher o flip, muitas vezes vou bater com QQ, KK, AA e AK, portanto é uma escolha pessoal. Se eu tiver stat de que não é um reg e vai estar dando shove com range maior, dou call, do contrário, easy fold.
Mas no cash não me preocupa muito o flip, porque basta colocar mais dinheiro e gg.
Não existe o peso do valor das blinds, etc.
Num torneio, eu estou inclinado a ir para um flip caso eu cubra o adversário, além de tudo o resto ser levado em consideração (blinds, stats, bolha, etc).
Peço desculpa mas nao posso concordar com essa abordagem mais tight e conservadora...
Original de kikopego93
Peço desculpa mas nao posso concordar com essa abordagem mais tight e conservadora...
Não precisa pedir desculpa. Respeito a tua opinião e a tua opção do call.
Cada um tem sua forma de jogar. E eu não disse que é errado, apenas que é um risco que eu habitualmente evito correr porque aumenta a variância. Eu gosto de jogar pos-flop, potes pequenos e ir acumulando fichas. É uma questão pessoal. Até pode ser que de futuro mude.
E como disse, não vi como foi a mão.
Eu jogo de forma mais tight e conservadora em início de torneio. Lógico que dou call com 88 a raise de 3x para set e ainda dou call a cbet para float IP em muitas boards, mas evito call a shove de 70bb por exemplo. Ou seja, em algumas situações também dou o call de 88 se eu achar que o range do vilão é any2, mas se eu puder evitar... evito.
Em contrapartida, o 88 já entra muito mais no meu range num torneio 6max.
E não acho que seja muuuuito mais tight. A diferença entre 88 e JJ não é muita, mas ajuda.
88 vs any2 = 69%
JJ vs any2 = 77%
88 vs (77+ AJo+ AJs+) = 42%
JJ vs (77+ AJo+ AJs+) = 56%
88 vs (44+,A8s+,KTs+,ATo+,KJo+) = 43%
JJ vs (44+,A8s+,KTs+,ATo+,KJo+) = 62%
Original de srCuco
Vai na volta és um bigueiro .......
KKK
ó pá, Cuco, não pensei que ficasses chateado com a brincadeira, não tive essa intenção.
Fica aqui o meu pedido de desculpas.