Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
INCLUI OS FPP's NO LUCRO FINAL
Bom dia/tarde/noite à todos.
Para quem não me conhece, meu nome é Douglas Valle, tenho 22 anos. Jogo poker há 4 anos, mas somente esse ano resolvi me dedicar ao joguinho. Fiz parte de um time de Poker nesses últimos 3 meses (não colocarei o nome aqui), mas por alguns motivos, resolvi sair. Jogo com o nick 'dododfdv' na PS, e eventualmente como 'douglas_valle' na FTP.
Vamos ao que interessa !
Proposta:
- 1k games no SNG de $0.50 45 players na PokerStars;
- Cavalada no estilo Make-up. 70% investidores, 30% jogador.
- Os FPP's ganhos na cavalada (280 para ser mais exato) serão utilizados para jogar satélites. Inicialmente 1+R Hyper-Turbo (Vaga para o Sunday Storm - $11) e 2+R 3x turbo (Vaga para o Saturday Splash - $2.22).
Prazo:
- 4 semanas. **Pode ser que acabe antes, pois estarei de férias.
Acompanhamento:
- Post diário com Print do caixa e do 'pokerprolabs';
- Caso os investidores tenham interesse, posso compartilhar tela através do join.me ou skype durante o grind.
Divisão das Cotas:
- 50 cotas de 1$, totalizando 50$;
- Com 100 buy-in consigo jogar tranquilamente os 1k games sem sofrer muito com a variância desses sits;
- Transferência para o nick 'dododfdv' na PS após todas as cotas serem vendida.
Estratégia:
- Jogar de segunda a sexta das 07:00am - 11:00am (ET), e eventualmente das 7pm - 11pm (ET) por já conhecer o field que joga nesse horário. Evitar os finais de semana quando as coisas não estiverem indo muito bem, e assim evitar possíveis tilts :D;
- 12 mesas simultâneas. GG em uma, abro imediatamente outra para não perder o ritmo.
Gráficos que interessam:
- Filtrei somente para esse ano, e os sits de .50 45 man. Caso tenham curiosidade, 'dododfdv' no PS e 'douglas_valle' FTP

Caso os investidores queiram algumas HH's, discutir algumas mãos, estarei disposto para tal.
Conto com a força de vocês!! Farei o meu melhor para atingir bons lucros, e quem sabe abrir outras cavaladas !
Reserva de Cotas:
Nonakz - 10 cotas (PAGO) - Valor Final: 24,50$ (ENVIADO)
AdesKK - 20 cotas (PAGO) - Valor Final: 49,00$ (ENVIADO)
renniah - 20 cotas (PAGO) - Valor Final: 49,00$ (ENVIADO)