Saltar para o fórum
Cavalada $1k TecNow...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada $1k TecNow, ABI $8 Make up 65/35 Terminada, 155% de valorização

221 Mensagens
27 Utilizadores
0 Reações
20.3 K Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Boas galera, quero aqui propor uma nova cavalada, dessa vez mais organizada e com mais tempo.

Pra quem não me conhece, jogo MTT's já a um bom tempo e esse ano tenho vindo a ter bons resultados depois de um coaching que fiz com o jogador Kelvin Kerber, acredito que todos conheçam, se não conhecem podem procurar pelos gráficos dele nos sites, o nick é Kelvin_FP:AR.

Bom, este ano devo estar com algo como $2k up em MTT's, porém devido a falta de tempo não tenho jogado muito ultimamente, mas acabei de fazer um "acordo" com meus pais para ter mais tempo pro grind, pelo menos 2 dias por semana+final de semana e quero voltar com tudo ao grind, porém meu BR anda curto pois tive que fazer cashouts pra pagar umas contas, enfim...

A minha proposta é jogar torneios com BI de $1 até $13.50, sendo que torneios rebuy até $5.50, todos com garantido, na pokerstars.

Make up de 65/35. Primeiro se devolve o valor investido e a divisão sai 65% investidores, 35% cavalo. É isso!

A proposta é jogar 200 torneios, com um ABI que fique entre $7~$8, sendo que pra jogar os 200 MTT's obviamente terei que "pegar" o dinheiro dos ITM's, mas gostei mais dessa maneira do que colocar o BR de $1000 e jogar só os $1k e depois parar, prefiro ir pelo numero de torneios mesmo.

Irei atualizar sempre que jogar, e haverá uma planilha de acompanhamento para todos terem noção de como estará indo o stacking.

Acredito que em 2 semanas eu consigo terminar a cavalada, mas como uma "margem de erro", colocarei como 20 dias para o término a partir do momento que começarei a jogar.

Além disso, para os investidores que estiverem interessados em saber como jogo e aprimorar tb seu jogo (a gente aprende mais com os erros dos outros as vezes, hahahahha), estou pensando em disponibilizar as HH's dos torneios em que chegarei mais longe, para aqueles investidores que o quiserem.

Se quiserem meus contatos, add na comunidade, passo skype, facebook, o que quiserem, garanto a honestidade da cavalada, não garanto o lucro pq a variância as vezes não deixa, mas garanto empenho em consegui-lo.

Bom, mais tarde passo o link da planilha.

Só mais uma coisa, não costumo estabelecer uma grade de torneios, mas pra terem idéia, será a grade da tarde na stars, tenho experiencia em grind e me sinto bem jogando até 20 mesas simultâneas, até por isso coloquei esse tempo pequeno de término da cavalada.

Sem mais delongas, espero conseguir fechar este stacking aqui e dar lucro a todos.

Uma coisa que todos devem saber é que não vivo do poker, tenho um "regular job", mas quando entro de cabeça em um projeto, sempre procuro fazer com seriedade e honestidade, procurando fazer muito bem feito.

Abraços.

Segue o gráfico desse ano dos MTT's jogados:

O nick para envio das cotas na Pokerstars é teczinho (imagem Penny, de The Big Bang Theory). Se quiserem mandar Neteller ou MB, add na comunidade.

COTAS

20 - TecNow (PAGO)
3 - Okiedokkie (PAGO)
8 - Caipor4 (PAGO)
1 - maikao (PAGO)
3 - yukpoker (PAGO)
5 - Mazinga (PAGO)
4 - makinazero (PAGO)
1 - Bricio (PAGO NETELLER)
2 - Murhian (PAGO)
11 - Dih21 (PAGO)
5 - Nonakz (PAGO NETELLER)
1 - Kevalfi (PAGO)
8 - Mennck (PAGO)
5 - Aboesing (PAGO)
5 - creathive (PAGO)
6 - Ricardofogo (PAGO)
11 - RuiBouquet (PAGO)
1 - MarquinhosPokerstar (PAGO)

Galera, deixo aqui a TABELA DA CAVALADA

Feedback

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
220 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de tecnow
Boas galera, quero aqui propor uma nova cavalada, dessa vez mais organizada e com mais tempo.

Pra quem não me conhece, jogo MTT's já a um bom tempo e esse ano tenho vindo a ter bons resultados depois de um coaching que fiz com o jogador Kelvin Kerber, acredito que todos conheçam, se não conhecem podem procurar pelos gráficos dele nos sites, o nick é Kelvin_FP:AR.

Bom, este ano devo estar com algo como $2k up em MTT's, porém devido a falta de tempo não tenho jogado muito ultimamente, mas acabei de fazer um "acordo" com meus pais para ter mais tempo pro grind, pelo menos 2 dias por semana+final de semana e quero voltar com tudo ao grind, porém meu BR anda curto pois tive que fazer cashouts pra pagar umas contas, enfim...

A minha proposta é jogar torneios com BI de $1 até $13.50, sendo que torneios rebuy até $5.50, todos com garantido, na pokerstars.

Pensando melhor, e revendo algumas coisas, resolvi fazer isso pensando melhor e mudando a situação. Como eu vejo que a galera nem sempre tem condições de comprar muitas cotas, acredito que o Mark up seja melhor, assim sendo, venderei minhas 60% da minha action, sendo que cada 1% corresponde a $10, e ficarei com 40%. Assim, acredito, seja mais justo. Não quis colocar um mark up mesmo (1.1, por exemplo).

Então agora, pra quem quiser, fica assim: 1% do share corresponde a $10.

por exemplo, se ao final da cavalada, tivermos terminado os 200 torneios com um total de $2000 ($1000 de lucro), cada 1% do share corresponde a $20. Acho que assim fica de mais fácil compreensão.

A proposta é jogar 200 torneios, com um ABI que fique entre $7~$8, sendo que pra jogar os 200 MTT's obviamente terei que "pegar" o dinheiro dos ITM's, mas gostei mais dessa maneira do que colocar o BR de $1000 e jogar só os $1k e depois parar, prefiro ir pelo numero de torneios mesmo.

Irei atualizar sempre que jogar, e haverá uma planilha de acompanhamento para todos terem noção de como estará indo o stacking.

Acredito que em 2 semanas eu consigo terminar a cavalada, mas como uma "margem de erro", colocarei como 20 dias para o término a partir do momento que começarei a jogar.

Além disso, para os investidores que estiverem interessados em saber como jogo e aprimorar tb seu jogo (a gente aprende mais com os erros dos outros as vezes, hahahahha), estou pensando em disponibilizar as HH's dos torneios em que chegarei mais longe, para aqueles investidores que o quiserem.

Se quiserem meus contatos, add na comunidade, passo skype, facebook, o que quiserem, garanto a honestidade da cavalada, não garanto o lucro pq a variância as vezes não deixa, mas garanto empenho em consegui-lo.

Bom, mais tarde passo o link da planilha.

Só mais uma coisa, não costumo estabelecer uma grade de torneios, mas pra terem idéia, será a grade da tarde na stars, tenho experiencia em grind e me sinto bem jogando até 20 mesas simultâneas, até por isso coloquei esse tempo pequeno de término da cavalada.

Sem mais delongas, espero conseguir fechar este stacking aqui e dar lucro a todos.

Uma coisa que todos devem saber é que não vivo do poker, tenho um "regular job", mas quando entro de cabeça em um projeto, sempre procuro fazer com seriedade e honestidade, procurando fazer muito bem feito.

Abraços.

Segue o gráfico desse ano dos MTT's jogados:

O nick para envio das cotas na Pokerstars é teczinho (imagem Penny, de The Big Bang Theory). Se quiserem mandar Neteller ou MB, add na comunidade.

COTAS

40% - TecNow
3% - Okiedokkie
1% - Agos
1% - maikao
3% - yukpoker
? - creathive

Feedback

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

3 pela confiança que tenho em você e no teu jogo, irmão.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Até hj só investi uma vêz, esta será a segunda, nao é muito mas me reserve uma cota.

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de okiedokkie
3 pela confiança que tenho em você e no teu jogo, irmão.

Vlw mano, c já é de casa, hehehehehe

Original de Agosfc
Até hj só investi uma vêz, esta será a segunda, nao é muito mas me reserve uma cota.

Opa, valeu pela confiança, reservado!

Responder
Citar (Quote)

Amigo, pode reservar uma cota pra mim tb.
Aí, vc vai começar a jogar somente após vender todas as cotas, isso?

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de maikao
Amigo, pode reservar uma cota pra mim tb.
Aí, vc vai começar a jogar somente após vender todas as cotas, isso?

Sim, mas se estiver faltando aí cerca de 10 cotas eu compro dai pra começarmos se não tiver procura.

Reservado, obrigado pela confiança.

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas tecnow

estou interessado mas como isto anda mau nas cavaladas e uns pagam pelos outros penso que não vais ter sorte a ter 1K de banca directo.

o que aconselho é que faças uma cavalada tipo a do Sr Cuco, com o Average BI que queres mas com uma banca até no max 500 com um reload, ou 250 + 250, saberás que estás sempre seguro e o psicológico não é muito afectado.

ou então fazeres uma pista de tarde e pedires para jogar os 20 preciso de 300 e depois caso precisares fazermos reload.

1K$ é muito dinheiro para bankar e não vais teres investidores...

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

makina, dei uma olhada no do Cuco mas não entendi o que estás a propor...

Pelo que vi, a minha idéia é bastante baseada na do Cuco, sendo que irei jogar mais torneios do que a quantidade que o AVG BI permite.

Se puderes ser um pouco mais específico com essa opção de reload, seria algo como: pego $500 de banca, jogo, se houver quebra há a opção de se investir mais dinheiro para tentar mudar o ferro? Seria isso?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Mark up sempre é uma boa opção.

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

quantas faltam? separa aí umas pra mim, se forem só as 5, eu fico com elas.

Responder
Citar (Quote)
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

Original de creathive

ele acabou de começar, são 95 restantes ainda pelo q vi

a noite chego em casa, vou ver direito o post e devo reservar umas tb

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

Original de tecnow
makina, dei uma olhada no do Cuco mas não entendi o que estás a propor...

Pelo que vi, a minha idéia é bastante baseada na do Cuco, sendo que irei jogar mais torneios do que a quantidade que o AVG BI permite.

Se puderes ser um pouco mais específico com essa opção de reload, seria algo como: pego $500 de banca, jogo, se houver quebra há a opção de se investir mais dinheiro para tentar mudar o ferro? Seria isso?

sim seria isso, teres menos banca da tua parte mas sem a pressão ou seja vendes 100% das cotas mas cada investidor só manda 50%.

um abraço
makinazero

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Vamos ver se isso aqui não anima um pouco a galera... e eu entendi makina, vou dar uma olhadinha...

Gosto muito desses joguinhos de flipador! HAHAHAHAHAHAAHA

E ainda assim nem foi tão bom: peguei um 48th agora no $8k gtd depois de perder 3 races seguidas, AT x QJ, KQ x A6 e AQ x K7... mas dá nada, pelo menos tive lucrinho :)

Responder
Citar (Quote)
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
PokerStrategist

vou dar uma força... reserva 3 pra mim
te mando na stars assim que mais gente animar e dependendo compro mais

bora!

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Queria saber aos que já reservaram as cotas, o que acham de, ao invés de mandar inteira, manda a metade do BR necessário?

yukpoker reservado

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de creathive

Diga quantas tu quer mano, recém começou tem muita pela frente ainda, hehehehe

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Boas galera, como consegui uma boa cravada e dar um up na banca, resolvi dar uma mudada e transofrmar em um make up "sem edge".

O pessoal que pegou cotas, quero confirmar se aceitam este novo formato. E vamos ver se consigo fechar pra jogar aí.

Outra coisa que poderia perguntar a vocês é o seguinte: o que acham de aumentar a quantidade de torneios? Eu poderia até dobrar essa quantidade (400 MTT's), mas aí também gostaria de dobrar a quantidade de tempo (40 dias). Fica a cargo das sugestões, 200 MTT's já dá pra diminuir bem a variância, mas em 400 MTT's eu acredito que o lucro desse stacking seria certo... ou pelo menos que não sairíamos no prejuízo.

Abraço a todos

Responder
Citar (Quote)

mas então 400 mtts dobraria o stake, pra $2k, isso?
ai como eu q tenho uma cota solitaria 1% ficaria $20 ao inves de $10, correto?

se for isso por mim td bem, prefiro 400 mtts e fico com 1% por $20

Responder
Citar (Quote)
tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Acho melhor deixar em 200 MTT's pra não confundir a galera.

Até pq iria das mais tempo de stacking, vcs iam ficar com o dinheiro preso mais tempo e talz...

Então, continua dessa forma, 1% do share = $10. Ao final, cada $10 tem direito a porcentagem do total (se tiver-mos $2000 de lucro, o 1% valerá $30).

Fica bem fácil de entender assim.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)