Boas galera, quero aqui propor uma nova cavalada, dessa vez mais organizada e com mais tempo.
Pra quem não me conhece, jogo MTT's já a um bom tempo e esse ano tenho vindo a ter bons resultados depois de um coaching que fiz com o jogador Kelvin Kerber, acredito que todos conheçam, se não conhecem podem procurar pelos gráficos dele nos sites, o nick é Kelvin_FP:AR.
Bom, este ano devo estar com algo como $2k up em MTT's, porém devido a falta de tempo não tenho jogado muito ultimamente, mas acabei de fazer um "acordo" com meus pais para ter mais tempo pro grind, pelo menos 2 dias por semana+final de semana e quero voltar com tudo ao grind, porém meu BR anda curto pois tive que fazer cashouts pra pagar umas contas, enfim...
A minha proposta é jogar torneios com BI de $1 até $13.50, sendo que torneios rebuy até $5.50, todos com garantido, na pokerstars.
Make up de 65/35. Primeiro se devolve o valor investido e a divisão sai 65% investidores, 35% cavalo. É isso!
A proposta é jogar 200 torneios, com um ABI que fique entre $7~$8, sendo que pra jogar os 200 MTT's obviamente terei que "pegar" o dinheiro dos ITM's, mas gostei mais dessa maneira do que colocar o BR de $1000 e jogar só os $1k e depois parar, prefiro ir pelo numero de torneios mesmo.
Irei atualizar sempre que jogar, e haverá uma planilha de acompanhamento para todos terem noção de como estará indo o stacking.
Acredito que em 2 semanas eu consigo terminar a cavalada, mas como uma "margem de erro", colocarei como 20 dias para o término a partir do momento que começarei a jogar.
Além disso, para os investidores que estiverem interessados em saber como jogo e aprimorar tb seu jogo (a gente aprende mais com os erros dos outros as vezes, hahahahha), estou pensando em disponibilizar as HH's dos torneios em que chegarei mais longe, para aqueles investidores que o quiserem.
Se quiserem meus contatos, add na comunidade, passo skype, facebook, o que quiserem, garanto a honestidade da cavalada, não garanto o lucro pq a variância as vezes não deixa, mas garanto empenho em consegui-lo.
Bom, mais tarde passo o link da planilha.
Só mais uma coisa, não costumo estabelecer uma grade de torneios, mas pra terem idéia, será a grade da tarde na stars, tenho experiencia em grind e me sinto bem jogando até 20 mesas simultâneas, até por isso coloquei esse tempo pequeno de término da cavalada.
Sem mais delongas, espero conseguir fechar este stacking aqui e dar lucro a todos.
Uma coisa que todos devem saber é que não vivo do poker, tenho um "regular job", mas quando entro de cabeça em um projeto, sempre procuro fazer com seriedade e honestidade, procurando fazer muito bem feito.
Abraços.
Segue o gráfico desse ano dos MTT's jogados:

O nick para envio das cotas na Pokerstars é teczinho (imagem Penny, de The Big Bang Theory). Se quiserem mandar Neteller ou MB, add na comunidade.
COTAS
20 - TecNow (PAGO)
3 - Okiedokkie (PAGO)
8 - Caipor4 (PAGO)
1 - maikao (PAGO)
3 - yukpoker (PAGO)
5 - Mazinga (PAGO)
4 - makinazero (PAGO)
1 - Bricio (PAGO NETELLER)
2 - Murhian (PAGO)
11 - Dih21 (PAGO)
5 - Nonakz (PAGO NETELLER)
1 - Kevalfi (PAGO)
8 - Mennck (PAGO)
5 - Aboesing (PAGO)
5 - creathive (PAGO)
6 - Ricardofogo (PAGO)
11 - RuiBouquet (PAGO)
1 - MarquinhosPokerstar (PAGO)
Galera, deixo aqui a TABELA DA CAVALADA
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.