Também concordo com aguardar mais 1 semana! :fdrink
Aquela mão do AQ foi complicada, mas aquilo é pra se resolver PF, não tem pós flop, mas era pra foldar pra 5bet shove do parceiro, acho que só JJ+, AK ali, talvez TT.
Decepcionado... e na mão seguinte pra voltar pro jogo, QQ x 88 x 77 e perdemos, dói tb as vezes.
A mão do KTo eu tava com boas dúvidas, porém botando no equilab aqui acho que acabou sendo um call interessante tendo em conta que ele shova um range bem largo do CO (eu shovaria). É no mínimo BE aquele call e por estarmos bem deep, acho que vale.
A mão do AQ o call seria BE ele fizesse aquele movimento com 99+, AQs, AK porém ele não deu mostras de que o seu range seria mais ou menos wide, só sabia q ele parecia ser regular... enfim, faltou o timebank pra poder pensar mais ali também, isso é pra vocês verem a falta que faz um tempinho a mais
=/ decepcionado com essa noite, poderia ter sido bem melhor, MUITO MELHOR. MESMO.
Segue o baile.

No próximo final de semana, no máximo segunda, terminamos a cavalada, com o de hj, devemos ter alcançado uns 420 torneios, pelo que vai ficar bom de fazer 80 MTT's no próximo final de semana.
Abraços a todos, já aqui começo a pedir desculpa pelo erro, pode ter custado $3k pra nós e isso que me dói muito na alma, vou ficar remoendo essa merda a semana inteira.
Mas, serve pra gente melhorar.
Boa noite a todos.
Original de tecnow
No próximo final de semana, no máximo segunda, terminamos a cavalada, com o de hj, devemos ter alcançado uns 420 torneios, pelo que vai ficar bom de fazer 80 MTT's no próximo final de semana.Abraços a todos, já aqui começo a pedir desculpa pelo erro, pode ter custado $3k pra nós e isso que me dói muito na alma, vou ficar remoendo essa merda a semana inteira.
Mas, serve pra gente melhorar.
Boa noite a todos.
Farto me de cometer os mesmos erros! acho q ng aqui pode atirar pedras
ab e gg
Só pra avisar que, ainda assim, estamos com uma valorização de cerca de 39% das cotas (já descontada a parte do cavalo), não sendo tão mal assim né?
Vamos atrás da forra no próximo final de semana.
Original de tecnow
Aquela mão do AQ foi complicada, mas aquilo é pra se resolver PF, não tem pós flop, mas era pra foldar pra 5bet shove do parceiro, acho que só JJ+, AK ali, talvez TT.
tec.. a título de curiosidade...estava te acompanhando nesse finalzinho... e na mão anterior se vc consegue lembrar, foi interessante, vc se não me engano após o flop(ñ me recordo o que virou)... apostou e ficou um pote bem interessante... e o "vilao" dobrou tua aposta, e vc foldou!! o q vc tinha???
Provavelmente nada, acredito que joguei em raise, BB defendeu, dei cbet e ele mini raise né?
Se foi isso, nada, K high provavelmente e fold
Original de tecnow
Só pra avisar que, ainda assim, estamos com uma valorização de cerca de 39% das cotas (já descontada a parte do cavalo), não sendo tão mal assim né?Vamos atrás da forra no próximo final de semana.
:nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh :nh
mt mt mt BOM!
Galera, desculpas pela falta de informações, acabei não jogando esse FDS =/
Vou terminar duma vez com isso pra não ficar mais com o dinheiro parado já que de agora até o final do mês to com a agenda cheia.
Temos session hoje, tentarei jogar aí uns 40 games ou mais pra terminar-mos com pelo menos 90% da meta.
E, obviamente buscar a forra.
Session deve começar perto das 15h BR
Original de tecnow
Galera, desculpas pela falta de informações, acabei não jogando esse FDS =/Vou terminar duma vez com isso pra não ficar mais com o dinheiro parado já que de agora até o final do mês to com a agenda cheia.
Temos session hoje, tentarei jogar aí uns 40 games ou mais pra terminar-mos com pelo menos 90% da meta.
E, obviamente buscar a forra.
Session deve começar perto das 15h BR
VAMOS!!!
Só pra avisar a todos que o ferro foi VIOLENTO hoje.
Sobrou só o Hot $22 e estamos com cerca de $500 down hj.
Vamos fechar a cavalada, amanhã já começo a enviar as cotas de volta.
Fechamos com AK x Q9 x uma outra merda pra ir pra 14BB's no Hot $22 que o cara seguiu river depois de um call BIZARRO no pré flop

Resultado final tá aí: $800 de lucro.
Hoje apanhei que nem gente grande, mas faz parte.
Amanhã faço as contas, acabamos a segunda de hoje com 66 MTT's.
Original de tecnow
Fechamos com AK x Q9 x uma outra merda pra ir pra 14BB's no Hot $22 que o cara seguiu river depois de um call BIZARRO no pré flop
Resultado final tá aí: $800 de lucro.
Hoje apanhei que nem gente grande, mas faz parte.
Amanhã faço as contas, acabamos a segunda de hoje com 66 MTT's.
antes de mais PARABENS!!!
é sempre bom ter um lucro e o teu nao deixou de ser mt mt bom
Agora ..mais uma vez te digo que o excesso de jogos nao é bom conselheiro para o lucro $$$... seja como for nao quises-te alargar mais a cavalada em termos de tempo por respeito aos investidores ..mas por mim ...era sempre +EV$ jogar tranquilamente e sem stresses
Ontem, principalmente, não foi o excesso de mesas que me atrapalhou, foi o jogo mesmo, tive vários spots complicados, cometi alguns erros até certo ponto infantis.
A partir da segunda hora da session, consegui ajustar meu jogo e fiz algumas boas runs, fiz semi FT no $27 KO $4k gtd da noite e top 50 no Hot $22 em que tomei um call bizarro de um cara com 13BB's que pagou um shove de UTG e mais o meu shove de 4.5BB's com Q9s (se ele tivesse com mais de 25BB's, eu até aceitaria o call pelo suckout nos dois, mas com 13BB's é bizarro demais).
Acabou acertando flush no river e nos tirou. Eu tinha AK. Não adianta, tem horas que só runnando mesmo, e infelizmente não aconteceu.
Agora vou dar uma espairada, tenho o meu regular job que ta meio bruto nesse mês e um monte de festas pra ir. Acabarei jogando alguns micro millions eu acho, vou ver ainda, ou tirar férias mesmo e voltar em agosto, de repente com uma nova cavalada.
Daqui a pouco mais posto as contas aqui.