era so pra acompanhar mesmo , relax e fik tranquilo pra grindar quando der ^^
Só não vou pegar uma reta muito forte hj pq tenho coach as 19h, então vou jogar alguns torneios e vamos ver.
Grind mesmo, hard, domingo
Boas galera, essa FT hj do $5.10 HT, mais algumas deep runs em turbos... teno dado uma ênfase maior aos turbos nos meus coachs e review, exatamente por achar que é onde eu tenho um edge um pouco maior, e tem vindo resultados.
Mais uma vez caímos perto no $27 turbo KO.
Vou deixar a mão do 55 no $5.10 HT pra saber a opinião dos meus coaches, acho que o call não é exatamente legal, mas vou ver isso.
Enfim, saímos um pouco up, o que pra já não é tão ruim, apesar de ainda estarmos $105 down na cavalada, MAS TEM MTO JOGO PELA FRENTE.
Agora, vamos nos preparar pro domingo. Acabei de ter minha ultima aula com o Kelvin e realmente foi muito proveitosa, principalmente por se tratar de pós flop, agora tenho ciência que meu maior leak está no pós flop e bora estudar isso pra melhorar.
Domingo estamos no pano de novo.
Abraços.

Tecnow,
Me chama no skype praeu te passar uma vídeo de pós-flop grindo muitooo bom.
GL nestas retas ae.
GG
Vou grindar sim, mas um pouco mais tarde, tem umas visitas aqui... mas hoje tem jogo sim, quando começar posto aqui.
Original de trombini
Tecnow,Me chama no skype praeu te passar uma vídeo de pós-flop grindo muitooo bom.
GL nestas retas ae.
GG
![]()
Eu quero.
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/3590865_0314CAC227
Esse jogo não é sério... 125 left no bigger 4.40... sobrou 20BB's, vamos ver o que dá pra fazer, mas se a porra não colaborar, aí fode, desse jeito não dá não...
E ainda bolhei a FT do $3.30 8max, que poderia amenizar um pouco ferro, shovei 11BB's SB x BB, A3s x A5, flop 35x... nem pra empatar a porra toda.
Mandar tudo pra pqp mesmo, tnc, dia tiltante demais.

Taí a feiúra, quase $500 down... negócio é tentar buscar nessa segunda.
Boa noite, se é que é possível.
Original de tecnow
E ainda bolhei a FT do $3.30 8max, que poderia amenizar um pouco ferro, shovei 11BB's SB x BB, A3s x A5, flop 35x... nem pra empatar a porra toda.Mandar tudo pra pqp mesmo, tnc, dia tiltante demais.
Taí a feiúra, quase $500 down... negócio é tentar buscar nessa segunda.
Boa noite, se é que é possível.
Bom dia Tec:
No ano passado apaixonei-me pelos satélites HT 6 max e apesar de ter ficado even após quase 5000 sits, o melhor q retirei deste formato foi aceitar com relativa normalidade todas as cartas que o baralho nos dá.
Ontem tive provavelmente o maior tilt após esta “cura” já que tive ao mesmo tempo KK na stars no 3,3R (20K grt) e AA na WH no 11 R (18K grt) e perdi nas duas salas com AI pré flop para dois potes de mais de 70 BB’s estando na bolha nos 2 MTTs. Na stars perdi para 99 (bateu o 9 no River) e na WH perdi para 69s com 69 no flop… Não cheguei a partir nada, mas esteve perto.
Hoje com mais calma, percebi que é normal e fiquei surpreendido por já n me lembrar que no inicio do 11r da WH tinha ganho um pote grande com AQ para AK com xQK no flop e Q no turn…
Tanta “conversa” apenas para te dizer que não duvido minimamente do teu valor e que não vale a pena tiltarmos com as cartas. Como dizia o “grande” Lobo “um jogador de poker que não aguenta uma Bad beat é como um pugilista que fica espantado por ter levado um soco na cara”… faz parte!
Abraço e tenho a certeza que essa banca vai subir em flecha rapidamente.
:sdrink