Parabéns
Antes de mais mts PARABENS pelo ENORME RESULTADO !!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Bem merecido e já nao era sem tempo
Tás a ver como jogando menos mesas focas-te mais e consegues melhores resultados ??? e já conseguis-te dar a volta a um prejuízo que já estava grandinho ??
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Amanhã vejo no sharkscope quantos mtts já foram, mas to achando q vou ter q voltar a grindar mais hard pra poder alcançar a meta dos 500 mtt's, mas nada q eu pretenda q atrapalhe meu jogo, tenho jogado o máximo de 12 mesas
eu por mim gostava que mantivesses menos mesas ..independentemente do tempo que a cavalada pudesse demorar .....é mt mt mais EV$ jogares dessa forma ...mas é só a minha opiniao.
um abraço
Original de aafrancis
Antes de mais mts PARABENS pelo ENORME RESULTADO !!!:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Bem merecido e já nao era sem tempo
![]()
Tás a ver como jogando menos mesas focas-te mais e consegues melhores resultados ??? e já conseguis-te dar a volta a um prejuízo que já estava grandinho ??
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Amanhã vejo no sharkscope quantos mtts já foram, mas to achando q vou ter q voltar a grindar mais hard pra poder alcançar a meta dos 500 mtt's, mas nada q eu pretenda q atrapalhe meu jogo, tenho jogado o máximo de 12 mesas
eu por mim gostava que mantivesses menos mesas ..independentemente do tempo que a cavalada pudesse demorar .....é mt mt mais EV$ jogares dessa forma ...mas é só a minha opiniao.
um abraço
![]()
+1.
Acho pouco relevante se "esticares" o prazo se isso melhorar o resultados.
Ainda assim, confio plenamente nas tuas decisões.
Abraço,
:sdrink
Boas pessoal, segundo o Sharkscope, foram jogados 214 MTT's (215, contando o ME do MTOPS). Como a gente está QUASE na meta, acho que não tem necessidade de meter muito mais mesas por enquanto.
Vamos ver, se no final precisar de um grind mais hard, aí daremos um jeito, senão vamos continuar por assim.
Jogando 12 mesas e sempre atrás do foco. Bora lá.
Acabei de registrar (por engano), no $22 1r1a.
Como erro foi meu, quero dizer q este torneio contará pra cavalada caso cheguemos ITM, senão, pagarei do meu bolso.
Peço desculpas, achei q era o $5 1r1a
mano, acho q nao é justo contar pra cavalada só se pegar itm.. ou conta ou nao conta.. se tiver lucro tu vai dividir com todo mundo , senão tu vai pagar sozinho.. é tenso pra você..
Hoje quero ver uma FT
tendo em conta que estou em PORTUGAL e sao 20:30 ...como me deito por volta das 00:30 ..tens 4 horas para lá chegar
VAMOS
26th no $25 HT... essas turbetas, quando estão chegando no final, não tão holdando... AJ x 99, A no flop e 9 no river... não tá fácil não =(
Dps, com 1BB, 88 x AT, T no river... não era nada mas eu ficaria com umas 5BB's e em HT isso é MUITA FICHA!
Que droga.
que se passa ???
fui jogar CASH 1 hora e já só estás num torneio ????
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
nao houve aí um tilt ?
Original de aafrancis
que se passa ???fui jogar CASH 1 hora e já só estás num torneio ????
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
nao houve aí um tilt ?
Não foi um tilt, foi uma tristeza momentânea.
Tilt foi quando meu AA foi quebrado por um 89o que deu call na broca no flop e trincou turn e river
Original de tecnow
Original de aafrancis
que se passa ???fui jogar CASH 1 hora e já só estás num torneio ????
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
nao houve aí um tilt ?
Não foi um tilt, foi uma tristeza momentânea.
Tilt foi quando meu AA foi quebrado por um 89o que deu call na broca no flop e trincou turn e river
Caímos de tudo, dia hj não foi bom mesmo.
Enfim, aproveitar q tem tempo e vou dar uma estudada em tudo, tenho umas HH's pra analisar aqui tb.
GL pra nós, acho q voltamos ao pano na sexta.
Acompanhei algumas mesas e gostei do que vi, realmente aquele 9 river fds...
Foi bem.
GLGL
Só pra avisar que depositei de um dinheiro q tinha no neteller os $62 que foi o BI gasto no $22 1r1a. Pra ficar tudo certo mesmo.
Ei teczinho me desculpa vim aqui flar de outra coisa !
Me ajuda como reseta sharkscope?
Original de Gusmaozitos
Ei teczinho me desculpa vim aqui flar de outra coisa !
Me ajuda como reseta sharkscope?
Mano, dps que já estiver logado, vai em option > reset statistics. Coloque o nick, a sala, e a data que quer que faça o reset.
Não sei se vc não tem que ser assinante do Sharkscope pra isso.
Original de tecnow
Só pra avisar que depositei de um dinheiro q tinha no neteller os $62 que foi o BI gasto no $22 1r1a. Pra ficar tudo certo mesmo.
Olá Tec:
Dou-te os parabéns pela tua decisão, mas parece-me que não faz sentido nenhum estares a bancar este valor até porque estavas na disposição de incluir o lucro na cavalada!
Abraço e parabéns pelos resultados e honestidade!
Original de VBernardo
Original de tecnow
Só pra avisar que depositei de um dinheiro q tinha no neteller os $62 que foi o BI gasto no $22 1r1a. Pra ficar tudo certo mesmo.Olá Tec:
Dou-te os parabéns pela tua decisão, mas parece-me que não faz sentido nenhum estares a bancar este valor até porque estavas na disposição de incluir o lucro na cavalada!
Abraço e parabéns pelos resultados e honestidade!
+1