Blinds 1.5/3.
Gusmao 140k
@aovivo
Além da tvpokerpro, tem a cobertura escrita no blog da PokerStars: link (espanhol)
Edit: 63/338. ITM 48. Não li notícias do gusma.
No blog BR da PokerStars tem os updates do dia: link, às vezes demora um pouco para atualizar
18:00 - Estourou!!!
Depois de muita tensão, finalmente estourou a bolha no LAPT Panama. A "honra" ficou com o equatoriano Alberto Santos, que na mesa televisionada foi all-in com A-K contra o 4-4 de Jimmy Castaño.
Santos conseguiu ter vantagem no flop, com um K virado pelo dealer. Mas um 4 no turn deu o pote para Castaño, e deixou os 48 jogadores restantes no torneio com um priemio em dinheiro. Entre eles, cinco brasileiros: Joel Oliveira, Marco Cheida, Pedro Gusmão, Piragibe Lindolfo e César Abad.
Parabéns agora atrás do título.
Isso ae galera , estamos itm.
Agora estou em break , que volta daqui 30min. Hoje minha stack nao oscilou muito , comecei bem , indo de 104k para 170k mas perdi praticamente 100k em um bluff que nao passou.
No momento os blinds sao 3000/600 ante 1000 e tenho 71k.Restam se nao me engano 39 jogadores.
Vou fazer o meu melhor para conseguir o melhor resultado possivel.
Abracos
Parabens Gusmao, nao cheguei a tempo de investir, mas fiquei torcendo.
Representou!
20:49 - Pedro Gusmão eliminado na 33ª colocação (US$4.170)
Pedro Gusmão
Com apenas 25.000 em fichas (menos de cinco big blinds), Pedro Gusmão foi all-in com Q-6 e recebeu call de um oponente com T-7. Tudo ia bem até que um 7 apareceu no river e deixou o torneio com apenas um brasileiro...
Parabéns a cravada esta próxima.
valeu galera .
Infelizmente dessa vez o deu pra ir mais longe , mas ainda terao proximas.
Ainda vou jogar o 6max no domingo .
$4170 de premio , quando voltar ao brasil mando o $ pra galera.
Original de gusma
valeu galera .Infelizmente dessa vez o deu pra ir mais longe , mas ainda terao proximas.
Grande Gusma! Parabéns pelo resultado.. mais uma cavalada sua que chego atrasado.. aff..
Original de gusma
valeu galera .Infelizmente dessa vez o deu pra ir mais longe , mas ainda terao proximas.
Parabéns ae, um ITM num LAPT.
E também valorizou uns 60%, de $2500 para $4100.