muitos parabens você é máquina
Obrigado galeraa!
Volto para o Brasil amanha mas chego bem tarde.
Entao terça-feira eu começo à transferir o $.
Galera,
fui muito cabeção. Peguei a grana em $ vivo e assim terei que depositar na Stars.
Farei o depósito hoje mesmo ou no máx amanhã pela manhã.
Então não se preocupem , amanhã no mais tardar vcs terão o $ na conta.
Abraços.
Hehe! Se fosse um prémio de 6 dígitos até vinhas a tremer.
Espera aí! E não há problemas em entrar com dinheiro no Brasil?
Menos de $10k não precisa nem declarar que tá trazendo. Hm, agora não sei se é R$10k ou $10k =p
Original de LgWz
Menos de $10k não precisa nem declarar que tá trazendo. Hm, agora não sei se é R$10k ou $10k =p
S'ao R$10k.
Para a premiação funciona assim , até $10k , eles te passam em dinheiro , para quantias maiores , eles te passam os $10k em dinehiro e o resto vao pra sua conta na stars.
FINAL
$ Cota Inicial : %1 = $25 , etc..
$ Retorno Total: $4170
$ Cota final: %1 = $41.70
% Valorização : %66
Original de gusma
FINAL$ Cota Inicial : %1 = $25 , etc..
:nh
:sdrink
Original de gusma
FINAL$ Cota Inicial : %1 = $25 , etc..
Original de gusma
Original de LgWz
Menos de $10k não precisa nem declarar que tá trazendo. Hm, agora não sei se é R$10k ou $10k =pS'ao R$10k.
Para a premiação funciona assim , até $10k , eles te passam em dinheiro , para quantias maiores , eles te passam os $10k em dinehiro e o resto vao pra sua conta na stars.
Interessante isso. Tinha outra(s) opção (ções) de pagamento? Só para saber mesmo.
Original de Tudazul
Original de gusma
Original de LgWz
Menos de $10k não precisa nem declarar que tá trazendo. Hm, agora não sei se é R$10k ou $10k =pS'ao R$10k.
Interessante isso. Tinha outra(s) opção (ções) de pagamento? Só para saber mesmo.
Só stars e dinheiro vivo mesmo.
Original de limagolf
Recebido e mais uma vez parabéns.Quando fará outro staking?
GG
Não sei se vou vender cotas para o LAPT Peru , mas se for o caso este será o próximo.
Original de gusma
Original de limagolf
Recebido e mais uma vez parabéns.Quando fará outro staking?
GG
Não sei se vou vender cotas para o LAPT Peru , mas se for o caso este será o próximo.
Podes já reservar para mim.