Original de wendelcs
Enviado gl no game. "HA CONCERTA NO PRIMEIRO POST RCMasterBr de 1 a 5 e wendelGTX 6 a 10".
Opa fui na rua e voltei. Pronto pra começar Obrigado e Confirmado
Original de wendelcs
Enviado gl no game. "HA CONCERTA NO PRIMEIRO POST RCMasterBr de 1 a 5 e wendelGTX 6 a 10".
Opa fui na rua e voltei. Pronto pra começar Obrigado e Confirmado
Original de RCMasterBR
Já tá valendo? to vendo vc em 2 torneios lá
Opa tá sim, dei uns vacilos mas to devolta, tá valendo
vc tá bem no 7.5k gtd agora. Mas eu vi mais cedo algumas coisas que são preocupantes, e vou dar sugestões pra melhorar teu jogo.
Tu caiu no 4.40 (não lembro a premiação) com um push 99. Mão boa pra jogar no forum de avaliação de mãos
(aliás... 4.40 está fora do proposto pro staking, mas beleza)
Depois eu vi vc empatando um all in PF com KT ou KJ, em outro torneio. Outra mão boa pra avaliar
Agora segura aqueles 24k de fichas ali que dá pra chegar longe ainda
Bom dei uns vacilos em uns torneios importantes e acabou não batendo nada ainda tenho para alguns aqui tentarei fazer bater algum. Mais tarde ou amanha postarei a planilha.
Quebramos parceiros, Peço desculpas. Obtive umas falhas no meu jogo que estou consertando(melhorando), tive problemas com bads também e os dois itms que peguei o premio foi baixo não dando para levantar. Peço desculpas mais uma vez a vocês dois que confiaram no meu jogo
Vamos lá... considerações finais:
Eu entro em cavaladas como essas, de bancas pequenas, mais como uma forma de dar oportunidade para outras pessoas começarem suas bancas. Uma oportunidade que me foi dada (pela Strategy e por outras fontes) e que eu retribuo. O meu objetivo nesse caso específico não era o lucro. Eu sabia que a probabilidade de perder dinheiro era maior do que ter algum lucro.
Há uns meses atrás, tive uma oportunidade semelhante em uma cavalada, com o Wendel, que está aqui comigo como investidor. Não lembro exatamente se ele estava completamente sem banca ou se estava precisando de confiança ou qual eram os motivos dele. Mas entrei na cavalada para dar uma chance para ele, e nesse sentido, acho que tive a minha parcela de sucesso, visto que o Wendel acabou tendo bons resultados posteriores, fez outras cavaladas (algumas que eu participei e tive lucro) e hoje ele tem condições de investir também em novos jogadores.
Portanto, o que me chateia não é a falta do retorno financeiro. Isso eu estava preparado para perder.
A proposta inicial eram jogos até 2,20 de inscrição. Considerando a pequena banca, já estava até acima de uma gestão no mínimo confortável, mas beleza. Porém encontramos jogos de 4,40 e 5,50, que juntos perfazem praticamente metade da banca para a cavalada. Foi jogado também um torneio Heads Up de 4$ (se não me falha a memória, sem sharkscope no momento) que mesmo dando lucro, estava fora do proposto também. Essa foi a minha primeira chateação: jogar fora da gestão proposta para a cavalada.
Você conseguiu dois ITMs no final das contas. Algo em torno de 8$ de prêmio. Não sei se você reinvestiu esses prêmios e acabou perdendo tudo no fim das contas ou se esse valor ainda está na sua conta. Se estiver, o correto seria devolver aos investidores, conforme a proposta que você mesmo fez. Se você disse que quebrou, então jogou com o valor dos prêmios, novamente fora da proposta da cavalada. Essa foi a minha segunda chateação.
Por fim, a terceira chateação é não ter alcançado o meu objetivo nesta cavalada, que era dar uma chance para o cavalo levantar uma banca em uma nova sala.
Enfim... me alonguei demais. Para quem achar que minhas palavras são de alguma valia, fico feliz de ter passado algum tipo de informação. De resto, foi uma cavalada frustrante.
Original de RCMasterBR
Vamos lá... considerações finais:Eu entro em cavaladas como essas, de bancas pequenas, mais como uma forma de dar oportunidade para outras pessoas começarem suas bancas. Uma oportunidade que me foi dada (pela Strategy e por outras fontes) e que eu retribuo. O meu objetivo nesse caso específico não era o lucro. Eu sabia que a probabilidade de perder dinheiro era maior do que ter algum lucro.
Há uns meses atrás, tive uma oportunidade semelhante em uma cavalada, com o Wendel, que está aqui comigo como investidor. Não lembro exatamente se ele estava completamente sem banca ou se estava precisando de confiança ou qual eram os motivos dele. Mas entrei na cavalada para dar uma chance para ele, e nesse sentido, acho que tive a minha parcela de sucesso, visto que o Wendel acabou tendo bons resultados posteriores, fez outras cavaladas (algumas que eu participei e tive lucro) e hoje ele tem condições de investir também em novos jogadores.
Portanto, o que me chateia não é a falta do retorno financeiro. Isso eu estava preparado para perder.
A proposta inicial eram jogos até 2,20 de inscrição. Considerando a pequena banca, já estava até acima de uma gestão no mínimo confortável, mas beleza. Porém encontramos jogos de 4,40 e 5,50, que juntos perfazem praticamente metade da banca para a cavalada. Foi jogado também um torneio Heads Up de 4$ (se não me falha a memória, sem sharkscope no momento) que mesmo dando lucro, estava fora do proposto também. Essa foi a minha primeira chateação: jogar fora da gestão proposta para a cavalada.
Você conseguiu dois ITMs no final das contas. Algo em torno de 8$ de prêmio. Não sei se você reinvestiu esses prêmios e acabou perdendo tudo no fim das contas ou se esse valor ainda está na sua conta. Se estiver, o correto seria devolver aos investidores, conforme a proposta que você mesmo fez. Se você disse que quebrou, então jogou com o valor dos prêmios, novamente fora da proposta da cavalada. Essa foi a minha segunda chateação.
Por fim, a terceira chateação é não ter alcançado o meu objetivo nesta cavalada, que era dar uma chance para o cavalo levantar uma banca em uma nova sala.
Enfim... me alonguei demais. Para quem achar que minhas palavras são de alguma valia, fico feliz de ter passado algum tipo de informação. De resto, foi uma cavalada frustrante.
:nh