danielpperes mandei lá brother.
Original de wendelcs
Quem viu o André Coimbra ontem?
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4188136_5A8EE49EE6Quem não for jogar hj e quiser acompanhar vendo as cartas é só instalar o TeamViewer, e solicitar o link por MP.
Devo começar em instantes.
Par de Ases que estais no baralho
Santificada seja a vossa Trinca
Vem a nós logo no Flop
Seja feito o nosso Full
Assim no Turn como no River
O Flush nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai os nossos blefes, assim como nós perdoamos
A quem nos tem blefado
Não nos deixe cair em armadilhas
E livrai-nos das Bads
All InLet's go.
Oração massa essa q vc criou :nh
The big $22 foi foda hehehehehe, eu com JJ faço 3x cara call flop Q Q x ele bet 200 fichas eu call trun x ele bet 450 fichas eu call river J ele bete 1000 fichas eu raise allin ele call. Vilão Q J eu J J. lol
Depois disso fiquei com 160 fichas depois fui mim recuperando e cheguei a 1k e cai de 99 x kQ com a Q no river.
vamooooooo o dia ta só começando.
Foda-se PS do caralho, pagando quase 5k, beneficia um donkey desses.
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/4198470_B8C322BBCC
Pote pra ficar monstro.
Esse torneio nem o rebuy-in usei pois sempre os jogos assim, fazendo só o add, pois acho super traquilo joga-los. Só o itm era $39,00.
Não basta a PokerStars odiar-me ainda é foda para o jogador em que eu investi, vou processar essa escumalha looool
Original de wendelcs
Transformei aqueles 1k do sunday storm em 21k.Vamooooooos
É hoje, acredite, a PokerStars vai-se redimir! FORÇA! Depois do Grind se puder faça um pequeno update, se tiver muito cansado faça quando puder!
Original de mooNkr
Não basta a PokerStars odiar-me ainda é foda para o jogador em que eu investi, vou processar essa escumalha looool
+1 lol
so q hoje tem tudo pra dar certo as cartas vão virar
Chegamos a ficar hj com $364 de BR com esse 18º já estamos BE o que ganharmos agora é lucro, FÉ ai galera pra gente entra nessa FT.
Não entendi aquele call dele, de 77K23 e ele tava bem NIT na mesa, o outro foi certinho, enfim GG.
Vamos para os outros que ainda tem jogo.
Main Event do micro millions e no Biger 11 $
VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!
:nh :nh :nh :nh :nh
BR final $775,25
No micromillions principal mandei allin de 99 em cima de um miniraise cara call de AQ bateu a dama, e não pegamos itm.
No the big vilão em ultima posição fez miniraise tentei compra o pote, achei o vilão de AJ eu tinha Q 3 nada no bordo.
8o 8o 8o 8o 8o 8o
oohhhh Wendels ...eliminado nos 2 em ..1 minuto ???
.cansaço ?? Tilt ?? Saturaçao ???
Seja como for foi um bom resultado no BIG 11$ ....mas no Micro-millions ....nao era difícil esperares mais um pouco e garantir o ITM
é apenas a opiniao de quem te estava a apoiar no Rail (tal como vis-te ...até te aconselhei calma .....)
:fdrink :fdrink :fdrink