Imagem do caixa:

Jogamos no total 151 torneios, poderia ter sido bem melhor, mais enfim foi isso.
Vou aproveitar esses dias agora e da uma estudada, falta pouco pra pegar o jeito e forra de verdade.
Imagem do caixa:

Jogamos no total 151 torneios, poderia ter sido bem melhor, mais enfim foi isso.
Vou aproveitar esses dias agora e da uma estudada, falta pouco pra pegar o jeito e forra de verdade.
Obrigado irmão pelo apoio, e de todos, achei que tinha FE, e tomando o call as chances de esta na frente eram grande cm estava mais caímos num 60/40 onde bateu para o vilão. Se ficasse Sit Out dava pra pegar itm, mais queria ir mais longe do que só itm.
Obrigado aafrancis, foi muito importante o apoio durante as retas finais. Desculpa a todos por não ter conseguido um resultado melhor.
BE praticamente, valor da cota: $10,85
Vou tomar um banho e ver se transfiro hj, se não amanha sedo eu faço.
Não me arrependo de ter investido em si parte da minha curta banca, se fizer outro stacking investirei em si, pode enviar o dinheiro para a FTP (mooNkr) ou PokerStars (kEekeEKE) abraço e até à próxima!
Original de wendelcs
Comecei a fazer as transferências do PS.
Valeu, assim que receba vou postar no Feedback
Cotas do PS transferidas, quem pagou por neteller ou outra sala por favor informa, para eu poder fazer o pagamento.
Há pedi o relatório ao PS depois posto o link pra quem quiser conferir.
Original de wendelcs
Cotas do PS transferidas, quem pagou por neteller ou outra sala por favor informa, para eu poder fazer o pagamento.Há pedi o relatório ao PS depois posto o link pra quem quiser conferir.
Eu comprei uma cota e enviei pela Full Tilt Poker, o meu nick lá é mooNkr
Recebido! Jogou bem Wendel, acompanhei alguns torneios, pena que o baralho não ajudou! Até a próxima!
Link com a auditoria do PS
https://docs.google.com/file/d/0B8BHB917y64JNnNmTkp1WlVRUmM/edit?usp=sharing
Não é possível visualizar on-line, tem que baixar o arquivo, tem todos os jogos transferências feitas no período do jogo, com o ponto mais alto do BR e o mais baixo tbm.
Original de wendelcs
Cotas do PS transferidas, quem pagou por neteller ou outra sala por favor informa, para eu poder fazer o pagamento.Há pedi o relatório ao PS depois posto o link pra quem quiser conferir.
paguei com neteller, te passei meu e-mail em MP da comunidade.
abrç.