Saltar para o fórum
NL5 BSS | Staking I...

Notificações
Limpar tudo

NL5 BSS | Staking IndianaJones | INICIADO

258 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
18.5 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de jukitas
"Eu nao assumo que joguei fora de banca porque nao joguei, apenas precisei levantei o $$$$ numca joguei nl10 ou + palhaço hahahah"

LOL big lol moço.

Original de Risoflora
Pessoal, pedimos gentilemnte que continuem essa discussão de uma forma saudável, caso contrário precisaremos intervir de acordo com as Regras.

Desde já agradecemos a colaboração de todos.

Responder
Citar (Quote)
FernandoC91
Membro desde: 22.12.2010
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ainda continuas a escrever?

Responder
Citar (Quote)
FernandoC91
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)

És o rei dos micro limites? Então porque razão vieste pedir staking e dividir o teu lucro quando podias tirar 100% desse lucro para ti mesmo? Trololol. És uma tristeza para ti próprio... Um dia esse dinheiro que roubaste vai acabar (nem sei do valor porque não acompanho este tópico) e vais tentar novamente roubar alguém e a uma certa altura vais-te f*der.

Cumps.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de IndianaJones9025

Vou estar online a partir das 22H00, hora de Portugal.

Caso não apareças online para falarmos como homenzinhos, posto aqui e partilho com todos os membros todos os elementos teus que obtive até ao momento, incluindo nome completo e morada!!

Grande Abraço!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de luisribas69

Vou estar online a partir das 22H00, hora de Portugal.

Caso não apareças online para falarmos como homenzinhos, posto aqui e partilho com todos os membros todos os elementos teus que obtive até ao momento, incluindo nome completo e morada!!

Grande Abraço!!

:) adicioneite na comunidade nao tenho skype , nao ias longe mas mesmo assim podemos falar ! skype nao tenho foprmatei a maquina mas da um erro qualquer nao consigo instalar vou formatar de novo la para amanha .

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ha.. e a noite trabalho por isso nao estou por ca

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Se me adicionas-te de novo, foi porque entretanto me eliminaste, pois trocámos mensagens por MP, tendo sido nessa altura que trocámos os skypes.

Tu ter tens, não me apareces online é há uns dias.

Faz-te um homensinho, vá...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

loool nao tenho nao . desde que formatei ! ate porque o meu skype ligava automatico quando ligava o pc , nao apareço a uns dias mesmo por causa disso

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010
PokerStrategist

Parece-me que alguém ficou com receio, borrou a cueca foi? lolol

Que ridículo esse cromo. luisribas, acho que todos os investidores, pelo menos portugueses, vão ter interesse nesses dados eheh, até eu que não sou investidor estou.. :facepalm:

A vida vai te ensinar, mas não te fazia mal nenhum se alguém te desse um empurrãozito ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de joaaosilvaa
Parece-me que alguém ficou com receio, borrou a cueca foi? lolol

Que ridículo esse cromo. FernandoC91, acho que todos os investidores, pelo menos portugueses, vão ter interesse nesses dados eheh, até eu que não sou investidor estou.. :facepalm:

A vida vai te ensinar, mas não te fazia mal nenhum se alguém te desse um empurrãozito ;)

Mas que achas que eu nasci ontem??? para meio entendedor meia palavra basta ! nao ha aqui ninguem com os meus dados isso eu garanto!e mesmo que tenha é tranquilo para mim ! tudo que aqui disse eu vou fazer !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ja agora ...

Responder
Citar (Quote)
FernandoC91
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

è so para veres a diferença entre nos 2! APenas 4h jogando nl5 e fiz 50$ e tu? ainda duvidas de mim ?

Responder
Citar (Quote)
FernandoC91
PokerStrategist

.

Responder
Citar (Quote)

Pessoal, pedimos gentilemnte que continuem essa discussão de uma forma saudável, caso contrário precisaremos intervir de acordo com as Regras.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de jukitas
"Eu nao assumo que joguei fora de banca porque nao joguei, apenas precisei levantei o $$$$ numca joguei nl10 ou + palhaço hahahah"

LOL big lol moço.

Original de Risoflora

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

grafico geral de que? nao tenho te de mostrar nada nem gosto de mostar a partir de uma certa data pois foi quando melhorei bastante no cash !e antes dessa suposta data era muito negativo , por isso a minha vida no poker começa a partir dessa data! eu jogo por etapas /metas agora que cheguei aos 50$ no zoom vou migrar para os sng e mtt de 1$.

meu objectivo é chegar aos 3.50 45 players para pagar tudo que devo e nao demoro muito a chegar ai 1/2semana no maximo

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Oh rapazinho o que é que que tu queres diz-me la?

espero que o joaaosilvaa diga mesmo quem tu és, eu quero saber e é já agora mesmo.

se eu vou o jukitas vai tambem !

O que é que tu queres moço??? vou para onde rapazito? diz-me la?

Tens algum problema comigo?

és um imbecil e a culpa é da pokestrategy que o que querem é dinheiro e alimentam coisas dessas.

metes-me um nojo oh pa a serio tou mesmo mesmo mesmo que nojo que nojo que nOJOooooo de ti deste site que nojo mesmo

Responder
Citar (Quote)