Saltar para o fórum
NL5 BSS | Staking I...

Notificações
Limpar tudo

NL5 BSS | Staking IndianaJones | INICIADO

258 Mensagens
44 Utilizadores
0 Reações
18.4 K Visualizações

Grande Indiana Jones..

Incrivel como deixam que este tipo fique aqui a gozar com a malta! lolol
Estou contigo puto, és um gajo engraçado, cómico e que goza bem a vida neste tempo de crise. Vai aproveitando até Dezembro, quem em 2013 isto aperta e não vais conseguir sorrir e gozar tanto com os outros.. lol

um abraço rei dos micro!!! eheh

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

eu quero que o joao diga quem é esse gajo

TODOS QUEREMOS SABER NOME E MORADA seja da pkrstrategy seja quem saiba e é já já já

ISTO FOI UM ROUBO NAO FOI STAKING Nenhum

Nao gozem com as pessoas. pensam que isto é putos do poker e ganham quanto querem, mas isto nao é assim

va diz la joao onde mora esse moço

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
Boas pessoal,
a equipe de moderação tem acompanhado os acontecimentos recentes com bastante preocupação e analisado todas as possibilidades. Penso que retirar aos membros fraudulentos a possibilidade de saldarem as suas dívidas seria prejudicar mais os membros afetados por estas situações.

Em relação ao IndianaJones, penso que é o caso mais polémico no momento, já foi avisado oficialmente e será banido caso mantenha o seu comportamento. Recordem-se que, no caso de ser banido, os investimentos dos membros dificilmente serão recuperados.

Finalmente, em relação ao fórum de staking, eu compreendo a indignação sobre os recentes casos de cavaladas fraudulentas. E concordo que o impacto destes acontecimentos não é muito favorável ao ambiente saudável no nosso fórum. Nesse sentido, gostaria que lessem e comentassem o seguinte tópico: Staking - Comunicado Oficial
Abraço!

Infelizmente para os membros que investiram, não nos restou outra alternativa do que banir o IndianaJones da nosssa comunidade devido ao seu comportamento ter violado repetidamente as regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

:nh :nh

era óbvio para onde isso estava se encaminhando, infelizmente :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

:nh

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010
PokerStrategist

Original de luisribas69

Original de IndianaJones9025
Ainda continuas a escrever?

Vou estar online a partir das 22H00, hora de Portugal.

Caso não apareças online para falarmos como homenzinhos, posto aqui e partilho com todos os membros todos os elementos teus que obtive até ao momento, incluindo nome completo e morada!!

Grande Abraço!!

O luisribas69 é que pelos vistos tem alguma informação sobre ele, se eu soubesse há muito que já as tinha dado lololol

Responder
Citar (Quote)

Saiu com o dinheiro e banido do fórum que praticamente era o que ele queria. De certeza que existem informações que podiam divulgar sobre ele... luisribas já tens 100% de certezas que não vês o teu dinheiro então já podes divulgar essas informações pessoais deles que dizes ter.

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Original de joaaosilvaa
Parece-me que alguém ficou com receio, borrou a cueca foi? lolol

Que ridículo esse cromo. FernandoC91, acho que todos os investidores, pelo menos portugueses, vão ter interesse nesses dados eheh, até eu que não sou investidor estou.. :facepalm:

A vida vai te ensinar, mas não te fazia mal nenhum se alguém te desse um empurrãozito ;)

Mas que achas que eu nasci ontem??? para meio entendedor meia palavra basta ! nao ha aqui ninguem com os meus dados isso eu garanto!e mesmo que tenha é tranquilo para mim ! tudo que aqui disse eu vou fazer !

Será, senhor Sérgio Leite, nascido em 1991... ou será Jorge Luz, nascido em 1986?

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010
PokerStrategist

Original de luisribas69

Original de joaaosilvaa
Parece-me que alguém ficou com receio, borrou a cueca foi? lolol

Que ridículo esse cromo. FernandoC91, acho que todos os investidores, pelo menos portugueses, vão ter interesse nesses dados eheh, até eu que não sou investidor estou.. :facepalm:

A vida vai te ensinar, mas não te fazia mal nenhum se alguém te desse um empurrãozito ;)

Mas que achas que eu nasci ontem??? para meio entendedor meia palavra basta ! nao ha aqui ninguem com os meus dados isso eu garanto!e mesmo que tenha é tranquilo para mim ! tudo que aqui disse eu vou fazer !

Será, senhor Sérgio Leite, nascido em 1991... ou será Jorge Luz, nascido em 1986?

lololol que salganhada que para aqui vai

Responder
Citar (Quote)

Original de luisribas69

Ainda continuas a escrever?

Vou estar online a partir das 22H00, hora de Portugal.

Caso não apareças online para falarmos como homenzinhos, posto aqui e partilho com todos os membros todos os elementos teus que obtive até ao momento, incluindo nome completo e morada!!

Grande Abraço!!

:) adicioneite na comunidade nao tenho skype , nao ias longe mas mesmo assim podemos falar ! skype nao tenho foprmatei a maquina mas da um erro qualquer nao consigo instalar vou formatar de novo la para amanha .

lol. skype saca se em 3 min. passa ai a morada deles, para os investidores cobrarem a divida a bem ou a mal

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009
Legacy Member

Apenas para não ficar no esquecimento, uma vez que o membro foi banido, aqui vai um breve resumo:

- Após o meu último post neste thread, o "Sérgio", chamemos-lhe assim, lá instalou o skype e a conversa foi curtissima.

A designação "Sérgio Leite - PokerStrategy - NL5" foi dada por mim, sendo uma forma de mais facilmente identificar os players stakados.

Conversa mantida na 6ª feira - 19OUT12:

Sérgio Leite - PokerStrategy - NL5: ja instalei o skype , fui banido
[19-10-2012 10:07:14] luisribas: Boas
[19-10-2012 10:07:24] luisribas: Bom, não pretendo prolongar demasiado a conversa
[19-10-2012 10:07:33] luisribas: pois apenas quero reaver o meu investimento
[19-10-2012 10:07:45] luisribas: não tenho gostado do teu comportamento
[19-10-2012 10:07:56] luisribas: acho que já tens idade para um comportamento bem diferente
[19-10-2012 10:08:05] luisribas: e de respeitar os backers que investiram em ti
[19-10-2012 15:48:12] luisribas: Quando estiveres por aí avisa
[19-10-2012 15:48:15] luisribas: abraço
[19-10-2012 17:25:04] Sérgio Leite - PokerStrategy - NL5: boas , sempre disse que ia devolver senao numca tinha ido ao forum de novo nao achas , agora fui provocado a força toda por toda gente tambem nao aguentei , explodi! nao te preocupes que eu vou devolver , abraço venho ja

E desde aí vi-o mais uma vez online, mas estava ocupado e sem tempo para grandes conversas.

Tenho neste momento uma série de elementos do "Sérgio", que permitem a qualquer dos backers localizá-lo easy.

Contudo, quero antes de mais ter uma conversa mais séria com ele, para definir prazos e formas de pagamento a todos.

Entendo que os dados pessoais devam ser preservados até um certo ponto, pelo que vou aguardar a ver se o encontro online.

Dentro de 3 dias, ou temos algo claro por parte do player, ou enviarei a todos os backers que pretendam informação diversa (nome, morada, telemóvel, etc).

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

:nh :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

no aguardo...

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

se faZ $50 poderia perfeitamente ir pagando aos poucos, um a um e assim talvez tudo acalmasse..

Responder
Citar (Quote)

lol depois de ele postar aquelas maos no inicio eu ja ficava a pensar tadinho do meu rico $$$$

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Original de disturbed687
lol depois de ele postar aquelas maos no inicio eu ja ficava a pensar tadinho do meu rico $$$$

+1

Responder
Citar (Quote)

Hahaha e depois ainda vem com aquela que reina nas micros! e depois posta maos em que se notam leaks a bruta! opa tenho pena de quem investiu nele que fica sem o $$$ mas foi um granda trololol

Responder
Citar (Quote)

Isso me dá uma tristeza grande, porque sou um homem honesto e assim como muitos outros, precisam de um staking para seguir em frente e ficamos sem credibilidade por conta de BANDIDOS como este!!!!!!!

Fica registrado aqui meu repúdio!!!!

Responder
Citar (Quote)