Uma telinha pra tentar salvar o ferro. Caminhando rumo a 3ª semi FT do dia, dps de um 15º no $5 1r1a e um 8º no $2.20 6max turbo.
1/23 no $5r pagando $2.7k first. GOGOGOGO
Uma telinha pra tentar salvar o ferro. Caminhando rumo a 3ª semi FT do dia, dps de um 15º no $5 1r1a e um 8º no $2.20 6max turbo.
1/23 no $5r pagando $2.7k first. GOGOGOGO
Não é querer falar não, mas nesse $5r estamos runnando conforme o combinado!
Bora cravar que ajuda viu!
FT! Com aquele suckout querido de 66 x 99 com the six six six the number of the beast no flop
Como um cara com $105k de profit entra de LIMP em uma FT 3handed com 77? Isso é incrível demais pra ser verdade.
Mas enfim, retinha boa hj, 2 semi ft's e um pódio.

Tudo o que holdou no mtt quase inteiro faltou holdar na FT... e ainda me indigno com o cara dando limp/call com 77 do BTN e acertando o set.
Enfim, acho que já dá pra dizer que teremos mais uma cavalada lucrativa:

Enfim, segue o baile.
Jogo agora provavelmente só na sexta, vamos ver como rola durante a semana.
E pra quem quer saber, na mão contra o superfish que eu dei 4bet all in no flop, tinha Ad3d, flop Td3c2d
Na mão que eu coloquei o alekg2 na porta no river, era um blefe, tinha K9, board ficou 34568 e eu resolvi colocar ele em all in na pressão ali.
Nao sabia que tinhas grindado ontem senao tinha te acompanhado
Ainda por cima num dia em que runnaste super super hot !!!
PARABÉNS!!!!
+ uma excelente CAVALADA em perspectiva !!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Tenho pena n ter acompanhado... Parabéns!!!
Contigo parece sempre fácil!!!
Grande abraço,
:sdrink
Resolvi jogar hj mas não deveria... to meio gripado e tal, acabei não concentrando bem e tomamos ferro hj.
Terminamos o dia com 31 MTT's e $300 de prejuízo, no total nossa banca está em $3.300.
Enfim, vou ver se consigo jogar no domingo, senão só na segunda, devemos estar com 126 jogos + ou -, pelo que, se conseguir jogar domingo, segunda feira já terminamos esta cavala.
Abraço pessoal.
Original de tecnow
Resolvi jogar hj mas não deveria... to meio gripado e tal, acabei não concentrando bem e tomamos ferro hj.Terminamos o dia com 31 MTT's e $300 de prejuízo, no total nossa banca está em $3.300.
Enfim, vou ver se consigo jogar no domingo, senão só na segunda, devemos estar com 126 jogos + ou -, pelo que, se conseguir jogar domingo, segunda feira já terminamos esta cavala.
Abraço pessoal.
tem grind?
Vou ver se jogo algo nesse domingo, mas serão poucos torneios, manterei ao máximo de 6 mesas, ainda não estou muito bem, abaixo de antibióticos, mas vou engatar em alguns MTT's.
Original de tecnow
Vou ver se jogo algo nesse domingo, mas serão poucos torneios, manterei ao máximo de 6 mesas, ainda não estou muito bem, abaixo de antibióticos, mas vou engatar em alguns MTT's.
VAMOS!!!!
parabéns pela cravada.. ô cavalinho bão
ah, e se cuida ae, cuida da saúde física e mental primeiro e volta pro jogo com tudo
Boas pessoal, acabei começando a jogar porém não estou realmente bem, comecei a tomar decisões muito ruins e resolvi parar de registrar, acho que nem deu 10 MTT's.
Espero estar melhor amanhã, se não estiver, vou deixar para o final de semana que vem, onde no máximo terminarei a cavalada.
Sinusite que nos trás dor de cabeça, o nariz que é um rio, olhos lacrimejando... é bem complicado grindar assim. Vamos ver como estarei amanhã, se a situação estiver melhor, jogarei, senão acho que, por mais que fique mais alguns dias com o dinheiro de vcs "aprisionado", é melhor jogar estando em boas condições físicas e mentais do que simplesmente jogar por pressão.
Grande abraço.
E obrigado Mennck e meu brother pokemao. Você foi um dos caras que me ajudou pra caralho no começo poke, em cada resultado desses aí tem um dedo seu, hahahahaha.