Saltar para o fórum
Staking - 3,5 - 27 ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking - 3,5 - 27 e 45 jogadores - 10 min. blinds [ENCERRADA]]

32 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
3,102 Visualizações
PsySamui
Membro desde: 21.09.2011
Poker Player

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Apresentação do cavalo:
Boas, o meu nome é Rafael Samui e já tenho um bons k's de jogos na stars, jogando á cerca de 1 ano. Comecei a jogar sng de 45 e 90 man ate criar alguma stack, depois deparei-me com a oportunidade de participar num coach de 18 man com o duduneles, ai estudei um pouco, fiz uma boa amostra e decidi que não era aquele tipo de jogo que queria jogar. (Gráfico embaixo)

Depois de muito refletir resolvi fazer uns rounds de 3,5 de 27 e 45 jogadores e ai senti que era aquilo que queria jogar durante uns tempos, pois alem do field fraco por ser na velocidade normal ainda tinha a vantagem de conseguir gerr muito melhor as fichas devido ás blinds terem 10 minutos. Ao ter bons resultados deixei-me empolgar e fiz um levantamento e logo nessa hora tive uma down feia e fiquei bastante reduzido de stack. (Gráfico embaixo)

Ao ficar com uma stack extremamente reduzida impossibilitando o meu jogo nesta modalidade fui obrigado a descer e a jogar turbos de 0,50 e 1 dolar, 90 e 45 jogadores. Só que sinto-me completamente desmotivado a jogar nestes stakes nestas modalidades que pouco me agradam. Então decidi vir aqui pedir staking, não só por necessidade mas tambem para manter o meu foco ao maximo nas mesas.

Apresentação da cavalada:
200 jogos mixando os 27 e 45 jogadores, 3,5 buy in, velocidade de blinds normal da stars
40/60 - cavalo/investidor
10 dias de duração maxima
A cavalada inicia mal as cotas sejam pagas.

Cotas: 60 cotas de 5 dolares = 300$ | 31 cotas a sobrar
psysamui: 13 cotas (reservado)
agacirj: 5 cotas (reservado)
aboesing: 5 cotas (reservado)
jmunger: 2 cotas (reservado)
mooNkr: 2 cotas (reservado)
kurtzzz: 2 cotas (reservado)

Topico do feedback:
Staking - 3,5 - 27 e 45 jogadores - 10 min. blinds

31 respostas
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

No final divide o lucro pelas cotas ne? :)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de PsySamui
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Apresentação do cavalo:
Boas, o meu nome é Rafael Samui e já tenho um bons k's de jogos na stars, jogando á cerca de 1 ano. Comecei a jogar sng de 45 e 90 man ate criar alguma stack, depois deparei-me com a oportunidade de participar num coach de 18 man com o duduneles, ai estudei um pouco, fiz uma boa amostra e decidi que não era aquele tipo de jogo que queria jogar. (Gráfico embaixo)

Depois de muito refletir resolvi fazer uns rounds de 3,5 de 27 e 45 jogadores e ai senti que era aquilo que queria jogar durante uns tempos, pois alem do field fraco por ser na velocidade normal ainda tinha a vantagem de conseguir gerr muito melhor as fichas devido ás blinds terem 10 minutos. Ao ter bons resultados deixei-me empolgar e fiz um levantamento e logo nessa hora tive uma down feia e fiquei bastante reduzido de stack. (Gráfico embaixo)

Ao ficar com uma stack extremamente reduzida impossibilitando o meu jogo nesta modalidade fui obrigado a descer e a jogar turbos de 0,50 e 1 dolar, 90 e 45 jogadores. Só que sinto-me completamente desmotivado a jogar nestes stakes nestas modalidades que pouco me agradam. Então decidi vir aqui pedir staking, não só por necessidade mas tambem para manter o meu foco ao maximo nas mesas.

Apresentação da cavalada:
200 jogos mixando os 27 e 45 jogadores, 3,5 buy in, velocidade de blinds normal da stars
40/60 - cavalo/investidor
10 dias de duração maxima
A cavalada inicia mal as cotas sejam pagas.

Cotas: 60 cotas de 5 dolares = 300$ | 50 cotas a sobrar
psysamui: 10 cotas (reservado)

Topico do feedback:
Staking - 3,5 - 27 e 45 jogadores - 10 min. blinds

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

Wolverine6 - vão ser 300 dolares em cotas, cada uma a valer 5 dolares, se no final tiver por exemplo 500, são 200 de lucro, 60% para o investidor, ou seja, 120 para os investidores e 80 para mim...

Neste caso a cota ia ficar a valer 7 dolares. Ou seja, 2 euros de valorização por cota, eu vou ficar com 10 para mim como se pode ver ai na lista guardadas.

Bora : P já tive coach 50/50 e quem me conhece sabe que não vou falhar com as contas (: estou de férias e é uma forma de me focar nas mesas.

agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Ainda bem que vc saiu dos 18man, rapa me dava um trabalho rsrs
e tenho certeza que vc tbm vai destruir o fild ai nos 45 e 27man

entao separa 5 ai pra mim, te envio quando fechar as cotas cotas :sdrink

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Vão ser apenas 200 games mesmo?

aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Reserva 5 cotas.

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

Boas agacirj, vou guardar então 5 para ti, obrigado pela confiança (:

Sim Nonakz decidi fazer só 200 jogos para ser um investimento rapido para quem quiser investir em mim, porque cada round destes demora umas 3 horas porque não são turbo, acho que 200 era o perfeito... Mas se o pessoal achar que é melhor mais jogos podemos ajustar isso.

jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

Reserva 2 para mim...

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

jmunger e aboesing, obrigado pela confiança, já estão ai reservadas, vou-me esforçar para dar o maximo de lucro para todos : D

As actualizações vão ser diarias.

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

Acham que irei conseguir a stacking? e se não digam-me o que que falha para as pessas não aderirem? S:

aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

acho que consegues, mas como é teu primeiro stacking, o pessoal fica com um pé atrás... Se quiseres acelerar, dá uma olhada nos últimos stackings e vê quem foram os investidores.
Para garantir ainda mais o teu stacking, confirma o skype e o teu endereço para os investidores. Dá mais garantia, mas o stacking continua arriscado, é só ver o tópico negativo do nosso camarada que embolsou $1000 doletas...

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

Okay, deixo aqui o meu skype caso precisem tirar duvidas e enquanto o stacking tiver a decorrer estarei sempre de skype ligado. Eu sei que não sou um membro muito activo no forum mas estava mesmo empolgado com este mix de torneios, sei que a amostra desses torneios que deixei ai é muito pequena, mas garanto que me irei esforçar ao maximo pa manter aquele roi no minimo. O que me lixou foi ter feito uns levantamentos mal pensados, o que me arrependo bastante, e agora estou com stack insuficiente para eles e ando-me a sentir mesmo mal a jogar os 0,50/1 dolar. Como sou estudante e não tenho fontes de renda é impossivel fazer deposito. Percebo que toda a gente desconfie mas não tenho problema nenhum em deixar aqui até uma copia do bi, pois garanto que não vou desaparecer.

Se quiseres sugerir um aumento de torneios tambem podemos discutir isso, agora que vejo, talvez fosse melhor que fossem mais jogos. O maximo para fazer estes 200 jogos será 10 dias mas penso que conseguirei reduzir esses dias facilmente. Irei fazer multi-tabling da seguinte forma, vou abrindo janelas até ter 10 abertas, (já joguei bem mais) depois de ter 10 abertas só me volto a inscrever noutras quando tiver finalizado todas.

Nick da stars : sardalhovska

Vamos pessoal, fiquem-me lá com as cotas para dar inicio a isto (: dou as garantias que for preciso por skype, nao tenho nada a esconder. Não posso garantir que irei mostrar grandes resultados mas farei os possiveis para não desiludir ninguem.

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

Vou disponibilizar inclusive o meu facebook e telemovel, mas não vou deixar aqui por questão de privacidade, mas quem decidir investir e quiser essas garantias pode pedir no skype que darei de bom grado.

mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Reserva 2 para mim (10$)

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

Reservado mooNkr (:
Obrigado (:

kurtzzz
Membro desde: 15.11.2012
Legacy Member

Hnm, não tinha visto essa cavalada, reserva duas pra mim.

Espero q consiga vender o resto!

Abraço!

PsySamui Autor do tópico
PsySamui
Poker Player

kurtzzz já reservei lá em cima, ficam a faltar 31, vamos malta. (: tambem queria começar isto o mais cedo possivel.

agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Boa ja ta quase la :D

Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012
Oldschool Grinder

Olá.
Como você receberá o dinheiro? Só por transferência no Stars?
Se você aceitar Skrill, reserve 5 pacotes para mim, por favor.