Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Apresentação do cavalo:
Boas, o meu nome é Rafael Samui e já tenho um bons k's de jogos na stars, jogando á cerca de 1 ano. Comecei a jogar sng de 45 e 90 man ate criar alguma stack, depois deparei-me com a oportunidade de participar num coach de 18 man com o duduneles, ai estudei um pouco, fiz uma boa amostra e decidi que não era aquele tipo de jogo que queria jogar. (Gráfico embaixo)
Depois de muito refletir resolvi fazer uns rounds de 3,5 de 27 e 45 jogadores e ai senti que era aquilo que queria jogar durante uns tempos, pois alem do field fraco por ser na velocidade normal ainda tinha a vantagem de conseguir gerr muito melhor as fichas devido ás blinds terem 10 minutos. Ao ter bons resultados deixei-me empolgar e fiz um levantamento e logo nessa hora tive uma down feia e fiquei bastante reduzido de stack. (Gráfico embaixo)
Ao ficar com uma stack extremamente reduzida impossibilitando o meu jogo nesta modalidade fui obrigado a descer e a jogar turbos de 0,50 e 1 dolar, 90 e 45 jogadores. Só que sinto-me completamente desmotivado a jogar nestes stakes nestas modalidades que pouco me agradam. Então decidi vir aqui pedir staking, não só por necessidade mas tambem para manter o meu foco ao maximo nas mesas.
Apresentação da cavalada:
200 jogos mixando os 27 e 45 jogadores, 3,5 buy in, velocidade de blinds normal da stars
40/60 - cavalo/investidor
10 dias de duração maxima
A cavalada inicia mal as cotas sejam pagas.
Cotas: 60 cotas de 5 dolares = 300$ | 31 cotas a sobrar
psysamui: 13 cotas (reservado)
agacirj: 5 cotas (reservado)
aboesing: 5 cotas (reservado)
jmunger: 2 cotas (reservado)
mooNkr: 2 cotas (reservado)
kurtzzz: 2 cotas (reservado)
Topico do feedback:
Staking - 3,5 - 27 e 45 jogadores - 10 min. blinds