VAI TEC
Podia vir a cravada pra terminar bem a cavalada né....
Me "vingar" desse reifisio que acertou um flush defendendo a BB com 23s contra minha trinca...
Mas tb era erro meu, era bem possível foldar no river, até por isso que joguei "pra trás", acabei indo na esperança de que ele pudesse jogar daquela forma AQ e etc...
Mas enfim, estamos lá, bora arrancar as fichas do donkey.
GG galera, esse 86s aí foi ruim, era melhor ter dado call turn, ele jah mostrou que daria call na BB com qualquer coisa e um 3, pelos sizes de bet dele, era mais do que compreensível, não sei se o cansaço ou até um certo tiltzinho com o rapaz não influenciaram, mas enfim, foi o que deu pra fazer.
Já meto aqui a foto do cashier final e a valorização das cotas para todos nós.
Fiz 60 MTT's hj, nada mal... 2 FT's de 6max (que não é nem de longe minha especialidade), então posso dizer que estou feliz, um dia que saímos quase $400 up...

Aí o cashier final. Arredondado, $3498. Já vou dizer aos cotistas que vou roubar $0.80 de vcs, pra fechar certinho as contas, não me julguem =(
$3498,00 final
$1498,00 lucro.
Cavalo 40% = $600,00
Cotistas 60% = $898,00
Cada cota = 28,98
44.9% de valorização.
Agradeço a todos mais uma vez. Obrigado por participarem, mais uma vez uma boa cavalada, sempre fica aquele gostinho de quero mais, mas acredito que tenha sido uma cavalada excelente não só para mim, como pra vcs também.
Abraço galera, amanhã devo começar a enviar as cotas para todos, hj estou EXAUSTO.
Se alguém que me mandou pela PS quer receber na FTP/Neteller, me avise que eu mando por lá, como sabem tenho meu limite de $1k diário pra mandar o dinheiro, então as vezes alguns esperam mais, porém meu limite pra cashouts é maior (assim como transferência pra FTP), então se quiserem receber por lá, super tranquilo.
Mais uma vez, obrigado a todos. Consegui acabar a cavalada no tempo estipulado e com lucro, isso pra mim é mto bom vide a cavalada anterior ter passado do tempo estipulado.
Agora fui.
EDIT: só pra avisar, o HM2 me diz que joguei 196 MTT's, pelo que acredito que não valha a pena jogar 4 MTT's só pra fechar a cavalada, prefiro fechar assim =D
Mais uma grande cavalada!!!!!!
:nh :nh
Mts parabens
:fdrink :fdrink
:fdrink :fdrink
Parabens Tec.
Jogou o fino mesmo....
Poderia transferir pra mim na PokerStarts, Meu Nick : NewLifeAnd
Mais uma vez, parabens mesmo !!!
Abraço, ate proxima Cavalada hehehe...
Enviado via FTP - 20$
nick de envio -> francis_duarte
mandei pela FTP ..pelo que passe-me por lá tb
OBRIGADO!
:nh
boa como sempre final deu tudo certo !^^~
GZ
tec gostaria que você me enviasse no Neteller para fazer deposito e pegar
bonus
ID: 451523202665
email: maqmaq_sk8@hotmail.com
boa como sempre final deu tudo certo !^^~
GZ
tec gostaria que você me enviasse no Neteller para fazer deposito e pegar
bonus
ID: 451523202665
email: maqmaq_sk8@hotmail.com
Bricio, Mennck = pagos Neteller.
RuiBouquet, Aboesing, VBernardo, J.R. Barbos = pagos PS
aafrancis, 12dexter12 = pagos ftp
Amanha prossigo com os pagamentos... tenho que tirar fotos dos documentos e mandar pra esses infelizes aumentarem meus limites =/
Enfim, se conseguir que se aumente hj, melhor, senão só amanha.
maqmaq, já já te envio pelo Neteller.
Mandado maqmaq.
Galera, gostaria que perdessem 2 minutos e deixassem um feedback da experiência desse staking e de outros que tenham participado, se quiserem, óbv.
Enfim, amanha continuo com as transfers, espero que consiga terminar.