Fala Tec, passando só para desejar os parabéns pela belíssima recuperação, pela transparência e exclarecimentos postados a todo instante.
Prefiro aguardar para receber minhas 2 cotinhas amanhã na Stars mesmo, blz???
Abraço e GL!!!
Fala Tec, passando só para desejar os parabéns pela belíssima recuperação, pela transparência e exclarecimentos postados a todo instante.
Prefiro aguardar para receber minhas 2 cotinhas amanhã na Stars mesmo, blz???
Abraço e GL!!!
Original de Mennck
acho que o avg roi é uma média do roi q vc tem em cada faixa de biei tec, confirmar neteller vc quer dizer passar o e-mail? se for isso, te mandei mp..
Na verdade isso era pro pessoal que ainda não tinha me dado, caso quisesse receber, mas acho que vão esperar pelo amanhã mesmo, seu email eu jah tinha de qdo tinha me transferido! hehehehehe
Abs.
Recebido Tec
Da próxima tenho a certeza que haverá cravanço!
Já dá para reservar cotas?
Rail_Win na PS
Rail_Rock_1 na FT
No aguardo das quotas
Parabéns pela cavalada, aguardo a próxima
Recebido. É sempre um grande prazer investir em você Andrey. Retorno bom é garantido. :nh
Pessoal, cotas todas transferidas, confirmem pra mim, por favor.
Só o mazinga que vou fazer a transferencia pela ftp, o resto todos pela PS.
Abs.
Original de tecnow
Pessoal, cotas todas transferidas, confirmem pra mim, por favor.Só o mazinga que vou fazer a transferencia pela ftp, o resto todos pela PS.
Abs.
Recebido!!
:sdrink
Opa, agora sim todas as cotas pagas, tinha esquecido de pagar o Mennck!
Desculpa aí meu brother, já te mandei via Neteller.
Pessoal, agora sim, tudo certo, em breve lanço nova cavalada, to pensando em fazer uma mais duradoura e com maior número de MTT's, vamos ver como andará minhas idéias.
Abraços.
Recebido, pelo andar da carroagem a cavalada ainda terminou muito bem, parabéns bro :nh
quanto à demora bem que eu tava começando a estranhar, mas agora tá explicado hahauha
Original de tecnow
Pessoal, cotas todas transferidas, confirmem pra mim, por favor.Só o mazinga que vou fazer a transferencia pela ftp, o resto todos pela PS.
Abs.
Recebido: venha a próxima!