Saltar para o fórum
Oferta de Staking P...

Notificações
Limpar tudo

Oferta de Staking PLO [ENCERRADA]

13 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,125 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

[feedback] - NetoVegas

Entao pessoal, jogo poker há mais de 4 anos, recentemente tive a oportunidade de migrar para PLO, em uma oferta de coaching + staking na rede da microgaming. O que foi muito bom, focamos em muito coaching e aprendizado, mas infelizmente a rede a qual jogava fechou. Em dezembro migrei para o Pokerstars para sentir o field e vi que é muito soft tbm. Como nao consegui fazer um BR adequado para jogar PLO25+, resolvi abrir cotas de investimento aqui, visto que eu era reg de PLO50.

A ideia é iniciar em PLO25 afim de levantar um BR p/ grindar por conta.
Pretendo fazer um deal de 3 meses, grindando em média 45k hands/mes.

A gestão de BR que pretendo seguir é de 40BI, visto que o field nao é tao agressivo, descendo p/ PLO10 caso ficamos com 20BI apenas de PLO25.

Gostaria de abrir inicialmente 10 cotas de 100usd, com divisao de lucros 50/50 .

Segue meus ultimos resultados em PLO50 na microgaming e PLO25 na Pokerstars.

Meu nick é NetoVegas se quiserem checar o Sharkscoope tbm, veram alguns resultados de MTT online e no live, tenho um 6 lugar no BSOP Millions desse ano.

http://www.cardplayerbrasil.com/site/noticias_ver.asp?cod=12333

Qualquer duvida ou sugestão será bem vinda!!!

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
kikopego93
Membro desde: 06.03.2011

Estou interessado caso me possas dar umas aulas. Ando à muito tempo para aprender PLO. Que achas?

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

Bom dia

não achas 50/50 pouco?

podes me enviar o nick que usas na stars e que usavas na microgaming?

abraço
makina

Ps: reserva-me uma.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá. Se declaras que leste e aceitas as regras de staking, então cumpre-as:

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de kikopego93
Estou interessado caso me possas dar umas aulas. Ando à muito tempo para aprender PLO. Que achas?

Me add no skype : (....)

Abs

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de makinazero
Bom dia

não achas 50/50 pouco?

podes me enviar o nick que usas na stars e que usavas na microgaming?

abraço
makina

Ps: reserva-me uma.

O nick é NetoVegas msm, tanto microgaming, quanto PS.

Achou 50/50 pouco p/ mim ou p/ o investidor?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

COTAS :

1 - makinazero

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Viu meu post?

Original de JorgeTeixeira

2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Viu meu post?

Poderia me ajudar em como fazer?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Entra em Staking: Discussão e Feedback e cria o teu tópico, tal como como os outros fizeram.

Depois pega do link do teu tópico e acrescenta-o ao teu primeiro post, juntamente com a tua proposta.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Por referência:

Spoiler

Original de NetoVegas
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

[feedback] - NetoVegas

Entao pessoal, jogo poker há mais de 4 anos, recentemente tive a oportunidade de migrar para PLO, em uma oferta de coaching + staking na rede da microgaming. O que foi muito bom, focamos em muito coaching e aprendizado, mas infelizmente a rede a qual jogava fechou. Em dezembro migrei para o Pokerstars para sentir o field e vi que é muito soft tbm. Como nao consegui fazer um BR adequado para jogar PLO25+, resolvi abrir cotas de investimento aqui, visto que eu era reg de PLO50.

A ideia é iniciar em PLO25 afim de levantar um BR p/ grindar por conta.
Pretendo fazer um deal de 3 meses, grindando em média 45k hands/mes.

A gestão de BR que pretendo seguir é de 40BI, visto que o field nao é tao agressivo, descendo p/ PLO10 caso ficamos com 20BI apenas de PLO25.

Gostaria de abrir inicialmente 10 cotas de 100usd, com divisao de lucros 50/50 .

Segue meus ultimos resultados em PLO50 na microgaming e PLO25 na Pokerstars.

Meu nick é NetoVegas se quiserem checar o Sharkscoope tbm, veram alguns resultados de MTT online e no live, tenho um 6 lugar no BSOP Millions desse ano.

http://www.cardplayerbrasil.com/site/noticias_ver.asp?cod=12333

Qualquer duvida ou sugestão será bem vinda!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Um investidor pegou toda action, sendo assim to fechando o topico!!

Makinazero, tem algum problema para vc?

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

okapa

sem problema gg

abraço
makina

Responder
Citar (Quote)