Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Team SharkForever

71 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
17.7 K Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá Comunidade!!

Estamos selecionando jogadores iniciantes para participarem do Team Sharckforever!!

No time os jogadores terão staking e coaching para jogarem sng mtt inicialmente nos microstakes conforme sua habilidade.

Sala PokerStars

Oferecemos

• Coaching semanal .
• Review de hand history.
• Grupo de discussão de mãos.
• Oportunidade de tornar o poker uma atividade lucrativa!!

Requisitos mínimos

• Conta Verificada na PokerStars
• Ter disponibilidade e vontade de jogar no mínimo 125 jogos por semana.
• Após seleção o participante terá de enviar dados pessoais para cadastro mais um telefone de contato válido.

Quem tiver interesse coloque abaixo

• Nome:
• Quanto tempo joga poker:
• Porquê quer entrar no time:
• Modalidade preferida de sng.
• Nick da stars:

Me adicione na comunidade clicando aqui para trocarmos contatos!!

Nessa Primeira etapa apenas 5 Jogadores serão selecionados, faça já sua inscrição, no decorrer da semana iremos informando os selecionados.

Feedback

Responder
Citar (Quote)
70 respostas
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

:nh

vamo lá galera... bora se inscrever ai!!!

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013

Não perca tempo ae Galera!!!

É por tempo LIMITADOOO!!

t+

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Nome: João
Quanto tempo joga poker: 1 ano
Porquê quer entrar no time: Quero começar a ser lucrativo e ter alguém com quem partilhar ideias.
Modalidade preferida de sng: Heads-Up
• Nick da stars: kEekeEKE

Responder
Citar (Quote)
drogbazitu
Membro desde: 15.03.2011

• Nome: João Paulo Marques
• Quanto tempo joga poker: Jogo poker desde 2012
• Porquê quer entrar no time: Porque quero conhecer pessoas novas, quero aprender , e quero ter oportunidade de me dar bem no poker, porque infelizmente sozinho não da em termos financeiros.
• Modalidade preferida de sng. 9man ou double or nothing
• Nick da stars: drogbazitu
Um pequeno aparte, ultimamente tenho jogado na 888poker , tendo feito nas ultimos 4 dias 4 FT jogando apenas limites micros :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por referência:

Spoiler

Original de GuilhermeMat
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá Comunidade!!

Estamos selecionando jogadores iniciantes para participarem do Team Sharckforever!!

No time os jogadores terão staking e coaching para jogarem sng mtt inicialmente nos microstakes conforme sua habilidade.

Sala PokerStars

Oferecemos

• Coaching semanal .
• Review de hand history.
• Grupo de discussão de mãos.
• Oportunidade de tornar o poker uma atividade lucrativa!!

Requisitos mínimos

• Conta Verificada na PokerStars
• Ter disponibilidade e vontade de jogar no mínimo 125 jogos por semana.
• Após seleção o participante terá de enviar dados pessoais para cadastro mais um telefone de contato válido.

Quem tiver interesse coloque abaixo

• Nome:
• Quanto tempo joga poker:
• Porquê quer entrar no time:
• Modalidade preferida de sng.
• Nick da stars:

Me adicione na comunidade clicando aqui para trocarmos contatos!!

Nessa Primeira etapa apenas 5 Jogadores serão selecionados, faça já sua inscrição, no decorrer da semana iremos informando os selecionados.

Feedback

Responder
Citar (Quote)
henfen
Membro desde: 01.10.2008

Tem algo para Cash? Jogo NL10 FR 4 bb/100 no EV em 100k hands. Vocês tem alguma parte do time q cuida disso?
Abcs

Responder
Citar (Quote)
ximuy

Original de henfen
Tem algo para Cash? Jogo NL10 FR 4 bb/100 no EV em 100k hands. Vocês tem alguma parte do time q cuida disso?
Abcs

Valeu o interesse Helfen, Más estamos no momento sem treinadores na modalidade Cash Game!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Será que poderiam dar mais info sobre os treinadores? Melhores jogos, casos de sucesso da Team? Sharkscopes etc?

Responder
Citar (Quote)

teria como postar o nick dos professores aí? e outra dúvida, caso eu queira entrar no time na modalidade HUsng, poderei continuar jogando nl50 com a minha banca???

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012

Original de AfonsoMagalhaes
Será que poderiam dar mais info sobre os treinadores? Melhores jogos, casos de sucesso da Team? Sharkscopes etc?

Pensei exactamente nisto, também gostava de mais informações

Responder
Citar (Quote)
ximuy

Ae galera, Obrigado pelo interesse de todos vcs!

Sobre o nick dos professores, serão informados depois de fazermos a pré-seleção na semana que vem.. por enquanto ficara em segredo essa informação..

Será jogado como descrito o enunciado, SNG MTT, que seria de 18 man até 360 man na poker stars..

O jogador escolhido, será bancado por meta cumprida.

Ex:

Jogador A vai jogar 500 SNG MTT de $0,50 em um mês, com ROI variando de 30 a 35%...

Completou essa faze POSITIVO dentro do estipulado, passa pro próximo nível com a banca mais uma vez cedida por nos, para tal BI jogado! e assim, gradativamente!!!

=====================================================

MarceloteF

como está redigido no contrato que os Escolhidos vão assinar, Queremos exclusividade! Portanto só poderam jogar sobe nossos cuidados, como assim estipulado!!

Responder
Citar (Quote)
b3stclub0nly
Membro desde: 24.07.2011

• Nome:Gil Martins
• Quanto tempo joga poker: 3 anos (com pausas de 6 meses pelo meio)
• Porquê quer entrar no time: porque não conheço ninguem na vida real que se dedique bastante ao poker, e secalhar é isso que me falta, alguem pra trocar ideias, sendo que isto pode ser a soluçao
• Modalidade preferida de sng: 45man turbo / 180man turbo e gostava de introduzir Mtt's
• Nick da stars: B3stclub0nly

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009

gostava muito de entrar, mas nao nesta altura...

Nesta altura tou a seguir as indicações do akkari e vou jogar STT durante 75 dias

ou seja, so daqui a 100 dias vou jogar jogar os sng 180man e daqui a 130 dias irei jogar MTT.

Se ainda tiver em aberto ou abrir novamente proximo dessa altura terei todo o prazer em concorrer ao team :sdrink

Responder
Citar (Quote)
GILMARDELAJUSTINA
Membro desde: 01.08.2011

• Nome: Gilmar Dela Justina

• Quanto tempo joga poker: uns 3 anos

• Porquê quer entrar no time: Para evoluir meu jogo com treinadores profissionais e até o fim do ano me profissionalizar.

• Modalidade preferida de sng. SNG 180 Men

• Nick da stars: xTheBulletsx

Meus resultados no Sharkescoop, incluindo sng HU e 9 men e uns 500 de 180 men.

Responder
Citar (Quote)
tatibano
Membro desde: 21.07.2010

Nome: André
Quanto tempo joga poker: 5 anos(tive problemas por começar com menos de 18 nas salas internacionais)
Porquê quer entrar no time: Moro em uma cidade pequena então só jogo poker online, mas não tenho como discutir a minha estratégia apesar de ter muito tempo livre.
Modalidade preferida de sng: 9man
Nick da stars: tatibano

Responder
Citar (Quote)
marcofurtado
Membro desde: 25.10.2011

• Nome: Marco Simoes
• Quanto tempo joga poker: 7/8anos
• Porquê quer entrar no time: Acho que cheguei ao ponto em que perciso de me envolver numa equipa o Grupo de estudo/coimpeticao, porque e o que me falta
• Modalidade preferida de sng: 45man turbo / +Mtt
• Nick da stars: BabylonePT

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Mais como curiosidade: Quais são as contrapartidas para a equipa que financia e treina o jogador?

Responder
Citar (Quote)

• Nome: Gui

• Quanto tempo joga poker: desde 2012

Porquê quer entrar no time: Para evoluir meu jogo, tornar-me lucrativo, conhecer novas pessoas

• Modalidade preferida de sng. SNG 18,27,45

• Nick da stars:gudufe

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Bem, acho este projecto algo estranho, não me entendam mal mas vocês não são nenhuma Team Moshman onde se podem dar ao luxo de esconder identidade dos treinadores e de eventuais casos de sucesso mas pronto, isto sou só eu e a minha opinião, a Team é livre de agir como quer. Apenas acho que sem credenciais dadas e a esconder as mesas, vão afastar mais do que atrair.

Just my 2cents.

Gl no projecto!

Responder
Citar (Quote)