Saltar para o fórum
Parceria boa Stacki...

Notificações
Limpar tudo

Parceria boa Stacking 30 x 70

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
319 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Galera, alguem está interessado em fazer uma parceria comigo? Stacking para Stn go Turbo 180 players. Tenho bons retrospectos e experiencia nesse tipo de sng. Jogo a bastante tempo e tenho uma constancia muuito boa. Parei de joar em função do emprego e saquei a grana. E então busco um investidor para começar de novo. Faço a seguinte proposta:

70% do lucro vai para o investidor, e os 30% restantes ficam para mim. Podendo negociar ainda.
A quantia de sits e seus devidos buy- ins podem ser negociados e definidos pelo investidor.. Aguardo respostas...

Att. Vilian Pavanatto.. Abraçs

link para feedback ---> FeedBack - 30 x 70 parceria boa stacking

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

A quantidade de jogos predefinidos, ficam por conta do investidor..

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá PavanattoBRA.

Coloca essa informação no post original.

Adicionalmente, se leste as regras, tens de criar e de colocar link do teu tópico de feedback.

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

agora ficou ok, moderador? : ) É a primeira vez q faço pedido de stacking : )

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de PavanattoBRAEu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Galera, alguem está interessado em fazer uma parceria comigo? Stacking para Stn go Turbo 180 players. Tenho bons retrospectos e experiencia nesse tipo de sng. Jogo a bastante tempo e tenho uma constancia muuito boa. Parei de joar em função do emprego e saquei a grana. E então busco um investidor para começar de novo. Faço a seguinte proposta: 70% do lucro vai para o investidor, e os 30% restantes ficam para mim. Podendo negociar ainda. A quantia de sits e seus devidos buy- ins podem ser negociados e definidos pelo investidor.. Aguardo respostas... Att. Vilian Pavanatto.. Abraçslink para feedback ---> FeedBack - 30 x 70 parceria boa stacking

Responder
Citar (Quote)