Saltar para o fórum
Mark Up para fazer ...

Notificações
Limpar tudo

Mark Up para fazer coach

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
936 Visualizações
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Feedback igorferrreira

Atualmente estou a jogar os $1,50 até os $0,50 para recuperar minha banca, a qual gastei uma parte significativa em uma viagem recente e infelizmente na mesma época passei por uma má fase. O meu objetivo é o seguinte: pegar uma parte considerável do meu bankroll e fazer um coach, e enquanto recebo o coach ser stakiando em parte por interessados.

O formato seria da seguinte forma (Mark Up):

Vão ser 150BI de 2,50$ e vou vender 60% da ação em 50 cotas de 5,00

Ou seja, do que ganhar 60% é dividido entre os cotistas sendo cada cota 2% dos 60%, se perder todos nós perdemos. É semelhante a um 90/10 para os investidores. A cavalada vai durar 5 semanas que é o tempo do coach.

Meus resultados:
http://pokerprolabs.com/borgesxx/PokerStars (Aba SNG)

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/Borgesxx

HM2 - 180 turbo 2,50$
/

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Por referência:

Spoiler

Original de igorferrreira
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Feedback igorferrreira

Atualmente estou a jogar os $1,50 até os $0,50 para recuperar minha banca, a qual gastei uma parte significativa em uma viagem recente e infelizmente na mesma época passei por uma má fase. O meu objetivo é o seguinte: pegar uma parte considerável do meu bankroll e fazer um coach, e enquanto recebo o coach ser stakiando em parte por interessados.

O formato seria da seguinte forma (Mark Up):

Vão ser 150BI de 2,50$ e vou vender 60% da ação em 50 cotas de 5,00

Ou seja, do que ganhar 60% é dividido entre os cotistas sendo cada cota 2% dos 60%, se perder todos nós perdemos. É semelhante a um 90/10 para os investidores. A cavalada vai durar 5 semanas que é o tempo do coach.

Meus resultados:
http://pokerprolabs.com/borgesxx/PokerStars (Aba SNG)

http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/Borgesxx

HM2 - 180 turbo 2,50$
/

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Eu gosto do mark up, por ter menos riscos de calote (por não dar toda banca ao jogador) e por não ser um freeroll para o stakee (make up mal-feito o cavalo sempre sai ganhando em todas as situações). E também por ser mais fácil de prever os ganhos e perdas pelo fato do formato ser relação direta. E também por poder facilmente mexer nele (no número do mark up) caso precise.

150*2,5=375 * 0,60 = 225
5*50=250

225*x = 250

x = 10%

Mark up de 10%.

Bom, depois leio todo teu histórico aqui e vejo teus resultados. Se interessar pegarei contato teu e também do coach e também pedirei algumas infos como o bankroll dos 40%.

Uma pergunta, esse coach não estaria interessado em te bancar?

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira
PokerStrategist

Valeu Tudazul, bom você ter dado uma explanada nas vantagens (Y), o coach é o Carlos Leite no momento ele vem trabalhando na staking do Moshman e como não tenho volume e já tem muitos jogadores não pude fazer parte. Vamos ver se mais alguém se anima ai :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Finalmente tive tempo para ver teus resultados. Problema mesmo que vi foi a pouca amostragem. :(

E por isso, nem me interessei em ler o teu histórico.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira
PokerStrategist

Original de Tudazul
Finalmente tive tempo para ver teus resultados. Problema mesmo que vi foi a pouca amostragem. :(

E por isso, nem me interessei em ler o teu histórico.

Valeu Tudazul, já tinha desistido hahaha mas felizmente consegui pegar um hu ontem na 888 (1k grt) deu pra ajudar bastante com meu objetivo.
abraço

Responder
Citar (Quote)