Saltar para o fórum
Pedido de Stacking ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pedido de Stacking para 0.50$ turbo 45p

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
585 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos..

Já tenho 3/4 anos de Poker.

Mas só agora procurei saber mais sobre gestão de banca , e começar a ver alguns vídeos de sit and go , maior parte postados pelo "Lobo" .

E comecei a estudar mais , e a aplicar umas jogadas novas.
E até estava a correr bem, mas a minha banca só me permitia jogar sit's de 0.10$ 360p. E desculpem o adjectivo.. Mas eles são uma treta.
Vários all ins, muita variância e decisões difíceis.
Ai passei a jogar os 0.25$ , e os 0.50$.
Mas a variância apanhou-me e isso vê-se bem nas estatísticas. vários primeiros lugares, e depois alguns muito feios.
E a minha Banca não aguentou..

Por isso estou aqui hoje a procura de alguém que confie e acredite em mim, e que eu consigo, para me poder ajudar.

Estava a pensar em 50$ ( 50 cotas de 1$ )

Podia estar aqui horas a tentar ganhar a confiança , e nem preciso dizer que podem confiar. Sou boa pessoa , e quem quiser comprovar pode me adicionar na comunidade , que eu dou mais informações.

Sou de palavra. .

Um abraço e bom Jogo a todos.

FeedBack : https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=103779

5 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Por referência:

Spoiler

Original de Pinto88n
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos..

Já tenho 3/4 anos de Poker.

Mas só agora procurei saber mais sobre gestão de banca , e começar a ver alguns vídeos de sit and go , maior parte postados pelo "Lobo" .

E comecei a estudar mais , e a aplicar umas jogadas novas.
E até estava a correr bem, mas a minha banca só me permitia jogar sit's de 0.10$ 360p. E desculpem o adjectivo.. Mas eles são uma treta.
Vários all ins, muita variância e decisões difíceis.
Ai passei a jogar os 0.25$ , e os 0.50$.
Mas a variância apanhou-me e isso vê-se bem nas estatísticas. vários primeiros lugares, e depois alguns muito feios.
E a minha Banca não aguentou..

Por isso estou aqui hoje a procura de alguém que confie e acredite em mim, e que eu consigo, para me poder ajudar.

Estava a pensar em 50$ ( 50 cotas de 1$ )

Podia estar aqui horas a tentar ganhar a confiança , e nem preciso dizer que podem confiar. Sou boa pessoa , e quem quiser comprovar pode me adicionar na comunidade.

Sou de palavra. .

Um abraço e bom Jogo a todos.

FeedBack : https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=103779

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte! :sdrink

boa sorte mesmo :nh

podes pedir para fechar este topico :))

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

pode fechar ;)

Obrigado a mesma pelo apoio ( jorge teixeira )

Fui jogando , e com o dinheiro de um freeroll já consegui uma boa stack para começar :)

Agora é esperar que continue a subir ..

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Pinto88n. Fico feliz por ouvi-lo! :)

Não deixes de criar um blog para partilhar essa evolução com a comunidade! ;) Abraço e boa sorte!

Tópico fechado.