Saltar para o fórum
STAKING Para deads/...

Notificações
Limpar tudo

STAKING Para deads/up ! 1.5 / 3 .

41 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,507 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Sou jogador regular de Heads Up, de 1.5/3 dolares , onde consigo construir rapidamente banca e onde tenho EDGE, perante os adversarios. Estudei bastante esta variante atraves de livros e videos, e tenho tido resultados excelentes . So que acabo sempre por destruir a banca conseguida a jogar outros tipos de jogos, tenho um grande problema de gestao de banca, que me leva a perder tudo que ganhei!

A minha proposta era :

- Ser stakado inicialmente por um periodo "pequeno" onde o staker, poderia acompanhar a evoluçao da banca, e ver se realmente sou um bom staker.
O lucro seria 70/30, para o staker .

- Se possivel coaching de gestao de banca, coisa que penso ser o meu pior defeito.

Qualquer interessado basta deixar aqui o contacto mail, ou skype!

feedback luchogmr

Cumps

Responder
Citar (Quote)
40 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

mortos up?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Olá Luchogmr.

Antes de mais bem vindo à PokerStrategy.com!

Sugiro que te apresentes na nossa secção Olá! E tu, quem és?

Falta criares o feedback e colares no post inicial, e também aceitares as regras do forúm de stacking.

Lê as regras do forum:

Regras do Fórum de Staking

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Penso que já está (:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de Luchogmr
Penso que já está (:

Falta o ponto 1) e 2).

Regras do Fórum de Staking

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ja me apresentei, ja criei o feedback ! E as regras ja as li, nao sei é como posso aceita-las x)
Isto realmente é bastante diferente do outro forum que frequento :P

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Adicionei ao post inicial a declaração e o feedback.

Por referência:

Spoiler

Original de Luchogmr
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Sou jogador regular de Heads Up, de 1.5/3 dolares , onde consigo construir rapidamente banca e onde tenho EDGE, perante os adversarios. Estudei bastante esta variante atraves de livros e videos, e tenho tido resultados excelentes . So que acabo sempre por destruir a banca conseguida a jogar outros tipos de jogos, tenho um grande problema de gestao de banca, que me leva a perder tudo que ganhei!

A minha proposta era :

- Ser stakado inicialmente por um periodo "pequeno" onde o staker, poderia acompanhar a evoluçao da banca, e ver se realmente sou um bom staker.
O lucro seria 70/30, para o staker .

- Se possivel coaching de gestao de banca, coisa que penso ser o meu pior defeito.

Qualquer interessado basta deixar aqui o contacto mail, ou skype!

feedback luchogmr

Cumps

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ninguem interessado ?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Disponivel para começar, ja esta tarde! ninguem interessado?

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Olá Luchogmr.

Vou dar a minha opinião, dificilmente alguém irá investir sem muita informação. O primeiro post foi criado aqui, não apresentaste resultados, gráficos, etc. Juntando isso à agravante do que se tem passado ultimamente cá, temo que não haja muita procura para stakings semelhantes.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Seria interessante algum tipo de gráfico. Deixa o teu nick para que possam avaliar. 10 jogas é uma amostra muito pequena para avaliar o que quer que seja.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

deixa eu entender...

vc qr um staking de qnts $?

vai jogar HU hyper turbo de 3,5?

quantos jogos?

é lucrativo?

quer coaching+staking?

sinceramente, aconselho a vc juntar uns 50$ começar a jogar HU regular speed de 1,5$. com o tempo vai juntando banca e vai subindo, se vc não consegue nem gerir seu próprio dinheiro, como vai gerir o dinheiro dos outros?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O meu maior problema é a gestao de banca, como ja disse. E nao tenho problemas em admiti-lo. Poderia ser muito mais lucrativo, se conseguisse gerir aquilo que ganho. Se quisesse poderia esconder essa minha fraqueza, mas nao o faço. Por isso é que falei em coaching de gestao de banca, por parte do staking se fosse possivel , pq assim acho que iria ser um staker bastante lucrativo.
Quando falo em perder a banca daquilo que ganho, nao é em heads up, em heads up costumo fazer a minha banca, depois para "variar" meto-me a jogar coisas q nao domingo, sobretudo cash e zoom, onde perco tudo, assim sucessivamente.

O que eu pedia era um staking nao muito algo! onde o stacker me ia acompanhado, e onde so jogaria HU, onde sei que serei lucrativo. O staker veria se realmente valho a pena ou nao, e ai continuariamos ou nao.
O que quero , quase q posso chamar de "Oportunidade" de mostrar aquilo que valho.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Se houver alguem interessado , ou ate mesmo discutir um acordo, deixe aqui o skype :P

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
PokerStrategist

Original de Luchogmr
Se houver alguem interessado , ou ate mesmo discutir um acordo, deixe aqui o skype :P

Relembro uma regra do fórum:

Original de thegreatmazinga

Fórum de Staking - Regras

4) Não é permitido colocar os contactos no Fórum de Staking. O primeiro contacto deve ser feito através da ferramenta "Comunidade".

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Cara o seu pedido está confuso. Quantas cotas de quanto está vendendo? Quantos HU pretendes jogar? Em qual site de poker vais jogar? Qual o nick e site que jogas?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

A minha proposta seria 30/70 para iniciar . 70 % para o stacker, ate que deposite confiança em mim. Depois podemos rever isso.
Quanto ao numero de HU, teriamos de chegar a um acordo .
Mas talvez fosse mais facil, a cada 100 USD ganhos, 70 enviados ao staker. Sem numero minimo ou maximo de HU. Depois continuariamos consoante o agrado ou nao do staker, e os resultados.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Cara se vc tem edge e teu unico problema é a gestao de banca faça um esforço e corrija este leak, somos responsaveis por nossas descisoes, se sabes que vai quebrar jogando na modalidade que nao domina pq o faz ? Nao vai ser um stack que irá resolver o teu problema se tu mesmo nao se controlar. Pense nisto .

Responder
Citar (Quote)
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012
PokerStrategist

Bloqueia os limites para não caíres na tentação de jogar jogos que não dominas e nos quais não és lucrativo, dessa forma continuas a ganhar o teu nos HU e não o vais estoirar seja lá no que for.

Pedidos - Jogo Responsável - Restringir Limite de Mesas / Restringir Limites de Torneios (é algo assim, não estou a ver mas será algo do género)

Responder
Citar (Quote)