Saltar para o fórum
[PEDIDO] MICRO³ sta...

Notificações
Limpar tudo

[PEDIDO] MICRO³ staking (SnG NLH 0,10 PS)

30 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,634 Visualizações
rappinxd Autor do tópico
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Acabei não jogando nos últimos dois dias e não estou bem para jogar hoje. Já que o rui, que é o investidor, está viajando por alguns dias vou adiar o término da cavalada. :P

Responder
Citar (Quote)
rappinxd Autor do tópico
rappinxd
PokerStrategist

Cheguei a 90 e resolvi encerrar a cavalada, já estava jogando pouco mesmo nos últimos dias já que o investidor está viajando e cansei de jogar esses $0,10 pois nos últimos 30 torneios o downswing foi feio e acabei apenas por passar raiva.

No fim acabou ficando só $5,73 de lucro, a coisa tava tão feia que acho que fiquei uns 20 seguidos sem ITM.

O rui ainda está viajando e afastado do fórum mas ainda assim já estou enviando $15 para a conta dele.

Quando voltar, valeu de novo pela força rui! :nh

Btw, minha perna está bem melhor, acho que em uns 10 dias me livro das muletas.

Responder
Citar (Quote)
rappinxd Autor do tópico
rappinxd
PokerStrategist

Ah Rui, quando voltar posta lá Feedback :D

Responder
Citar (Quote)
rappinxd Autor do tópico
rappinxd
PokerStrategist

Nada do rui retornar.

Alguém tem notícias do ruimiguel88? Viram ele aqui pelo fórum?

Disse que voltaria dia 14 e já é dia 22, fiquei até preocupado.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Ele deve tá morando na Casa da Luz Vermelha....

Na Áustria tem muitas... e com uma sacola de de cola...

:D :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Parabens pelo compromisso, :nh

Responder
Citar (Quote)
saojoseclub
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

Se você tiver interesse em jogar 50 torneios de $0.25 normal, contate-me via MP que podemos negociar.

Responder
Citar (Quote)
rappinxd Autor do tópico
rappinxd
PokerStrategist

Original de GOBBATO
Ele deve tá morando na Casa da Luz Vermelha....

Na Áustria tem muitas... e com uma sacola de de cola...

:D :D :D :D

Só pode, deve ter se apaixonado por uma austríaca ou polonesa e ficou por lá mesmo. _love:

@mkofera2:
Já encerrei o staking e repassei os valores pra ele faz algumas semanas, ele falou que eu poderia jogar mais mas acabou minha paciência com os torneios de R$0,10 e achei por bem encerrar, já que não poderia jogar nada fora do combinado.
Na verdade vim perguntar dele pq estranhei que não apareceu mais no fórum e fiquei até preocupado, ele é gente boa.
As estatísticas da conta dele na Stars são bloqueadas também, pesquisei nos sites e não tem como descobrir se anda jogando, mas creio que tenha prolongado o passeio e esteja afastado do poker ainda.

@saojoseclub:
Bom, estou desocupado, podemos fazer.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010
Poker Player

HEyyyyyy....Epahhh volteiiiii...dia 14 sim, mas nao tenho tido paciencia para o poker...perdaooooo, recebiii tudo direitinhooo voce foi 5 estrelas... se abrir novo staking irei participar certamente...Peço 1000 desculpas, mas tenho andado a tratar da minha vida profissional, ja que a sexual está uma desgraça ahahah ;) epah abraços, gobbato vamos junto???? ;) as ferias fora 10****s saudadesss :((((( austria e lindo até deu para perder o autocarro, abraços companheiros

Responder
Citar (Quote)
rappinxd Autor do tópico
rappinxd
PokerStrategist

Original de ruimiguel88
HEyyyyyy....Epahhh volteiiiii...dia 14 sim, mas nao tenho tido paciencia para o poker...perdaooooo, recebiii tudo direitinhooo voce foi 5 estrelas... se abrir novo staking irei participar certamente...Peço 1000 desculpas, mas tenho andado a tratar da minha vida profissional, ja que a sexual está uma desgraça ahahah ;) epah abraços, gobbato vamos junto???? ;) as ferias fora 10****s saudadesss :((((( austria e lindo até deu para perder o autocarro, abraços companheiros

Que bom que curtiu as férias e tá tudo bem, eu ia viajar também, mas resolvi ficar em casa por causa da fisioterapia, ao menos já estou caminhando.

Quem sabe nos próximos dias abra outro staking pros SnG de 0,25 (vou fazendo de todos limites shahaha).

Melhoras aí na vida sexual, a minha está uma desgraça também, terminei um namoro de 4 anos há 1 mês e meio e quando achei que ia curtir a vida me envolvi com outra mulher ainda mais complicada que a ex. :rage:

Bom, valeu pela força e confiança aí rui, se um dia vier passear pelo sul do Brasil vamos fazer umas festas e jogar uns lives. Abraço! :sdrink

Responder
Citar (Quote)