Saltar para o fórum
Seleção de Jogadore...

Notificações
Limpar tudo

Seleção de Jogadores para novo time

17 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,539 Visualizações
luisnrd
Membro desde: 23.09.2010
Oldschool Grinder

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala, Galeraa! Beleza? :D

Eu, Luis Henrique Dorneles, “luisnrd”, e meu amigo Guilherme Rebelo, “gsr1703”, viemos informar que estamos abrindo inscrições para nosso novo time de poker.

Estamos em busca de jogadores que já possuem alguma experiência dentro do poker e que pretendem evoluir muito, assim como aumentar consideravelmente seus lucros.

Os selecionados para o time terão a grande oportunidade de receber coachs semanais com LuisNRD e gsr1703, além de investimento financeiro para grindar e apoio durante as sessões.

O deal é 60/40: 60% para os treinadores e 40% para o aluno.

Aos interessados, solicitamos enviar e-mail para: stakingteam2014@gmail.com

Junto com o e-mail solicitamos o preenchimento destas informações:
Nome Completo:
Login PokerStars:
Login em outras salas de relevância:
E-mail:
Horas Semanais disponíveis para o poker:
Porque quer entrar para o time?

Dentro de alguns dias entraremos em contato com os selecionados!

Qualquer dúvida deixe uma mensagem pois assim que possível responderemos.

Segue o tópico obrigatório de feedback: FEEDBACK

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Se declaras que leste e aceitas as regras de staking, então cumpre-as:

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Falo um pouco da tua história no Poker, o que jogaste, o que jogas, resultados?

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

Eu recomendo muito, o Luis joga muito bem, posso afirma pois já estive no mesmo team dela. E o Guilherme acho que nem precisa comentar é um excelente jogador.
GG participem vão acrescentar muito no game de v6 . :fdrink

Responder
Citar (Quote)
luisnrd Autor do tópico
luisnrd
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
Se declaras que leste e aceitas as regras de staking, então cumpre-as:

Original de thegreatmazinga
2) Todos os membros que abram um tópico de pedido/oferta de stake terão de criar um tópico separado em Staking: Discussão e Feedback e colocar o link na sua aplicação de staking. Apenas é permitido um tópico de feedback por cada membro.

Opa, obrigado pela lembrança mazinga, vou fazer isto mas queria deixar uma ressalva.

A partir do momento que estou oferecendo meu dinheiro para outros jogadores não seria tão necessário um feedback sobre minha pessoa, pois quem está entrando no projeto não teria nada a perder ou nada a arriscar em meu ver. Só uma observação.

Responder
Citar (Quote)
luisnrd Autor do tópico
luisnrd
Oldschool Grinder

Original de mooNkr

Opa, com certeza mooNKr, acredito que ficou faltando isso mesmo no tópico inicial.

gsr1703: Mais de $200.000,00 de lucro no poker online.
Atual top3 Ranking Mundial da PokerStars (TLB).
Ganhou 2x SCOOP.

luisnrd: Mias de $100.000,00 de lucro no poker online.
Atualmente entre os 130 do ranking mundial da pokerstars (TLB).
Ganhou torneios como Hot 16,50
Big 27,50
Fez FT do SundayMilion terminando na 7ª colocação.

Os gráficos podem ser consultados no Sharkscope.com

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá. O feedback sobre a equipa é importante para qualquer futuro interessado em participar no projeto. GL!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Por referência:

Original de luisnrd
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Fala, Galeraa! Beleza? :D

Eu, Luis Henrique Dorneles, “luisnrd”, e meu amigo Guilherme Rebelo, “gsr1703”, viemos informar que estamos abrindo inscrições para nosso novo time de poker.

Estamos em busca de jogadores que já possuem alguma experiência dentro do poker e que pretendem evoluir muito, assim como aumentar consideravelmente seus lucros.

Os selecionados para o time terão a grande oportunidade de receber coachs semanais com LuisNRD e gsr1703, além de investimento financeiro para grindar e apoio durante as sessões.

O deal é 60/40: 60% para os treinadores e 40% para o aluno.

Aos interessados, solicitamos enviar e-mail para: stakingteam2014@gmail.com

Junto com o e-mail solicitamos o preenchimento destas informações:
Nome Completo:
Login PokerStars:
Login em outras salas de relevância:
E-mail:
Horas Semanais disponíveis para o poker:
Porque quer entrar para o time?

Dentro de alguns dias entraremos em contato com os selecionados!

Qualquer dúvida deixe uma mensagem pois assim que possível responderemos.

Segue o tópico obrigatório de feedback: FEEDBACK

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Estou ansioso pelo vosso contacto ! :)

Prontissimo para trabalhar!

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Original de luisnrd

Original de mooNkr

Opa, com certeza mooNKr, acredito que ficou faltando isso mesmo no tópico inicial.

Ganhou 2x SCOOP.

Big 27,50

segundo sharkscope, gsr1703 não ta com 200k de profit não... ta só com 90k e numa downswing sinissstra...

mas sinceramente, já joguei contra ele, ele já deu coach pra amigos meus e sei o quanto joga bem... apesar de ser meio spewy as vezes(imo)

quanto ao luis, nunca vi jogar, e muito menos o vi a dar coach... então, não posso comentar nada...

boa sorte pro projeto.

Responder
Citar (Quote)
luisnrd Autor do tópico
luisnrd
Oldschool Grinder

Original de x3ndeDx

Original de luisnrd

Original de mooNkr

Ganhou 2x SCOOP.

Big 27,50

segundo sharkscope, gsr1703 não ta com 200k de profit não... ta só com 90k e numa downswing sinissstra...

mas sinceramente, já joguei contra ele, ele já deu coach pra amigos meus e sei o quanto joga bem... apesar de ser meio spewy as vezes(imo)

quanto ao luis, nunca vi jogar, e muito menos o vi a dar coach... então, não posso comentar nada...

boa sorte pro projeto.

Boa Tarde x3eneDx, ja que levantou a questão não vou deixar sem respostas.

1º O Guilherme Rebelo, gsr1703, está em uma downswing sim, o que é normal no poker todos sabemos disso.

2º Somando o lucro da conta gsr1703 na pokerstars + o lucro da conta 1703gsr no full tilt poker + o lucro obtido em outras salas que não convém citar aqui + a rakeback de todos os torneios que ele jogou sendo Supernova no pokerstas chega no valor acima citado de $200.000,00 .

3º A partir do momentos que nos comprometermos a ensinar jogadores a evoluir dentro do poker acho que não faz tanta diferença de lucramos $200.000,00 ou $100.000,00 o nosso comprometimento e o conhecimento que temos a passar tenho que certeza que é de grande contribuição para quem está jogando micro stakes.

4º A partir do momento que nós nos comprometermos em dar bankroll para outros jogadores não teria motivo algum para vir até aqui e mentir o valor que ganhamos no poker, até porque primeiramente eu tinha julgado desnecessário citar isso no tópico inicial.

Tendo esclarecido os fatos, agradeço pelo comentário.

Qualquer dúvida sigam postando pessoal.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Qualquer um pode dizer que tem o profit que tem em "salas que não convém citar aqui". Concordas? Devias ter mais cuidado com isso...

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Não concordo. Se a tua oferta tem coaching, tens que provar que és bom, para todos os que participem no teu projecto ganhem com isso. É verdade que tu estás a investir dinheiro mais uma parte de tempo, mas os teus jogadores irão investir todo o tempo a jogar os torneios!

Claro que se omites informação, não tens como comprovar nada. Só tens a perder a dizer isso imo. Se já és reconhecido é escusado esmiuçar os teus resultados, caso contrário, os teus resultados claro que têm peso para determinar o quão bom tu és. Mas isto, é a minha opinião pessoal.

Boa sorte no projecto! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
luisnrd Autor do tópico
luisnrd
Oldschool Grinder

Mas a partir do momento que já podem verificar nossos ganhos na pokerstars e full tilt poker não é o suficiente? Quando falo nao convem citar é que os ganhos não são tao relevantes quanto aos em FTP e PS.

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

até agora nao recebi resposta nenhuma...

Responder
Citar (Quote)
luisnrd Autor do tópico
luisnrd
Oldschool Grinder

Boa Noite Nick, o processo de avaliação sera demorado, sao muitos e-mails por dia e só daremos nosso veredito final após encerrarmos as inscrições, sem data definida, assim que pararmos de receber um volume tão grande de inscrições podemos prever uma data.

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Cara, muito boa oportunidade pra galera. O deal 60/40, vai ser difícil de encontrar outro igual. Não os conheço ao ponto de conversar, mas no game já esbarrei com o Luis, e o Guilherme... sem comentários. Oportunidade de ouro pra quem quer aprender e ter lucros.

Responder
Citar (Quote)