Boa noite.
Tenho interesse, te adicionei.
se me quiser adicionar, ja tenho mais de 2k de jogos com mais de 6k em ganhos este ano, mas tive que levantar o br no inicio do mes, nao da para adicionar se quiser mande MP... GL a todos
nick PortishPro27 na stars
Olá PortishPro. Bem-vindo ao nosso fórum!
Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e nos falares um pouco mais sobre ti! Boa sorte nas mesas! :sdrink
Primeira fase de seleção completa, 6 pôneis no estábulo.
Quando os mesmo subirem de limite abriremos mais vagas.
Original de ranimattos
E aí, pessoal!Como anda o projeto? To na fila pra próxima empreitada...
GL!
Entra no Skype, tem duas vagas como vc é o segunda na fila, está reservada a vc caso preenchas os requisitos.
Wendel! Tem que atualizar a primeira página. O shunzao não está mais envolvido!!
Abraços
Original de Nonakz
Wendel! Tem que atualizar a primeira página. O shunzao não está mais envolvido!!Abraços
Mudei Ricardo, nem tinha observado isso.
GL nas mesas hj.
No momento não há vagas, mais fiquem de olho atentos que a qualquer momento podem surgir novas vagas.
todos add.
Tudo bem pessoal que passa por aqui, interessados, curiosos, membros do SNGTeamBr e Wendel?
Gostaria de agradecer todo apoio que tive desde que entrei para o time!! Aprendi muito, mas muito mesmo! Mudou drasticamente minha visão do poker que eu jogava com o poker "lucrativo"! Aprendi a jogar multi-tabling, utilizar ferramentes (HM2, TN, SNG Wizard, ICM Trainer, Universal Replayer, entre outros... tá, não é propaganda, apenas quis citar a diversidade), fazer session reviews e muito mais.
Por motivos particulares mencionados no meu blog (com link na miinha assinatura), me desliguei do time, mas quero dizer que foi uma experiência muito boa jogar com todos vocês!!!
Fica um agradecimento em especial ao Wendel e sucessos na tua longa jornada!!
Abraços
:fdrink
Wendel, te adicionei na comunidade...
A princípio não tem a ver com o team, mas futuramente, quem sabe... rs
Abraço!!!
É exatamente o q eu procuro!
Já te add na comunidade.
Vamos manter contato.
Abraços,
Heitor
Estou selecionando mais 2 integrantes para a equipe, os interessados mandar MP com os seguintes dados:
Cadastro SNGTeamBr
Nome Completo:
Nick PokerStars:
Nick PokerStrategy:
Nick no skype: Se não tiver criar um
Quantos anos joga poker:
Estuda? Se sim qual o horário.
Trabalha? Se sim qual o Horário.
Qual o seu horário disponível para o grind?
Os pré-selecionados entrarei em contato pelo skype na sexta-feira para pegar mais informações.