pego as 5 de sempre!!
ja enviei
nick Jabotas
confirma ai!
Quero duas, vou transferir via Stars com o nick "kurtzzz"...
Depois confirma para mim, obrigado!
Vi que vc. aceita moneybookers também... Então quero mais uma cotinha, eu transferiria uma pela PS e uma pelo moneybookers...
Original de srCuco
Inicio da cavalada = 22/07/2013Previsão para o fim - 31/07/2013
Total de Cotas = 150
Preço por Cota = 20$
Total de Torneios = 250
Formato = MakeUp 60/40 Investidores/Cavalo
* Resultados acima de 5k profit serão divididos 50/50Pagamentos: Cuco1906 na PokerStars ou srCuco na FTP
Os torneios a jogar serão no máximo torneios com 27$ by.
Uploaded with ImageShack.com
Cotas Reservadas :
Uploaded with ImageShack.com
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Eu vou enviar as minhas cotas agora, mas salvo algum lapso da minha parte, as cotas passaram de 125 para 150, o que resultou num aumento da banca de 2,5K$, para 3K$.
É importante não esquecer que quando um backer investe determinado valor, ele corresponde a uma % da banca, pelo que espera ter direito à respectiva % de lucros.
A alteração dessas condições, de forma unilateral, não é admissivel.
Desta forma, agradeço que, na eventualidade de próximas cavaladas, que qualquer alteração à oferta inicial seja discutida entre os vários investidores, ou pelo menos referida de forma exclicita, no referido tópico.
Boa sorte!!!
Não vejo o problema do cavalo ficar com parte das cotas para si é um incentivo ate pra ele quanto mais ele ganhar mais nós ganhamos.
Decidi aumentar o bank pois o turiacus ja participou em outras cavaladas e nao vejo problemas nisso alem disso tambem vou jogar 250 torneios.
O avb by e os torneios a jogar sao os mesmos.
Desculpem por nao ter avisado antes de alterar o post inicial