Ao sair o algarvio mostra-se desiludido e revela "aquele par de valetes foi a melhor mão que tive em todo o torneio, foi uma injustiça"
OWNASTE CUCO!!! PARABÉNS!!!
Ao sair o algarvio mostra-se desiludido e revela "aquele par de valetes foi a melhor mão que tive em todo o torneio, foi uma injustiça"
OWNASTE CUCO!!! PARABÉNS!!!
Obrigado a todos pela motivação. Achei que ia trazer o caneco e sinceramente acho que fui o melhor jogador durante a maioria do torneio.
Foi um bocado injusto o resultado final mas pronto nem sei que dizer mais :S
Obrigado mais uma vez
Em relação as contas vou deixar isso para amanha pois neste momento não tenho cabeça para tal....
Abraços
não é seu aniversário, mas merece um Parabéns!
Você aproveitou essa oportunidade e terá mais!
EXCELENTE PRESTAÇAO CUCO !!!
BRUTAL!!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Grande Cuco !!!!
Grande dominio no torneio todo :nh
Não fiques desanimado 5º é muito bom e prova o valor que tens. Nem sempre o melhor pode ganhar.
:nh
:fdrink
cuco, vc me deixou muito feliz com seu desempenho, sei que no meu caso foi sorte, pois primeiro investimento em staking, consegui resultado excelente.
obrigado cuco!
Original de kikopego93
Onde anda o cucu?
Fugi rsrsrs.
Ainda não meti o €€ nas salas para vos enviar mas podem estar tranquilos que eu não falho.
Original de kikopego93
Estavas atrás da moita á espera que alguém comentasse! Na boa Cuco! :sdrink
Foi por um minuto!
Original de srCuco
Original de kikopego93
Onde anda o cucu?Fugi rsrsrs.
Ainda não meti o €€ nas salas para vos enviar mas podem estar tranquilos que eu não falho.
Foi que imaginei, a premiação live você ganha em cheque normalmente, tem que aguardar compensar, e depois depositar nas salas.
pagamento da cavalada seria mais rápido, apenas se o cavalo tiver banca própria para pagar, assim que cair na conta o cheque da live, e é apenas um opção se ele quer fazer ou não.
Tem que aguardar um tempinho mesmo, ainda é quarta-feira , ta cedo.
Então aguardem por favor.
Original de aafrancis
Novidades Srº Cuco ?:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
+ 1
:sdrink
Original de rgs78
Recebido. Como nem sei qual foi o prémio, nem sei se está certo ou não.![]()
2478€ = 3442$