Boas pessoal,
estou a abrir este post pois estou à procura de stacking para jogar STGs de 2,5$ e 8$ na Pokerstars.
Quero jogar 500 torneios, sendo que os 20% iniciais serão de 2,5$ e dependendo do crescimento da banca e do estado do grind iremos fazer a transição progressivamente para os de 8$.
Razões para o stacking:
- No inicio do mês estive em Londres a jogar o UKIPT Main event (package qualifier pela Stars) e alguns eventos paralelos, que me levaram a ter que fazer um cash out da uma parte da minha banca. Foram momentos muito bons e muito enriquecedores, mas tudo teve algum custo e foi a minha banca online que suportou. Tendo isso me conta resolvi pedir aqui stacking, não só para trazer a minha banca para cima mas sim também um desafio para mim, com essa meta de 500 jogos, continuar ganhador e aplicar todo o conhecimento adquirido antes, durante o UKIPT e depois do UKIPT.
Duração do stacking:
-500 torneios com a duração de 4 semanas a contar desde o inicio do stacking. (podia fazer em 3 semanas mas estou motivado a estudar algumas coisas para o meu jogo que foram despertadas no UKIPT em conversa com outros jogadores e isso pode tomar algum tempo, sendo que achei que 4 semanas dá tempo para fazer o <desafio> e estudar o jogo tranquilamente e de forma saudavel ♠_biggrin:
Cotas
- 100 cotas de 8$ sendo que só ficarei com cotas se não existirem interessados suficientes.
Divisão dos Lucros:
- Primeiro serão pagas as cotas (800$) e o lucro será dividido da seguinte forma:
ROI% superior a 40%: 50/50
ROI% entre 20% e 40%: 40/60, sendo que os 60 são os investidores
ROI% abaixo dos 20%: 30/70, sendo que os 70 são os investidores
Deixo aqui uma imagem do meu gráfico filtrado de torneios 180man no HM, tendo este pouca amostra porque o meu HM não reconhece em todos os STGs 180 a TAG 180 e eu nunca reparei, fui deixando passar e só à pouco tempo reparei e comecei a por a TAG manualmente, sendo que a amostra é reduzida.
Poderia utilizar eventualmente o Sharkscope mas não possuo conta paga, portanto não tenho acesso a esse filtro.
Tem STGs de $2,5 , $8 , $15 e $3,5r sendo que dá uma media de aproximandamente $7,4 de lucro em cada.
este é o o grafico que possuo da TAG 180s:
http://www.imageshack.com/i/mh743gj
utilizei outro filtro também que é o de torneios com buy in de 2,5$, que nao contém só torneios de 180man aparentemente, mas tem uma amostra maior sendo que dá uma média de 0,90$ de lucro por torneio:
http://www.imageshack.com/i/nqq5h5j
Deixo aqui também o link do OFP para quem quiser consultar:
Tópico Feedback:
feedback luisdono
Qualquer dúvida que tenham estou aqui para esclarecer, um abraço e obrigado desde já!
:sdrink
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.