Saltar para o fórum
Stacking 180 man 8$

Notificações
Limpar tudo

Stacking 180 man 8$

259 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
20.1 K Visualizações

Original de mcgt0112

Original de Jhetfieldz
Mcgt, vou ser franco com você e dizer o que todo mundo tenta de uma forma bem clara, já que não tenho nenhum interesse de fazer outra staking aqui... lol,

1) Tu não entende nada de staking, todos os seus comentários demonstram isso. E sim, eu posso falar que ele não entende p**** nenhuma.

2) Tu não entende nada de poker e este comentário :
"2-matematica-vamos pegar como exemplo o mtt de 2500 negos, que o cavalo caiu na posicao..." me fez rir, só lamento... joga no google "variância" e vê se aprende alguma coisa. ;)

3) E essa vai para muitos outros aqui, não só você, não é porque você tem o direito de encher o saco que você DEVE encher o saco, é isso que separa os homens dos muleques. O BOM SENSO! falta muito nos OCC daqui (Original criador de caso)

E tenho dito. Não quero arrumar mais tumulto por aqui, quero só que alguns caras que só vem tumultuar criem vergonha na cara. Na moral.

ok, nao entendo nada de stacking,,
mas porque eu nao entendo nada de stacking eu nao posso cobrar uma responsabilidade maior do cavalo??

a parada da matematica eu postei la atras, e nao vou postar a mesma coisa di novo naum,, to com preguiça

e eu nao enchi o saco de ninguem,,
eu em senti lesado pelo cavalo estar jogando torneios que nao faziam parte do projeto, e me senti direito de reclamar,,,
reclamei, e fui expulso,,

legal isso ne?

:D :D

A tua matematica é matematica de um jogador fish...

Não queiras discutir com jogadores ganhadores de poker que entendem de variancia e que são ganhadores porque entendem a matematica do jogo...

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69 Autor do tópico
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Original de Jhetfieldz

Boa sorte ao stakee.

Não vale a pena falar com eles , é como falar para uma porta.

Obrigado :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zecababas
Membro desde: 16.05.2010

quem tá de fora racha lenha

Responder
Citar (Quote)

Original de Jhetfieldz

Original de mcgt0112

Original de Jhetfieldz
Mcgt, vou ser franco com você e dizer o que todo mundo tenta de uma forma bem clara, já que não tenho nenhum interesse de fazer outra staking aqui... lol,

1) Tu não entende nada de staking, todos os seus comentários demonstram isso. E sim, eu posso falar que ele não entende p**** nenhuma.

"2-matematica-vamos pegar como exemplo o mtt de 2500 negos, que o cavalo caiu na posicao..." me fez rir, só lamento... joga no google "variância" e vê se aprende alguma coisa. ;)

3) E essa vai para muitos outros aqui, não só você, não é porque você tem o direito de encher o saco que você DEVE encher o saco, é isso que separa os homens dos muleques. O BOM SENSO! falta muito nos OCC daqui (Original criador de caso)

E tenho dito. Não quero arrumar mais tumulto por aqui, quero só que alguns caras que só vem tumultuar criem vergonha na cara. Na moral.

mas porque eu nao entendo nada de stacking eu nao posso cobrar uma responsabilidade maior do cavalo??

a parada da matematica eu postei la atras, e nao vou postar a mesma coisa di novo naum,, to com preguiça

eu em senti lesado pelo cavalo estar jogando torneios que nao faziam parte do projeto, e me senti direito de reclamar,,,

legal isso ne?

Na proposta dele consta "SNG 180 men BI $8" nada mais nada menos, o que ele joga com o dinheiro dele fora da staking é problema dele, a não ser que ele use o dinheiro de terceiros para jogar os jogos não propostos, se você aceitou a proposta sem a clausula
"Jogarei exclusivamente os jogos definidos no staking"
então é problema seu e não deve reclamar mesmo, não está no contrato então não é válido.

abs. Eu estou fora desse tópico de uma vez

Boa sorte ao stakee.

ok mano, e qual foi a minha reacao???
mesmo sendo expulso da cavalada???

o assunto esta encerrado e a vida continua,,

e o que aconteceu depois??
começaram a descer a lenha,,
e ai eu voltei a postar,,

e nao foi so eu que reclamei do cavalo estar jogando outros torneios, e o cavalo disse que nao iria mais misturar, mas ele foi la e misturou de novo,,,
quando eu vi isso, eu pensei--ferrou,, fiz uma escolha errada e agora seja o que deus quiser,,

Responder
Citar (Quote)

Original de rubenpereira17

Original de mcgt0112

Original de Jhetfieldz

legal isso ne?

Não queiras discutir com jogadores ganhadores de poker que entendem de variancia e que são ganhadores porque entendem a matematica do jogo...

eu postei la atras, eu vc nao respondeu,,,
entao eu vo postar de novo, e me mostre aonde eu to errado,,

ou vai fazer vista grossa, pra daqui umas 2 paginas voltar a fazer afirmacoes sem fundamentos??

vamos pegar como exemplo o torneio que o cavalo jogou de 2500 negos, e que caiu na posicao 500
ele deve ter acertado maos fortes e ter ganhado maos fortes
e se, essas maos fortes viessem nos jogos da stacking??
a probabilidade do cavalo ir mais longe no jogo do stacking seria maior ne???

ta, agora mostre aonde eu to errado!
se as premiuns que o cavalo recebeu no mtt fora do projeto, tivessem sido jogadas nos torneios do projeto, as chances dele ir mais longe seriam maiores ne??
a probabilidade seria maior ne??

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de Jhetfieldz

Original de alfredorato

Original de Jhetfieldz

Bom como nessa sessão de stacking aparece todo tipo de coisa, é normal que apareça alguém fazendo cavalada em um limite que nunca jogou, mas isso não é normal e ao meu ver não é justo.

Normalmente nos outros foruns quando apareçe esse tipo de coisa, o cara não arruma um investidor sequer.

Quem quer investir dinheiro em um tipo de investimento desse deve ser respeitado, assim como quem não concorda coma proposta do stacking e como ele esta sendo conduzido deve ter sua opnião respeitada também.

LOL bro, staking só serve para quem não tem banca pra certo limite '--' se você tem banca pra um limite inferior, porque raios vai dar parte do seu profit se é regular?

AAAi ai, esse forum só me faz rir... quanto a outros foruns, bom, a maioria dos casos são 1) gente querendo subir de nivel 2) gente que perdeu a banca 3) tiros em MTTs grandes. Ninguem que tem banca pra um nivel e que é regular vai pedir staking para esse nivel LOL, a não ser que seja caridade '--'

ahahahahaahah me desculpa mas eu tive que dar risada brother.

Quem foi que lhe disse que stacking só serve pra quem não tem banca para um limite? de onde vc tirou isso?

A maior parte dos stacking feito por jogadores responsáveis, são feitos em limites em que são vencedores e que tem banca para isso.

Eles fazem isso por causa da variância normalmente.

Nesse SCOOP que teve agora, o Tiago Decano e o RoyalSalute fizeram cavalada e vc acha que eles não tinham banca pra jogar isso?

No LAPT SP o tiago crema e o rafael moraes fizeram cavalada e vc acha que não tinham banca para isso?

Norson sasho ta fazendo cavalada pra vegas e vc acha que ele não tem? $$$$

Tufatifa e o lobo tão fazendo cavaldas e vc acha q eles não tem dinheiro pra jogar? rsrsrsrs

Moisés ta fazendo cavalada pro BSOP minas e vc acha que ele não tem $$$$?

Todos esses casos que citei são jogadores forrados e que tem $$$, fazem o stacking por causa da variância.

Se vc disse que o outro rapaz não entenda nada de stacking vc parece que ainda é pior que ele brother.

E esse exemplo que vc citou, dizendo que são dos outros foruns, é o que acontece aqui inclusive nesse staking "nego querendo subir de limite com dinheiro alheio".

todos esses exemplos são claros do porque a staking, o stakee não quer aguentar a variância sozinho por isso faz staking ;)

outra coisa, se tu é regular em algum limite e tem banca pra este, vai criar uma staking por? pra dar dinheiro pros outros? obviamente que não.

tenho 9 meses de staking continuo nas costas, pretendo acertar um contrato para mais 10 meses com outro grupo, eu sei sim do que eu to falando bro '--' (não queria ser chato nem nada né, mas sabe como é ;) )

enfim, eu vou responder você e o mgct e vou me retirar do tópico, não por medo ou falta de argumentos, mas porque tenho outras cosias pra fazer e não gosto de tumultuar tópicos.

Da uma lidinha em seu post e veja que você mesmo se contradiz em suas palavras:

Primeiro eu te dei os exemplos de jogadores que são forrados e fazem stacking no limite em que jogam lhe expliquei que não querem suportar a variancia sozinhos, e vc concordou.

No seu segundo paragrafo, não sei se teve uma crise de esquecimento, vc postou perguntando porque é que o cara vai fazer stacking de um limite que é regular e tem banca, e perguntou se isso era pra dar dinheiro pros outros.

Ou seja vc não esta conseguindo juntas os raciocionios.

Todos esses exemplos que citei são jogadores forrados, e pediram cavaldas para O LIMITE EM QUE SÃO VENCEDORES.

E porque fazem isso? por causa da variância, o cara pode ser vencedor no limite dele mas se pegar uma dow de 3 meses complica, por isso muitos fazem stacking de retas de domingo que são as mais caras, ou então de certo numero de SNG/MTT.

E fique tranquilo brother que vc não esta sendo chato, e eu também não quero ser, mas se contradiz totalmente em seus posts.

Também vou parar de postar aqui, senão vai atrapalhar o tópico da cavalada do cara.

Responder
Citar (Quote)

Original de mcgt0112

Original de mcgt0112

Original de Jhetfieldz

legal isso ne?

ou vai fazer vista grossa, pra daqui umas 2 paginas voltar a fazer afirmacoes sem fundamentos??

vamos pegar como exemplo o torneio que o cavalo jogou de 2500 negos, e que caiu na posicao 500

se as premiuns que o cavalo recebeu no mtt fora do projeto, tivessem sido jogadas nos torneios do projeto, as chances dele ir mais longe seriam maiores ne??

Manolo tu não percebes NADA de probabilidades!

Já te expliquei isso lá atras, quando te vem uma mão é um acontecimento independente do outro. Mas isto é muito para o teu cerebro entender não tenho culpa!

Responder
Citar (Quote)

Original de optimusprime69

Original de Jhetfieldz

Boa sorte ao stakee.

bem que eu entrei com um valor bem pequeno,,,
ufaaaaaa

imagina so deixar uma quantia grande na mao de uma pessoa que sacaneia, e no fim ainda zoa da cara da vitima,,,

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de optimusprime69

Original de Jhetfieldz

Boa sorte ao stakee.

Ta se referindo a quem?

Você parece que além de não ser responsável e não saber respeitar as pessoas ainda é muito ignorante.

Se não quiser receber critica ou opnião contrária à sua, deposita dinheiro do proprio bolso e joga, é melhor que ficar pedindo stacking pra dar tirinho em limite que nunca jogou com dinheiro alheio.

Responder
Citar (Quote)
Spoiler

Original de alfredorato

Original de Jhetfieldz

Original de alfredorato

Original de Jhetfieldz

Bom como nessa sessão de stacking aparece todo tipo de coisa, é normal que apareça alguém fazendo cavalada em um limite que nunca jogou, mas isso não é normal e ao meu ver não é justo.

Normalmente nos outros foruns quando apareçe esse tipo de coisa, o cara não arruma um investidor sequer.

Quem quer investir dinheiro em um tipo de investimento desse deve ser respeitado, assim como quem não concorda coma proposta do stacking e como ele esta sendo conduzido deve ter sua opnião respeitada também.

LOL bro, staking só serve para quem não tem banca pra certo limite '--' se você tem banca pra um limite inferior, porque raios vai dar parte do seu profit se é regular?

AAAi ai, esse forum só me faz rir... quanto a outros foruns, bom, a maioria dos casos são 1) gente querendo subir de nivel 2) gente que perdeu a banca 3) tiros em... de jogadores que são forrados e fazem stacking no limite em que jogam lhe expliquei que não querem suportar a variancia sozinhos, e vc concordou.

No seu segundo paragrafo, não sei se teve uma crise de esquecimento, vc postou perguntando porque é que o cara vai fazer stacking de um limite que é regular e tem banca, e perguntou se isso era pra dar dinheiro pros outros.

Todos esses exemplos que citei são jogadores forrados, e pediram cavaldas para O LIMITE EM QUE SÃO VENCEDORES.

E porque fazem isso? por causa da variância, o cara pode ser vencedor no limite dele mas se pegar uma dow de 3 meses complica, por isso muitos fazem stacking de retas de domingo que são as mais caras, ou então de certo numero de SNG/MTT.

E fique tranquilo brother que vc não esta sendo chato, e eu também não quero ser, mas se contradiz totalmente em seus posts.

Também vou parar de postar aqui, senão vai atrapalhar o tópico da cavalada do cara.

Esses jogadores jogam stakados exactamente por não terem banca para jogar esse limite..
E os grandes jogadores que vendem buy ins de 5K e 10K é mesmo porque o valor é muito alto e eles não querem arriscar tudo num torneio. Sabes quanto precisas de banca para jogar torneios de 10K com segurança? 1M e não é qualquer jogador, mesmo dos grandes, que o tem.

Responder
Citar (Quote)

Original de mcgt0112

Original de mcgt0112

Original de Jhetfieldz

legal isso ne?

Manolo tu não percebes NADA de probabilidades!

Já te expliquei isso lá atras, quando te vem uma mão é um acontecimento independente do outro. Mas isto é muito para o teu cerebro entender não tenho culpa!

cara,sendo independente ou nao,
quais sao as chances de um aa ganhar a mao num head ups ??
uns 80% ne???
e entao tu acha justo o cavalo usar essa chance em torneios fora do projeto ne??

e se no torneio individual o cara pega uma mini sequencia de maos hot,,,
e o projeto como fica??

Responder
Citar (Quote)
Jhetfieldz
Membro desde: 19.02.2011

uns 80% ne???
e entao tu acha justo o cavalo usar essa chance em torneios fora do projeto ne??

e o projeto como fica??

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de Jhetfieldz

todos esses exemplos são claros do porque a staking, o stakee não quer aguentar a variância sozinho por isso faz staking ;)

outra coisa, se tu é regular em algum limite e tem banca pra este, vai criar uma staking por? pra dar dinheiro pros outros? obviamente que não.

Parece-me que perguntaste e respondeste ao mesmo. Adicionando à tua resposta, o objectivo de um jogador fazer staking não é "dar dinheiro para os outros", é sim mostrar um projecto em que os investidores irão avaliar e posteriormente investir (ou não) para "ganhar dinheiro".

mcgt0112 penso que ficou bem explicito no feedback do jogador o que se passou, não irás conseguir melhor que isso. Parte para outra, os stakings que correm mal nos tornam mais rigorosos na selecção e discussão dos mesmos.

Obviamente parte de cada um investir ou não em alguém que não é regular nesse limite mas que apenas diz que o consegue bater.
O que se passa nesse tópico é apenas uma confusão entre pretensão e ambição.

Mas vejo que os resultados estão a aparecer, boa sorte para os investidores.

Responder
Citar (Quote)

Spoiler

Original de alfredorato

Original de Jhetfieldz

Original de alfredorato

Original de Jhetfieldz

AAAi ai, esse forum só me faz rir... quanto a outros foruns, bom, a maioria dos casos são 1) gente querendo subir de nivel 2) gente que perdeu a banca 3) tiros em... de jogadores que são forrados e fazem stacking no limite em que jogam lhe expliquei que não querem suportar a variancia sozinhos, e vc concordou.

Esses jogadores jogam stakados exactamente por não terem banca para jogar esse limite..
E os grandes jogadores que vendem buy ins de 5K e 10K é mesmo porque o valor é muito alto e eles não querem arriscar tudo num torneio. Sabes quanto precisas de banca para jogar torneios de 10K com segurança? 1M e não é qualquer jogador, mesmo dos grandes, que o tem.

mas ai,fica uma proposta toltamente egoista pro cavalo
repare
o cavalo vai dividir o risco da variancia e do field aonde nao e regular
e se perder, quem se ferra e o investidor,,
porem, se ele ganhar, o investidor ganha e ele ganha
fica uma situacao nao balanceada, totalmente favoravel ao cavalo
e o investidor que se dane ne,,
e este nem pode reclamar ou escrever uma opcao diferente, que parece que o mundo vai acabar,,

e eu venho escrevendo isso repetidamente ,,, mas parece que sei la,,

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

as distribuiçoes das cartas sao aleatorias, independe de quantas mesas estais jogando, se eu jogar 12 mesas posso receber AA em todas ao mesmo tempo, nao tem problema nenhum, nao vejo como ele jogar um mtt a mais vai influenciar de nao receber boas cartas em outras, colocas volume pra diminuir a variancia se seguisse esse teu raciocinio jogaria apenas de uma em uma mesa e ganharia um torneio grande, pois nao receberia maos premiuns de forma dividida, ficariam guardadas todas pra esse unico torneio e creio que sabes que isso nao acontece... eu concordo com voce quando diz que nao devia ter sido expulso do projeto, concordo que jogar torneios fora da cavalada pode prejudicar a cavalada (pode nao quer dizer que vai) por alguma falta de concentraçao, sei la se tiver deep em um mtt e normal da mais atençao a ele e pode ser que perca alguns spots nas outras mesas mas aqui vai outro conselho, ou cria um topico pra discutir esse tipo de coisas, ou simplesmente esquece isso pois estes teus argumentos esta fazendo com que percas a possivel razao que possa ter.

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Bom de todos esses exemplos que citei, nenhum deles vendeu cotas para um unico evendo de 10k ou 5k.

Eles formam uma grade de torneios e esses mais caros entram juntos, mas ai também existem torneios de 109,215 e por ai vai.

Eu concordo com vc, muitos bons jogadores não querem investir 40k do próprio bolso, pra jogar uma série de torneios pq a variancia em mtt é absurda.

Agora todos esses são jogadores consagrados, em uma amostragem consideravel de jogos.

Ja pensou em reg de mtt com BI entre 11$-33$ querer fazer uma cavalada pra jogar todos esses torneios acima citados?

Na primeira pagina dessa cavalada eu manisfetei minha opinião que não concordava em um jogador de 2.5, fazer cavalada pra 8, mas desejei boa sorte.

O problema é que o OP parece não aceitar receber criticas mesmo quando ta errado (jogar torneios fora da cavalada e expulsar investidores).

Não bastasse isso ainda é mal educado, então é aquilo, quem fala o que quer ouve o que não quer.

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

Original de souza22
as distribuiçoes das cartas sao aleatorias, independe de quantas mesas estais jogando, se eu jogar 12 mesas posso receber AA em todas ao mesmo tempo, nao tem problema nenhum, nao vejo como ele jogar um mtt a mais vai influenciar de nao receber boas cartas em outras, colocas volume pra diminuir a variancia se seguisse esse teu raciocinio jogaria apenas de uma em uma mesa e ganharia um torneio grande, pois nao receberia maos premiuns de forma dividida, ficariam guardadas todas pra esse unico torneio e creio que sabes que isso nao acontece... eu concordo com voce quando diz que nao devia ter sido expulso do projeto, concordo que jogar torneios fora da cavalada pode prejudicar a cavalada (pode nao quer dizer que vai) por alguma falta de concentraçao, sei la se tiver deep em um mtt e normal da mais atençao a ele e pode ser que perca alguns spots nas outras mesas mas aqui vai outro conselho, ou cria um topico pra discutir esse tipo de coisas, ou simplesmente esquece isso pois estes teus argumentos esta fazendo com que percas a possivel razao que possa ter.

concordo totalmente com o que dizes, mas por outro lado sabia disso no momento que decidiu comprar a cota, se eu digo que nao nunca joguei tal limite mas que acredito poder bater esse limite e voce acredita e compra cotas minhas, voce esta assumindo um risco maior pra um possivel retorno maior tambem, quem decide e voce se quer arriscar ou nao, voce escolheu que sim, entao paciencia.

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69 Autor do tópico
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Original de Jhetfieldz

uns 80% ne???

e o projeto como fica??

:facepalm:

:facepalm: (double facepalm)

Responder
Citar (Quote)

Original de ESFX2000

Original de Jhetfieldz

Parece-me que perguntaste e respondeste ao mesmo.

mcgt0112 penso que ficou bem explicito no feedback do jogador o que se passou, não irás conseguir melhor que isso. Parte para outra, os stakings que correm mal nos tornam mais rigorosos na selecção e discussão dos mesmos.

Obviamente parte de cada um investir ou não em alguém que não é regular nesse limite mas que apenas diz que o consegue bater.
O que se passa nesse tópico é apenas uma confusão entre pretensão e ambição.

Mas vejo que os resultados estão a aparecer, boa sorte para os investidores.

e isso ai mano,
fazendo e aprendendo ne,,
o meu consolo, é que o propio cavalo se queima sozinho,,

Responder
Citar (Quote)

Original de souza22

vou repetir a minha pergunta, pra vc e pros caras que tao postando uma cainha feia la

falando em probabilidade, as premius terao mais chances de ganhar ???
vao ter ne??
entao nao seria mais justo o cavalo usar essa chance a favor do projeto???

independente da variancia ou da randomicidade do baralho,,,

Responder
Citar (Quote)