Saltar para o fórum
Stacking 180 man 8$

Notificações
Limpar tudo

Stacking 180 man 8$

259 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
20.1 K Visualizações

Original de souza22
as distribuiçoes das cartas sao aleatorias, independe de quantas mesas estais jogando, se eu jogar 12 mesas posso receber AA em todas ao mesmo tempo, nao tem problema nenhum, nao vejo como ele jogar um mtt a mais vai influenciar de nao receber boas cartas em outras, colocas volume pra diminuir a variancia se seguisse esse teu raciocinio jogaria apenas de uma em uma mesa e ganharia um torneio grande, pois nao receberia maos premiuns de forma dividida, ficariam guardadas todas pra esse unico torneio e creio que sabes que isso nao acontece... eu concordo com voce quando diz que nao devia ter sido expulso do projeto, concordo que jogar torneios fora da cavalada pode prejudicar a cavalada (pode nao quer dizer que vai) por alguma falta de concentraçao, sei la se tiver deep em um mtt e normal da mais atençao a ele e pode ser que perca alguns spots nas outras mesas mas aqui vai outro conselho, ou cria um topico pra discutir esse tipo de coisas, ou simplesmente esquece isso pois estes teus argumentos esta fazendo com que percas a possivel razao que possa ter.

Obrigado por conseguires explicar a variancia... Mas mesmo assim ele não vai entender porque é ignorante de mais para isso!

Responder
Citar (Quote)

Original de rubenpereira17

Original de souza22
as distribuiçoes das cartas sao aleatorias, independe de quantas mesas estais jogando, se eu jogar 12 mesas posso receber AA em todas ao mesmo tempo, nao tem problema nenhum, nao vejo como ele jogar um mtt a mais vai influenciar de nao receber boas cartas em outras, colocas volume pra diminuir a variancia se seguisse esse teu raciocinio jogaria apenas de uma em uma mesa e ganharia um torneio grande, pois nao receberia maos premiuns de forma dividida, ficariam guardadas todas pra esse unico torneio e creio que sabes que isso nao acontece... eu concordo com voce quando diz que nao devia ter sido expulso do projeto, concordo que jogar torneios fora da cavalada pode prejudicar a cavalada (pode nao quer dizer que vai) por alguma falta de concentraçao, sei la se tiver deep em um mtt e normal da mais atençao a ele e pode ser que perca alguns spots nas outras mesas mas aqui vai outro conselho, ou cria um topico pra discutir esse tipo de coisas, ou simplesmente esquece isso pois estes teus argumentos esta fazendo com que percas a possivel razao que possa ter.

Obrigado por conseguires explicar a variancia... Mas mesmo assim ele não vai entender porque é ignorante de mais para isso!

vou repetir a minha pergunta, pra vc e pros caras que tao postando uma cainha feia la

falando em probabilidade, as premius terao mais chances de ganhar ???
vao ter ne??
entao nao seria mais justo o cavalo usar essa chance a favor do projeto???

independente da variancia ou da randomicidade do baralho,,,

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69 Autor do tópico
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Mudei o primeiro post, aos investidores que queiram ver como anda a cavalada (resultados) vai ser actualizado no 1º post

Responder
Citar (Quote)

Original de mcgt0112

Original de souza22

vou repetir a minha pergunta, pra vc e pros caras que tao postando uma cainha feia la

vao ter ne??

egua, tu estas viajando na maionese

Responder
Citar (Quote)

Original de MarceloteF

Original de mcgt0112

Original de souza22

vao ter ne??

egua, tu estas viajando na maionese

entao mostrem aonde eu estou viajando na maionese, em vez de apenas xingar

Responder
Citar (Quote)

respondam a minha pergunta ai,,
e se o cavalo pega uma sequencia hot de maos num desses torneios e chega na mesa final do torneio,,,
e o projeto??
e se essa sequencia hot viesse no projeto??

postem alguma coisa que tenha um fundamento, em vez de xingar ou apenas afirmar , escrevendo bonito

Responder
Citar (Quote)

ou vcs postam alguma coisa que fundamente todo esse xingamento, e mostre que eu to errado, ou vcs assumam que quem ta avoando na maionese são vcs!

Responder
Citar (Quote)

@mgt

não sou stacker, mas se o cavalo jogasse MTT's com a bank dele, enquanto joga outro tipo de torneio proposto, ele pode até manipular a PokerStars e eu não to nem aí...

eu quero saber dos torneios que eu paguei pra ele jogar, no caso, os $8 - 180p

deixa de tumultuar o tópico cara...

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Original de mcgt0112
e se o cavalo pega uma sequencia hot de maos num desses torneios e chega na mesa final do torneio,,,
e o projeto??

postem alguma coisa que tenha um fundamento, em vez de xingar ou apenas afirmar , escrevendo bonito

Cara para de viajar...

Pq vc acha que uma sequencia de mãos que vieram em um torneio poderiam ver em outro?
Se for assim vou mandar um email para o suporte da PS solicitando que meu melhor mix de mãos seja enviado no SM.

Pô velho reclama de terem te expulsado e tal agora brincar de mãe diná ai já ta bancando o doido!!

E outra coisa, isso era um stacking ou ainda é?
Dá espaço pro cara trabalhar gente! que saco!

Boa sorte Optimus!

Responder
Citar (Quote)

Original de TheJesusOfSuburbia
@mgt

não sou stacker, mas se o cavalo jogasse MTT's com a bank dele, enquanto joga outro tipo de torneio proposto, ele pode até manipular a PokerStars e eu não to nem aí...

eu quero saber dos torneios que eu paguei pra ele jogar, no caso, os $8 - 180p

deixa de tumultuar o tópico cara...

irrelevante, pra minha pergunta,,

Responder
Citar (Quote)

Original de Vilassa

Original de mcgt0112
e o projeto??

Cara para de viajar...

Pq vc acha que uma sequencia de mãos que vieram em um torneio poderiam ver em outro?
Se for assim vou mandar um email para o suporte da PS solicitando que meu melhor mix de mãos seja enviado no SM.

Pô velho reclama de terem te expulsado e tal agora brincar de mãe diná ai já ta bancando o doido!!

E outra coisa, isso era um stacking ou ainda é?
Dá espaço pro cara trabalhar gente! que saco!

Boa sorte Optimus!

o que eu postei na pergunta??
e se
se
se vier,,
estamos falando de probabilidades nao estamos??

entao eu quero que fundamentem todos esses xingamentos
mostrem que eu to errado

e eu dei o espaco pro cara , disse que o assunto tava encerrado, so que ai começaram a descer a lenha, e vamos que vamo

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de mcgt0112
ou vcs postam alguma coisa que fundamente todo esse xingamento, e mostre que eu to errado, ou vcs assumam que quem ta avoando na maionese são vcs!

Cria um tópico em "Poker em Geral" e faz essa pergunta, certamente terá quem te esclareça. Como podes ver isto aqui não é o sitio indicado.

Responder
Citar (Quote)

Original de ESFX2000

Original de mcgt0112

Cria um tópico em "Poker em Geral" e faz essa pergunta, certamente terá quem te esclareça. Como podes ver isto aqui não é o sitio indicado.

mano, nessa altura do campeonato, depois de todos esses xingamentos, o lugar nem importa,,,

eu quero que as pessoas que me xingaram ai, expliquem pra mim e provem que eu estou errado!

fundamentem todo esse xingamento de vcs ai,,,
ou assumam que quem ta viajando na maionese sao vcs..

Responder
Citar (Quote)

legal
nenhuma das pessoas que me xingaram ai, conseguem apresentar alguma coisa ditada e logica, pra mostrar que eles estão com a razão...

e a vida continua :nh

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Original de mcgt0112

Original de ESFX2000

Original de mcgt0112

mano, nessa altura do campeonato, depois de todos esses xingamentos, o lugar nem importa,,,

eu quero que as pessoas que me xingaram ai, expliquem pra mim e provem que eu estou errado!

O só não entendi aonde vc quer chegar...
E se ele recebeu as mãos melhores nos de $8 e mesmo assim não tenha jogado bem?
e se ele recebeu 135 pares de AA nos de 2,50 e levou ad em 70% por causa da variância??
E se ao inves de Optimusprime ele fosse o Bublebee??
E se são paulo fosse melhor que o rio de janeiro?
E se o flamengo não fosse o maior time do mundo? qual seria?

Me responde ai e vou entender que é vc que não ta viajando na maionese!!

Abs!

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

bom nao to postando carinha feia, ja disse ate que entendo e concordo em partes com o que voce diz na essencia, nao nos argumentos, as maos premiuns tem maiores probabilidades de ganhar as maos, agora o fato de eu ter recebido um AA em uma mesa nao impende em nada em receber AA em outra, entao torneios independentes sao maos independentes, ele pode jogar o sunday million e receber 10AA seguidos, o que nao quer dizer que se ele tivesse jogando os jogos da cavalada iria receber alguns desses AA. eu demoro a acreditar que nao esta entendo esse ponto, com outros argumentos que eu ate citei concordo com voce, mas esse nao tem cabimento.

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

Original de mcgt0112
legal
nenhuma das pessoas que me xingaram ai, conseguem apresentar alguma coisa ditada e logica, pra mostrar que eles estão com a razão...

caro amigo, nao sei se esta entendo o que estou escrevendo, nao te xinguei em momento algum, mas vejo que estais chateado e nao vai mesmo admitir que esse teu argumento e totalmente sem pe nem cabeça, isso nao eh xingamento to tentando de esclarecer as coisas somente.

Responder
Citar (Quote)

Original de Vilassa

Original de mcgt0112

Original de ESFX2000

Original de mcgt0112

O só não entendi aonde vc quer chegar...
E se ele recebeu as mãos melhores nos de $8 e mesmo assim não tenha jogado bem?
e se ele recebeu 135 pares de AA nos de 2,50 e levou ad em 70% por causa da variância??
E se ao inves de Optimusprime ele fosse o Bublebee??
E se são paulo fosse melhor que o rio de janeiro?
E se o flamengo não fosse o maior time do mundo? qual seria?

Me responde ai e vou entender que é vc que não ta viajando na maionese!!

Abs!

a resposta que queres, ja foi postada por mim la atras
levando em consideração que uma premiun tem uma probabilidade alta de ganhar numa situação de head ups, nao seria justo o cavalo usar essa probabilidade a favor do projeto???????

independente da variancia ou da randomicidade do baralho????????

e se o cara pega uma sequencia hot num desses torneios individuais,,
e o projeto??

Responder
Citar (Quote)

Original de souza22
bom nao to postando carinha feia, ja disse ate que entendo e concordo em partes com o que voce diz na essencia, nao nos argumentos, as maos premiuns tem maiores probabilidades de ganhar as maos, agora o fato de eu ter recebido um AA em uma mesa nao impende em nada em receber AA em outra, entao torneios independentes sao maos independentes, ele pode jogar o sunday million e receber 10AA seguidos, o que nao quer dizer que se ele tivesse jogando os jogos da cavalada iria receber alguns desses AA. eu demoro a acreditar que nao esta entendo esse ponto, com outros argumentos que eu ate citei concordo com voce, mas esse nao tem cabimento.

sim, sao independentes,,,
mas nao seria justo o cavalo usar a força dessa mao a favor do projeto, em vez de usar em torneios individuais??

e se o por acaso crava um torneio individual desse, e o projeto, como fica??

e se o cavalo estas numa variancia down, nao seria mais justo ele negativar a cavalada tomando bads?

Responder
Citar (Quote)

Original de souza22

Original de mcgt0112
legal

caro amigo, nao sei se esta entendo o que estou escrevendo, nao te xinguei em momento algum, mas vejo que estais chateado e nao vai mesmo admitir que esse teu argumento e totalmente sem pe nem cabeça, isso nao eh xingamento to tentando de esclarecer as coisas somente.

vc me xingou la atras??
se xingou, a postagem foi pra vc, se nao,,, entao de boa,,

mas entao explique,,
me convença que eu to avoando na maionese,,

porque e justo o cavalo num stacking jogar jogos fora do projeto, aonde ele tambem receber maos fortes, e nao usar essas maos fortes a favor do projeto??

independente da randomicidade do baralho??

Responder
Citar (Quote)