Original de souza22
as distribuiçoes das cartas sao aleatorias, independe de quantas mesas estais jogando, se eu jogar 12 mesas posso receber AA em todas ao mesmo tempo, nao tem problema nenhum, nao vejo como ele jogar um mtt a mais vai influenciar de nao receber boas cartas em outras, colocas volume pra diminuir a variancia se seguisse esse teu raciocinio jogaria apenas de uma em uma mesa e ganharia um torneio grande, pois nao receberia maos premiuns de forma dividida, ficariam guardadas todas pra esse unico torneio e creio que sabes que isso nao acontece... eu concordo com voce quando diz que nao devia ter sido expulso do projeto, concordo que jogar torneios fora da cavalada pode prejudicar a cavalada (pode nao quer dizer que vai) por alguma falta de concentraçao, sei la se tiver deep em um mtt e normal da mais atençao a ele e pode ser que perca alguns spots nas outras mesas mas aqui vai outro conselho, ou cria um topico pra discutir esse tipo de coisas, ou simplesmente esquece isso pois estes teus argumentos esta fazendo com que percas a possivel razao que possa ter.
Obrigado por conseguires explicar a variancia... Mas mesmo assim ele não vai entender porque é ignorante de mais para isso!