Saltar para o fórum
Stacking 180 man 8$

Notificações
Limpar tudo

Stacking 180 man 8$

259 Mensagens
31 Utilizadores
0 Reações
20.1 K Visualizações
souza22
Membro desde: 19.04.2010

acreditas que se ele jogar um torneio junto com o da cavalada e receber um AA nesse torneio, caso nao estivesse nesse torneio ele iria receber esse AA no jogo do stacking?

Responder
Citar (Quote)

SAO MÃOS INDEPENDENTES, ou seja teres aa numa mesa nao invalida teres na outra.

Mas ainda continuam a responder a este gajo. Eu pra ti n falo mais

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Mcgt0112,

Só vou postar uma vez sobre este assunto - chega! Eu não tenho culpa nenhuma dos que aqui se passou e estou simplesmente à espera que o cavalo em que investi traga o rendimento que espero. Daí eu ter investido.

Independentemente de qualquer razão que te assista, isso agora é irrelevante para mim. Estás a alimentar um problema que pode prejudicar o meu investimento. Logo, eu considero que me estás a prejudicar.
Como não te fiz, nem disse, nada que te prejudicasse, peço-te educadamente que pares com esta discussão em sinal de respeito por mim, caso tenhas algum.

Pega neste assunto, abre um tópico e discute como bem entenderes. Mas, insisto, aqui já chega.

Desde já, o meu agradecimento pela compreensão.

Responder
Citar (Quote)
souza22

Original de mcgt0112

Original de souza22

Original de mcgt0112
legal
nenhuma das pessoas que me xingaram ai, conseguem apresentar alguma coisa ditada e logica, pra mostrar que eles estão com a razão...

e a vida continua :nh

caro amigo, nao sei se esta entendo o que estou escrevendo, nao te xinguei em momento algum, mas vejo que estais chateado e nao vai mesmo admitir que esse teu argumento e totalmente sem pe nem cabeça, isso nao eh xingamento to tentando de esclarecer as coisas somente.

vc me xingou la atras??
se xingou, a postagem foi pra vc, se nao,,, entao de boa,,

mas entao explique,,
me convença que eu to avoando na maionese,,

porque e justo o cavalo num stacking jogar jogos fora do projeto, aonde ele tambem receber maos fortes, e nao usar essas maos fortes a favor do projeto??

independente da randomicidade do baralho??

respondo. primeiro nao te xinguei, segundo nao concordo com jogar outros jogos juntos com os da cavalada mas nao pelos mesmos argumentos que voce, e outra ele receber maos fortes em uma mesa nao impede de receber em outras, voce esta entendo isso?

Responder
Citar (Quote)

eu prefiro acreditar que tu estas de sacanagem postando essas bobagens aí cara, pois se for verdade essas coisas que tu acha, é melhor largares o poker como hobby.

Responder
Citar (Quote)

Original de rgs78
Mcgt0112,

Só vou postar uma vez sobre este assunto - chega! Eu não tenho culpa nenhuma dos que aqui se passou e estou simplesmente à espera que o cavalo em que investi traga o rendimento que espero. Daí eu ter investido.

Independentemente de qualquer razão que te assista, isso agora é irrelevante para mim. Estás a alimentar um problema que pode prejudicar o meu investimento. Logo, eu considero que me estás a prejudicar.
Como não te fiz, nem disse, nada que te prejudicasse, peço-te educadamente que pares com esta discussão em sinal de respeito por mim, caso tenhas algum.

Pega neste assunto, abre um tópico e discute como bem entenderes. Mas, insisto, aqui já chega.

Desde já, o meu agradecimento pela compreensão.

legal ne,,
tu faz um post expondo a preocupacao com o teu lado, e eu nao posso defender o meu lado?
depois de xingamentos, de expulsoes, de zoacoes com a minha cara,,,
eu simplismente tenho que aceitar tudo isso, porque os teus interesses sao mais importantes ne?

legalll

Responder
Citar (Quote)
souza22

bom em respeito aos investidores aqui quero me desculpar por disvituar o topico, ou ajudar nisso, bom nao consigo entender mesmo, ou o mcgt0112 esta brincando com nos todos, o que nao me parece, ou ele realmente acredita no que esta falando e meu intuito era somente ajuda-lo a entender que o que ele acredita nao eh real, mas concordo que este nao eh o lugar, sendo assim nao posto mais aqui a nao ser pra perguntar a respeito do stacking. e de novo desculpa ao investidores e outros que acompanham o topico com interesse no projeto... fuiiii

Responder
Citar (Quote)

Original de souza22

Original de mcgt0112

Original de souza22

Original de mcgt0112
legal
nenhuma das pessoas que me xingaram ai, conseguem apresentar alguma coisa ditada e logica, pra mostrar que eles estão com a razão...

e a vida continua :nh

caro amigo, nao sei se esta entendo o que estou escrevendo, nao te xinguei em momento algum, mas vejo que estais chateado e nao vai mesmo admitir que esse teu argumento e totalmente sem pe nem cabeça, isso nao eh xingamento to tentando de esclarecer as coisas somente.

vc me xingou la atras??
se xingou, a postagem foi pra vc, se nao,,, entao de boa,,

mas entao explique,,
me convença que eu to avoando na maionese,,

porque e justo o cavalo num stacking jogar jogos fora do projeto, aonde ele tambem receber maos fortes, e nao usar essas maos fortes a favor do projeto??

independente da randomicidade do baralho??

respondo. primeiro nao te xinguei, segundo nao concordo com jogar outros jogos juntos com os da cavalada mas nao pelos mesmos argumentos que voce, e outra ele receber maos fortes em uma mesa nao impede de receber em outras, voce esta entendo isso?

nao to falando da randomicidade do baralho
eu escrevi ali, independente da randomicidade do baralho

Responder
Citar (Quote)

enfim,,

o negocio num vai ter fim mesmo,,,
por ser na net nem da pra resolver,,,

se fosse na real life com certeza o sangue iria avoar,,,

e a vida continua

Responder
Citar (Quote)

na moral, larga o poker de mão cara, com esse pensamento nunca serás um winner, ainda pede que o pessoa justifique o porq do seu pensamento louco nao ter fundamentos, fala sério hein?

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Original de mcgt0112
enfim,,

o negocio num vai ter fim mesmo,,,
por ser na net nem da pra resolver,,,

se fosse na real life com certeza o sangue iria avoar,,,

e a vida continua

Acho que se fosse na vida real vc teria vergonha de ficar bancando o retardado só pra chamar a atenção.... vai jogar mano... tenta pegar umas mãos "premius" :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

OP, por favor envia-me por MP o resutado final da cavalada quando acabar. Isto não vai ter fim por isso não volto a este tópico.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Peço desculpas a todos se ajudei a desvirtuar este tópico, mas leio barbaridades que as vezes não me aguento.... prometo que não venho mais aqui tambem.... deixo o stack correr tranquilo e torço para que saiam todos com bom lucro.... GL

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69 Autor do tópico
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Calma pessoal ; )

Responder
Citar (Quote)

João diz ai ao pessoal como correu hoje :)

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69 Autor do tópico
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Os resultados estão no primeiro post, decidi actualizar lá para uma fácil visualização

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008

Parabens optimusprime69 !

keep grinding!!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

Edit. desconsiderem, falha minha, não vi a hora dos post,.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de mkofera2
Ao OP, cara dei minha opinião relacionada aos acontecimentos, mas nada tenho contra ti, e sinceramente aconselho te a pedir a administração que autorize você a abrir um novo tópico para a cavalada, esse aqui já era mesmo e deixa esse aqui para discussão como já esta.

Nem precisa. Acho que está ok, exceto os últimos dois posts (incluindo este que estou escrevendo) que continuam com a discussão. :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

verdade fail, sorry :facepalm:
--------------------------------

:nh GL na continuação ai

Responder
Citar (Quote)