..tu jogou 2 mtts ne,,,
eu nem sei mais o que postar,,,
Original de mcgt0112
..tu jogou 2 mtts ne,,,eu nem sei mais o que postar,,,
Quantas cotas voce comprou? Se for para voce para de ficar vindo aqui no topico ficar dando pressão, me avisa ai, que eu compro suas cotas... Pq vc nao ta ajudando em nada ficando com essa muage que voce tá. Todo investimento tem seu risco. Deixa o cara a vontade, deixa ele jogar a hora que ele tiver com aquele gás, nao vai adiantar em nada voce fica com essa pressão besta. Se ta com "medo" de perde o que investiu, repito novamente, me fala ai quantas cotas voce comprou que eu fico com as suas cotas!
Original de thed0nkey
Original de mcgt0112
Quantas cotas voce comprou? Se for para voce para de ficar vindo aqui no topico ficar dando pressão, me avisa ai, que eu compro suas cotas... Pq vc nao ta ajudando em nada ficando com essa muage que voce tá. Todo investimento tem seu risco. Deixa o cara a vontade, deixa ele jogar a hora que ele tiver com aquele gás, nao vai adiantar em nada voce fica com essa pressão besta. Se ta com "medo" de perde o que investiu, repito novamente, me fala ai quantas cotas voce comprou que eu fico com as suas cotas!
+1
Se quiseres até compro a tua meia cota e meto-lhe uma valorização de 50% se parares de vir aqui chatear.
Original de mcgt0112
Já te enviei os 4 dólares, comprei a tua parte, não me voltes a chatear mais no tópico, até devias ter vergonha em comprar meia cota.
Obrigado ao resto do pessoal, um grande abraço, fico muito grato.
o problema nao e o risco
nao e o lucro ou prejuizo
o problema e o comprometimento e a matematica no projeto
se eu soubesse que o carinha ai iria jogar outros jogos, eu nao teria participado do stacking
mesmo que o valor seja pequeno, tenho todo o direito de cobrar e reclamar sobre as coisas que nao estou gostando,,
mas blz,recebi de volta o monei, e fica tudo na paz entao,,
poremmmmmmmm
se me atacares eu vou postar feedbacks nada agradaveis,,
ficamos quites, e fique em paz irmão!
Original de mcgt0112
o problema nao e o risco
nao e o lucro ou prejuizo
o problema e o comprometimento e a matematica no projetose eu soubesse que o carinha ai iria jogar outros jogos, eu nao teria participado do stacking
mesmo que o valor seja pequeno, tenho todo o direito de cobrar e reclamar sobre as coisas que nao estou gostando,,
mas blz,recebi de volta o monei, e fica tudo na paz entao,,
poremmmmmmmm
se me atacares eu vou postar feedbacks nada agradaveis,,ficamos quites, e fique em paz irmão!
![]()
![]()
Manolo, voçê não pode dar feedback, não participa no stacking
??
o assunto ja ta encerrado, e vai querer continuar uma discussão contra uma pessoa que esta se sentindo lesada??
Original de mcgt0112
??
o assunto ja ta encerrado, e vai querer continuar uma discussão contra uma pessoa que esta se sentindo lesada??
Cara na moral, quer chamar atenção? Ta carente de colo e carinho? Larga de ser chato e fica enchendo o saco. Alem de tudo e infantil fica querendo fazer chantagem, vai la e posta feedback negativo, que ai todos vão ver que o feedback negativo realmente é sobre vc, que nao passa de um cara ignorante. Agora que nao tem cota alguma aqui nem 0,0000000000010000% faça o favor de nao vim aqui encher o saco, vê se uma vez na vida honre a sua masculinidade e tenha brio na cara e nao venha aqui nesse topico tumultuar! Pq para mim vc ta agindo que NEM UM MOLEQUE MIMADO.
Original de optimusprime69
Original de mcgt0112
Já te enviei os 4 dólares, comprei a tua parte, não me voltes a chatear mais no tópico, até devias ter vergonha em comprar meia cota.
Obrigado ao resto do pessoal, um grande abraço, fico muito grato.
BORA LÁ GUERREIRO DA MORAL PARA ESSE CARA NAO, VAMO QUE VAMO$$$$, GL AI E PUXAAA TUDOOOOO
Original de thed0nkey
Original de mcgt0112
??
o assunto ja ta encerrado, e vai querer continuar uma discussão contra uma pessoa que esta se sentindo lesada??Cara na moral, quer chamar atenção? Ta carente de colo e carinho? Larga de ser chato e fica enchendo o saco. Alem de tudo e infantil fica querendo fazer chantagem, vai la e posta feedback negativo, que ai todos vão ver que o feedback negativo realmente é sobre vc, que nao passa de um cara ignorante. Agora que nao tem cota alguma aqui nem 0,0000000000010000% faça o favor de nao vim aqui encher o saco, vê se uma vez na vida honre a sua masculinidade e tenha brio na cara e nao venha aqui nesse topico tumultuar! Pq para mim vc ta agindo que NEM UM MOLEQUE MIMADO.
como assim tumultuar??
como assim fazer chantagem??
porque eu investi uma grana pequena eu nao tenho o direito de reclamar/?
alem do comprometimento e da matematica, ainda tem a questao de me tirarem fora do stacking sem o meu consentimento,,
mas sei la ne,,
tem um monte de stacking que deu rolo ai no forum, e num adianta nada reclamar depois, mas ai quando alguem reclama no meio, ai começam os xingamentos,,,
e no fim esse tipo de atitude acaba sendo refletido em outras coisas na vida, porque o cara que reclama do governo, ta fazendo mimimi
o cara que reclama contra o patrao pra ter salario melhor, e um vagabundo que num gosta de trampar, o cara que reclama de algum tipo de sacanagem, e besta que num sabe o que ta falando,, o cara que reclama da falta de comprometimento em uma cavalada e um moleque ignorante...
e etc etc etc
mas enfim,,,
a vida continua,,
Não percebo qual e o problema de ele jogar um ou dois mtt's no meio do staking. Dizes que isso altera a matematica do staking... Não percebo onde, uma vez que só entram os 8$ 180 man. Não sei se sabes mas da para filtrar no sharkscope apenas os torneios de 8$ 180 man.
Quanto á tua cota era apenas de 0.5% portanto acho que não deves nem te queixar quando os outros que meteram dinheiro à seria não se queixam.
@mcgt0112 tens falta de atenção e isso e óbvio, vai escrever noutro tópico que aqui não fazes falta.
Agora passando a coisas sérias:
Amanha começo a grindar de tarde, vou até grindar com em casa do ruben , duas mentes a funcionar sempre é melhor que uma : D.
Estou confiante para os próximos jogos que vou fazer uma oferecer 10 jogos pagos pela minha banca caso acabe negativo.
Abraço :sdrink
Original de rubenpereira17
Quanto á tua cota era apenas de 0.5% portanto acho que não deves nem te queixar quando os outros que meteram dinheiro à seria não se queixam.
Um investidor tem menos direito que outro só porque decide investir menos?
Uma vez que ele ta a pedir para não jogar mtt's quando mais ninguem se importa, acho que o voto dele na materia é nulo, so isso.
Original de rubenpereira17
Uma vez que ele ta a pedir para não jogar mtt's quando mais ninguem se importa, acho que o voto dele na materia é nulo, so isso.
Original de JackDanielsPT
Também nao gosto muito da ideia de estares a misturares jogo para ti e o restante, não me parece justo para os investidores que o teu foco não esteja a 100% para aquilo que pagamos.
Original de thed0nkey
Original de JackDanielsPT
Também nao gosto muito da ideia de estares a misturares jogo para ti e o restante, não me parece justo para os investidores que o teu foco não esteja a 100% para aquilo que pagamos.Outro aspecto que está omisso é qual o teu estatuto VIP na PS e como vais fazer para diferenciar o rb do que jogas para ti do que é investido por nós, pois se te estamos a ajudar não é justo que os bonus que desbloqueias sejam por inteiro revertidos para ti.
i agree ♠_biggrin:
Original de optimusprime69
boas, quanto a mistura não volto a fazer.
ya mas ele disse isso em relação aos 180 man 2.5$.
Tipo não vejo qual é o problema de ele jogar um dois mtt's de 2.20.
Tão a fazer uma tempestade num copo de agua por causa de dois torneios de 2$
ESFX2000, meu não sei qual e o teu objectivo mas deves ser outro igual. tu ainda menos voto na matéria tens, nem sei que estás aqui a fazer.
Quanto ao mtt joguei um no sábado pois estava com amigos e era para a brincadeira e outro mtt aberto joguei com ele tapado pois jogava com 4 mesas de 180 man a ocupar o ecrã todo.
O que eu disse não voltei a fazer, se achasse que interferisse não jogava,estou a jogar com máximo de 5 mesas ao mesmo tempo quando costumo jogar para cima de 10 um jogador de poker experiente sabe que esses mtts em nada afectaram
Essa pressão/preocupação dos investidores faz parte do staking. Mesmo quem não é staker, como eu, pode comentar/perguntar. Eu não vi mcgt0112 sendo nada ofensivo, acho que foi um questionamento normal.